Sugestões de jogadores não noticiados

Red Eagle_90

Citação de: jnobre em 12 de Julho de 2019, 00:40
Sugestões para a camisola 10? Esquecem a parte que temos soluções em casa... não é verdade.
Primeiro que tudo tem de ser um bom chefe de família, saber fazer grelhados e tocar sertanejo.

N1c0

Citação de: Red Eagle_90 em 12 de Julho de 2019, 11:42
Sugestões para a camisola 10? Esquecem a parte que temos soluções em casa... não é verdade.
Primeiro que tudo tem de ser um bom chefe de família, saber fazer grelhados e tocar sertanejo.

A camisola 10 este ano é do Jonas. 300 euros por camisola há que rentabilizar e não vão dar o número a ninguém

_Xebola_

Citação de: Reed em 12 de Julho de 2019, 11:16
AS
@diarioas
·
1 min
💸 El Girona pide 12 millones por el lateral Pedro Porro

Estamos à espera de quê?

Jovem, valor aceitável, margem de progressão grande, demonstrou muito valor na liga espanhola, esquece essa merda... temos o Ebuhei!

_Xebola_

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2019, 11:43
Citação de: Red Eagle_90 em 12 de Julho de 2019, 11:42

A camisola 10 este ano é do Jonas. 300 euros por camisola há que rentabilizar e não vão dar o número a ninguém

Concordo com o Nico, este ano a camisola 10 não será envergada por ninguém!

Fabiuh21

Emre Mor está de saída do Celta, o talento (que é muito) está lá mas falta alguma coisa para explodir, não me importava de o ver ser aposta no Benfica

Fabricio Da Silva Castro

Na minha opinião, quem eu queria/quero para 2 avançado são: Luan ou Roger Guedes.

Tapion

Citação de: ShorBraga em 12 de Julho de 2019, 11:12
Viktor Tsyhankov, devia ser o nosso novo 10

https://www.transfermarkt.pt/viktor-tsyhankov/profil/spieler/264372

https://www.youtube.com/watch?v=V-qt1CfC1K8

O tsy vai ser dos melhores extremos. Pelo menos tem caracteristicas para isso, para ser um dos melhores dentro de pouco tempo. É craque com todas as letras, ja o tinha sugerido quando era mais barato, mas agora ja me parece muito dificil

LFVL

O Benfica devia ir buscar o Erik Sorga para a B e trablha-lo. O puto é máquina.

flexter

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2019, 13:31
Boa aquisição low cost

Nationalteam

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Julho de 2019, 12:37
Emre Mor está de saída do Celta, o talento (que é muito) está lá mas falta alguma coisa para explodir, não me importava de o ver ser aposta no Benfica
Vi o Mor várias vezes treinar e posso te dizer o que lhe falta!
Entrega, vontade de trabalhar,  Cabeça e respeito pelos colegas e Treinadores!

bolotoliko

Boa dica. Tem uns números espantosos. Ideal para crescer na B e poder ser o futuro do nosso ataque.

LFVL

Citação de: bolotoliko em 12 de Julho de 2019, 14:02

Boa dica. Tem uns números espantosos. Ideal para crescer na B e poder ser o futuro do nosso ataque.

Vê o puto em ação...
https://youtu.be/s4r8AiOjxMY

Atlas1

Citação de: Zandro em 10 de Julho de 2019, 17:52
Citação de: ShockWave em 10 de Julho de 2019, 17:40
O mendes anda enfiado no famalicao??

Acabam de apresentar o nehuel perez, int sub20 da argentina que jogava no atletico e um gajo que ja ouco falar ha algum tempo

O atual dono do famalicao detem 32% do atletico de madrid, e normal haver este tipo de cedencias
Rio Ave e Famalicão estão safos à conta do Mendes

Diogomarquesjc70

Era só convencer o Giovinco a regressar à europa e baixar o salário. Espetáculo e golos era garantido

LFVL

Citação de: Diogomarquesjc70 em 12 de Julho de 2019, 14:33
Era só convencer o Giovinco a regressar à europa e baixar o salário. Espetáculo e golos era garantido

Isso era orgásmico... Até a camisola 10 do Toronto tenho