Sugestões de jogadores não noticiados

N1c0

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2019, 12:17
Messi...

Não joga tão bem de cabeça como o Félix, mas podia ser que se adaptasse ao nosso estilo de jogo.

Se o Lage apostasse nele a titular acredito que poderia fazer 10 golos na nossa liga.

É muito caro e já não vai para novo.

Red_Fraction

Citação de: PeteYorn em 10 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: Nutmeg em 10 de Julho de 2019, 11:46
Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2019, 00:22
Um GR top a jogar com os pés e a controlar a profundidade é o C
Citação de: PeteYorn em 10 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: Nutmeg em 10 de Julho de 2019, 11:46
Um GR top a jogar com os pés e a controlar a profundidade é o Maignan do Lille, e também é bom GR entre os postes (Já foi chamado a selecção A).

https://www.youtube.com/watch?v=madhNhuxKN8

:metal:

Já tinha ouvido falar dele mas nunca tinha tido o privilégio de ver uns highlights dele.
Fiquei babado durante os 7 minutos. O jogo de pés e a compostura são top mundial, foi o que mais me impressionou. Também parece ser claramente superior ao Vlacho nas saídas da baliza.
Gostei.
É muito arrojado. As fintas com os pés podem colocá-lo em problemas de quando em vez mas pareceu-me bem.
É caro? Se foi chamado à seleção francesa deve ser...
do Lille, e também é bom GR entre os postes (Já foi chamado a selecção A).

Já tinha ouvido falar dele mas nunca tinha tido o privilégio de ver uns highlights dele.
Fiquei babado durante os 7 minutos. O jogo de pés e a compostura são top mundial, foi o que mais me impressionou. Também parece ser claramente superior ao Vlacho nas saídas da baliza.
Gostei.
É muito arrojado. As fintas com os pés podem colocá-lo em problemas de quando em vez mas pareceu-me bem.
É caro? Se foi chamado à seleção francesa deve ser...

O Lille a uns tempos não o queria vender, falava-se em Marsella e Man Untd.

Deve custar mais de 20M€.

_Xebola_

Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2019, 12:19
Messi...

Não joga tão bem de cabeça como o Félix, mas podia ser que se adaptasse ao nosso estilo de jogo.

Se o Lage apostasse nele a titular acredito que poderia fazer 10 golos na nossa liga.

É verdade, mas acredito que ainda possa fazer uma época ou duas de qualidade.

Até 7/7.5 milhões não me importava.

Ordenado bastava igualar o do Zlobin.

RedPaint

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2019, 12:19
Messi...

É verdade, mas acredito que ainda possa fazer uma época ou duas de qualidade.

Até 7/7.5 milhões não me importava.

Ordenado bastava igualar o do Zlobin.

Acabado para o futebol, como se viu na copa américa.

alsohugo

Alfredo Donnarumma.
Avaliado em 4M€
3º melhor marcador da Serie B italiana em 17/18 com 21 golos e melhor marcador da Serie B na época passada com 25 golos.

Ricardol

Wilfried bony jogador livre dava muito jeito na frente de ataque

:Garrincha:

Citação de: klik em 10 de Julho de 2019, 09:13
Citação de: Phuket em 10 de Julho de 2019, 09:07
Citação de: klik em 10 de Julho de 2019, 09:03
Mas porquê tantos centrais falados nos últimos dias..
Talvez porque não será fácil segurar Ruben Dias.
Nem briquem com coisas serias.. perder um ruben dias nesta altura não é com putalhada "sul americana" que vamos lá!! Isso era só mais um downgrade gritante.

Só contratando jogadores feitos, europeus... nomes que até já surgiram associado a nós como Hermoso, etc.

Kabak era mel. Com ou sem Rúben.

:Garrincha:

Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Julho de 2019, 11:49
Um GR top a jogar com os pés e a controlar a profundidade é o Maignan do Lille, e também é bom GR entre os postes (Já foi chamado a selecção A).

Preto a Gk ?

