Sugestões de jogadores não noticiados

pedrocairrao

Bom dia malta super realista que não joga FM.
Já contrataram o olmo para a vossa equipa de fm hoje?
Já entenderam o quão ridículo era andar por aqui a pedinchar o olmo?

pedrocairrao

Ah ok... Já entendi pelos comentários. O discurso agora é "como é que o dínamo segurou o olmo e nós não seguramos o Félix."

Tá certo... 🤣🤣🤣

A malta quer é criticar! Tristeza.

Rodrigo Ferreira

Citação de: pedrocairrao em 05 de Setembro de 2019, 14:11
Ah ok... Já entendi pelos comentários. O discurso agora é "como é que o dínamo segurou o olmo e nós não seguramos o Félix."

Tá certo... 🤣🤣🤣

A malta quer é criticar! Tristeza.

Este deve ser o username do Vieira aqui no fórum...

guizuca

Citação de: pedrocairrao em 05 de Setembro de 2019, 14:11
Ah ok... Já entendi pelos comentários. O discurso agora é "como é que o dínamo segurou o olmo e nós não seguramos o Félix."

Tá certo... 🤣🤣🤣

A malta quer é criticar! Tristeza.
Triste é o papel que fazes aqui.
Espero que pelo menos o ordenado valha a pena.

Tiago_I_

Citação de: pedrocairrao em 05 de Setembro de 2019, 14:11
Ah ok... Já entendi pelos comentários. O discurso agora é "como é que o dínamo segurou o olmo e nós não seguramos o Félix."

Tá certo... 🤣🤣🤣

A malta quer é criticar! Tristeza.

Olha-me este papelinho.

PQP!


pedrocairrao

Não é papelinho. Não recebo nada, de ninguém! Quem sabe, se calhar são vocês que recebem da malta rival para andarem a espalhar ódio e criticar só porque sim.

Quanto à histório do Olmo, são factos. Sempre disse, vida real não é FM. No fm todos compram o Olmo por 20 ou 25 milhões. Na vida real é bem diferente. Tal como vêem, 40 milhões... algum dia o Benfica podia dar 40 milhões por um jogador? Pensem um bocadinho se faz favor. O Olmo, a não ser que esta próxima época esteja em baixo, aí sim poderá vir por esses valores!

Mas agora as criticas são outras... ''até um clube como o Dinamo segura o Olmo''... eles seguraram o Olmo porque ninguém pagou a clausula dele. Eles seguraram o Olmo porque o Olmo joga na Croácia, e dar 40 ou 50 milhões por um jogador que joga na Croácia é muito! Tenham dó e comecem a usar a mioleira sff.

Boa continuação.

AndreCruz11SLB


Goldberg

Luis aguiar, antes que o grande sporting se atravessa por ele.


Fearless

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: LR em 04 de Setembro de 2019, 23:49
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: joaom86 em 04 de Setembro de 2019, 22:18
Dani Olmo

"Creio que esse preço era demasiado alto. Não porque ache que valho menos, mas porque jogo na Liga croata, e os clubes estrangeiros olham para isso. Realmente é difícil que algum jogador da Liga croata chegue a esse preço", começou por dizer o espanhol, de 21 anos, que chegou a estar na rota do Benfica.

"Não tenho nada a esconder, queria sair do Dínamo. Quis avançar na carreira, ir para um clube mais forte, das cinco grandes Ligas (Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha e França). Pensei que este verão era o melhor momento para sair", confessou.


o problema é que a Europa está cheia de "dani ceballos". E esses são gajos que deram nas vistas na liga espanhola. O Olmo nem isso.

Estás a questionar a qualidade do Ceballos? Só para me orientar ;D
não é isso. Está cheia de jogadores que vão ser os próximos 10 da Espanha, mas que depois só são o 10 do Sevilha ou Betis. Falo no ceballos porque agora anda emprestado ao arsenal.

Coincidência das coincidências. Isto foi dito num dia em que o Ceballos jogou a 10 pela Espanha, foi um dos melhores em campo e brindou-nos a todos com um passe magistral á Laudrup.

lonstrup

Citação de: Fearless em 06 de Setembro de 2019, 06:50
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: LR em 04 de Setembro de 2019, 23:49
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: joaom86 em 04 de Setembro de 2019, 22:18
Dani Olmo

"Creio que esse preço era demasiado alto. Não porque ache que valho menos, mas porque jogo na Liga croata, e os clubes estrangeiros olham para isso. Realmente é difícil que algum jogador da Liga croata chegue a esse preço", começou por dizer o espanhol, de 21 anos, que chegou a estar na rota do Benfica.

"Não tenho nada a esconder, queria sair do Dínamo. Quis avançar na carreira, ir para um clube mais forte, das cinco grandes Ligas (Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha e França). Pensei que este verão era o melhor momento para sair", confessou.


o problema é que a Europa está cheia de "dani ceballos". E esses são gajos que deram nas vistas na liga espanhola. O Olmo nem isso.

Estás a questionar a qualidade do Ceballos? Só para me orientar ;D
não é isso. Está cheia de jogadores que vão ser os próximos 10 da Espanha, mas que depois só são o 10 do Sevilha ou Betis. Falo no ceballos porque agora anda emprestado ao arsenal.

Coincidência das coincidências. Isto foi dito num dia em que o Ceballos jogou a 10 pela Espanha, foi um dos melhores em campo e brindou-nos a todos com um passe magistral á Laudrup.
interessante, suplente no arsenal, titular na seleção espanhola.

Baron_Davis

Citação de: Fearless em 06 de Setembro de 2019, 06:50
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: LR em 04 de Setembro de 2019, 23:49
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: joaom86 em 04 de Setembro de 2019, 22:18
Dani Olmo

"Creio que esse preço era demasiado alto. Não porque ache que valho menos, mas porque jogo na Liga croata, e os clubes estrangeiros olham para isso. Realmente é difícil que algum jogador da Liga croata chegue a esse preço", começou por dizer o espanhol, de 21 anos, que chegou a estar na rota do Benfica.

"Não tenho nada a esconder, queria sair do Dínamo. Quis avançar na carreira, ir para um clube mais forte, das cinco grandes Ligas (Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha e França). Pensei que este verão era o melhor momento para sair", confessou.


o problema é que a Europa está cheia de "dani ceballos". E esses são gajos que deram nas vistas na liga espanhola. O Olmo nem isso.

Estás a questionar a qualidade do Ceballos? Só para me orientar ;D
não é isso. Está cheia de jogadores que vão ser os próximos 10 da Espanha, mas que depois só são o 10 do Sevilha ou Betis. Falo no ceballos porque agora anda emprestado ao arsenal.

Coincidência das coincidências. Isto foi dito num dia em que o Ceballos jogou a 10 pela Espanha, foi um dos melhores em campo e brindou-nos a todos com um passe magistral á Laudrup.
Acho que é ele que tb sofre o pênalti

Nada mau para um "Ceballos da vida"

Baron_Davis

espanha sub 21, Dani Olmo, capitão, fabrica o penalty e transforma o

#hierarquia

King Ghost

Citação de: Goldberg em 05 de Setembro de 2019, 22:12
Luis aguiar, antes que o grande sporting se atravessa por ele.
Esse não foi aquele craque uruguaio que jogou no Sporting?

O_OZORIO

Este PL Dany Mota da seleção sub 21, fui ver jogadas e golos ao youtube... fiquei muito surpreendido, caracteristicas que podem fazer dele um grande jogador