Sugestões de jogadores não noticiados

André Sousa

Citação de: blueviper em 18 de Janeiro de 2020, 20:02
O preço era muito alto mas as qualidades estão todas lá, afinal a estrutura sabia o que fazia, ao estar interessada neste jogador.

A estrutura estava tão interessada nele que veio cá parar um avançado para o seu lugar.

MrCobb

Citação de: blueviper em 18 de Janeiro de 2020, 20:02
Citação de: Atlas1 em 18 de Janeiro de 2020, 19:53
Quem me dera que tivéssemos contratado o Pedro Neto.

O preço era muito alto mas as qualidades estão todas lá, afinal a estrutura sabia o que fazia, ao estar interessada neste jogador.
A estrutura estava interessada era em pagar 17 M ao parceiro, se era o Pedro Neto,o Vinicius ou o Zé da esquina pouco importava.
E se o rapaz tivesse vindo não havia Vinicius e lá andávamos com RDT Seferovics e se calhar atrás dos porcos.

Kurt Cobain 10

Eu ia buscar o tapsoba . Que falta nos faz um central daquela qualidade .

Do tugao era o único actualmente.

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2020, 02:55

Cheira a badalhoco por todos os lados não sei porquê.

Kurt Cobain 10

Citação de: hlourencoam em 19 de Janeiro de 2020, 03:03

pode ser , mas o vitória não o vai vender ao desbarato . Será que teem dinheiro para o ir buscar ?

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2020, 03:07

pode ser , mas o vitória não o vai vender ao desbarato . Será que teem dinheiro para o ir buscar ?

Eu sinceramente eu não sei. Mas há sempre alguém que os ajuda. Mas era um otimo central para nós, isso não há duvidas.

AguiaFX

Mau demais se não tentamos desviar o Olmo do Milan. É um clube enorme e que adoro desde o tempo do Rui Costa/Shevchenko, mas já há 7 anos que não faz melhor que um 5º lugar. Nem à champions conseguem ir... Se a proposta de um clube nesse estado é mais atrativa é porque nem nos esforçámos.

Gondoriz

Citação de: AguiaFX em 19 de Janeiro de 2020, 03:43
Mau demais se não tentamos desviar o Olmo do Milan. É um clube enorme e que adoro desde o tempo do Rui Costa/Shevchenko, mas já há 7 anos que não faz melhor que um 5º lugar. Nem à champions conseguem ir... Se a proposta de um clube nesse estado é mais atrativa é porque nem nos esforçámos.

Não temos capacidade para isso. Não temos dinheiro para um grande salário.

tomaz

Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: tomaz em 18 de Janeiro de 2020, 18:37
Eriksen.

Se vai para o Inter, bem conversado vinha para cá. 15M e arranjava-se forma de negociar bem o ordenado, havendo sempre forma de propor um bom prémio de assinatura. Seria um excelente reforço, e se o puserem a jogar como gosta tem muito golo.
Isto é no gozo certo?

Eu estou a falar muito a sério... O Benfica é assim tão mau e o Inter assim tão bom? Se quem cá manda fizesse as coisas como deve ser e existisse um sério projecto europeu podia ser que resultasse. A questão é que provavelmente nem tentam...

Sim... O campeonato italiano é obviamente melhor que o nosso, mas já viu melhores dias. Poder ser ídolo num clube como o Nosso e viver em Lisboa é assim tão mau? Secalhar prefere Milão para ver a Juve festejar títulos, ou continuar a pastar no Tottenham, agora ainda por cima com o futebol do Mourinho vai ser espectacular...

A camisola 10 está livre ainda por cima...

Mas ya temos o Chiquinho.

aguia1

Jack Grealish do Aston Villa para médio ofensivo. Iheanacho para avançado e rojo para alternativa a Ferro. Achei o tsaboda do Guimarães muito bom, mas o mais provável é ir para os porcos.

Smballs

Duvido muito...
Relações esfriaram muito
Porko virou se para o Braga
Os holofotes estão neste jogador
Vai ser caro
Para mim sai para o estrangeiro

oscarense

Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2020, 09:09
Jack Grealish do Aston Villa para médio ofensivo. Iheanacho para avançado e rojo para alternativa a Ferro. Achei o tsaboda do Guimarães muito bom, mas o mais provável é ir para os porcos.

Jogadores ingleses é esquecer, o Grealish a sair do Villa vai por +50M para um dos top6

montana slb

Walter Benitez         final contracto 2020
Ezequiel Garay         final contracto 2020
Elseid Hysaj             final contracto 2021
Hee-chan Hwang    final contracto 2021
Shon Weissman      final contracto 2021

Por min estes 5 jogadores tinha que ser as prioridades apos o fecho do mercado de janeiro.
Os mais complicados sao os dois avançados mas acredito que tenos  argumentos para os convencer.
Ja o Hysaj perdeu a titularidade tem 350 min.

fanfoot99

BernardoS10

Se efetivamente o Rafa passou a contar para avançado, pelo menos um extremo para agitar o jogo deveria vir. Não é com Caio Lucas ou Jota, que temos alguém com essa capacidade. E continuo a acreditar no Jota, apesar de achar que com a pouca capacidade de explosão, será difícil dar o salto qualitativo. Por agora, precisa essencialmente jogar muito, e talvez a melhor solução seja emprestá-lo.