Não conheço um que seja top

Bruno Varela.

diogo32

Citação de: costapequeno em 10 de Julho de 2019, 03:16
Citação de: diogo32 em 10 de Julho de 2019, 03:12
Citação de: costapequeno em 10 de Julho de 2019, 03:09
Citação de: diogo32 em 10 de Julho de 2019, 00:20
Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2019, 00:10
Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2019, 23:57
Não querendo dar uma de costa, mas o CSKA tem 4 jovens na frente muito muito interessantes

Chalov é muito interessante.

É um craque. Tal como o sigurdsson e o vlasic. Mas o islandês está menos valorizado e até tem alguns pontos em comum com o Félix.

Craque?nenhum desses é craque,o croata é o melhor dos tres.

Benfica na minha opiniao devia ter comprado o Zé Luis,9 milhoes foi dado.

dos avançados actuais da liga russa Dzyuba era o homem a comprar.

Fds oh costa, viste o real-cska? O ze luis andou a jogar com equipas dos montes urais

e no tugao jogas contra equipas bem piores.

zé luis 9 milhoes é dado.

Estou a ver que só gostas de cavalos como o caoceicao, em vez de jogadores que saibam tratar bem a bola

Never

A Alemanha sub-21 tinha dois GR de grande qualidade com vários jogos de Bundesliga: Nubel e o Florian Muller.

O Nubel não acho que esteja já ao nosso alcance porque foi titular pela Alemanha, e porque o Schalke vai querer agarrá-lo como poder; e mesmo que estivesse não acho que seja melhor que o Florian. Este sim, devia ser aposta.

Os jogos que vi dele parecia sempre enorme dentro da baliza, bons reflexos, a fazer a mancha faz-me lembrar o Neuer ou Stegen, tem melhor jogo de pés que o Ody. Não sei quanto pede o Mainz, mas acho que preferia gastar os €15M neste que no Perin.

RedPaint

Citação de: Never em 10 de Julho de 2019, 14:44
A Alemanha sub-21 tinha dois GR de grande qualidade com vários jogos de Bundesliga: Nubel e o Florian Muller.

O Nubel não acho que esteja já ao nosso alcance porque foi titular pela Alemanha, e porque o Schalke vai querer agarrá-lo como poder; e mesmo que estivesse não acho que seja melhor que o Florian. Este sim, devia ser aposta.

Os jogos que vi dele parecia sempre enorme dentro da baliza, bons reflexos, a fazer a mancha faz-me lembrar o Neuer ou Stegen, tem melhor jogo de pés que o Ody. Não sei quanto pede o Mainz, mas acho que preferia gastar os €15M neste que no Perin.

Qualquer um dos 2.

ShockWave

DEFESA APRESENTADO EM MADRIDMilitão falou no «sonho de criança», Pérez na compra a um «clube amigo»Éder Militão foi esta quarta-feira apresentado como reforço do Real Madrid, que pagou 50 milhões de euros ao FC Porto pela contratação do defesa brasileiro. ...

com que entao os corruptos sao o "clube amigo", por mim fechava se de vez as relacoes enquanto este trolha premium do florentino estiver a frente do desreal.

que acabem na falencia e que por mim que nao ganhem mais nada. Ja saldamos a divida do garay e mesmo que tenhamos historicamente mais relacoes com o atletico nunca viemos a publico dizer que eram o "clube amigo".

pra mim e' falta de respeito pelo nosso clube, leiam a noticia no ZZ e digam se nao e' uma clara afronta

Never

Citação de: RedPaint em 10 de Julho de 2019, 14:49
Citação de: Never em 10 de Julho de 2019, 14:44

Qualquer um dos 2.
Acho o Florian mais acessível financeiramente, por estar numa equipa que luta pela manutenção todos anos e por não ter sido titular na selecção; e além disso, acho-o melhor que o Nubel.
Por isso acho um no brainer qual dos dois investir mais.

Aliás, acho mesmo que nem vale a pena tentar o Nubel. O Schalke vai pedir imenso por ele. Será o futuro GR deles. Devem vê-lo como o próximo Neuer. Desta vez não o libertam tão facilmente.