Sugestões de jogadores não noticiados

Red Eagle_90

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Janeiro de 2020, 12:34
Citação de: montana slb em 19 de Janeiro de 2020, 12:28
El AC Milan avanza por Dani Olmo. Parece que la aventura croata del internacional español acabará este mercado de invierno, porque se aceleran los rumores sobre su salida del Dinamo de Zagreb. El cuadro rossonero ha presentado ya una oferta de 20 M€ fijos más 10 M€ de bonus por él, y le propone un salario de 2,5 M€ anuales.

Esses valores estão ao nosso alcance penso eu.
Por estes valores era largar o Bruno Guimaraes e trazer este

blueviper

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Janeiro de 2020, 12:34
Citação de: montana slb em 19 de Janeiro de 2020, 12:28
El AC Milan avanza por Dani Olmo. Parece que la aventura croata del internacional español acabará este mercado de invierno, porque se aceleran los rumores sobre su salida del Dinamo de Zagreb. El cuadro rossonero ha presentado ya una oferta de 20 M€ fijos más 10 M€ de bonus por él, y le propone un salario de 2,5 M€ anuales.

Esses valores estão ao nosso alcance penso eu.

Pois estão resta saber se o jogador quererá vir.....

RickySan

Há notícias em Inglaterra e na Suíça que dizem que Xherdan Shaqiri quer sair apesar de ser apreciado pelo Klopp e no Liverpool.

Quer sair para um clube onde possa jogar muito mais e/ou ser titular e isso complicou-se ainda mais no Liverpool com a contratação do japonês Minamino. E além disso, quer ter minutos para estar em ótimas condições para o Euro 2020.

Ele nunca hesitou em dar "passos atrás" na carreira (Bayern > Inter > Stoke) para ter o tempo de jogo que pretendia.

É capaz de jogar como médio interior, como médio-ala, como extremo ou como segundo avançado. É canhoto, é um jogador com forte caráter, sabe jogar em alta intensidade, bate as bolas paradas, é um desequilibrador e tem golo.

Em 2018, foi contratado por 15 milhões e o Liverpool não deverá complicar a sua saída.

Nunca será um negócio fácil, mas se houver ambição como houve com Weigl... tudo é possível.

E sobretudo, seria um reforço de luxo. Que seja para jogar em 4-4-2, em 4-2-3-1 ou em 4-3-3, como eu acho que o Benfica deveria jogar com este plantel.

Atlas1

Citação de: drullo em 19 de Janeiro de 2020, 14:40
Citação de: Atlas1 em 18 de Janeiro de 2020, 19:53
Quem me dera que tivéssemos contratado o Pedro Neto.

Tá visto que temos que levar com o Capel corcunda cada vez que fizer um golo ou uma finta.. pra rever e conferir...  :cheerleaders:
Está visto que haverá sempre quem pense que tudo é merda e negociata, até o deixar de ser. Tipo Vinícius.

Também não estava à espera de mais.

Josh

Citação de: K9Pitbull em 19 de Janeiro de 2020, 12:45
O Milan precisa que um novo Berlusconi que injete por lá carregamentos de dinheiro totalmente absurdos para conseguir arranjar jogadores já feitos. Neste momento praticamente só conseguem ir buscar promessas e jogadores em fim de carreira. Não conseguem segurar quase ninguém. O Donnarumma um dia vai fartar-se de não ganhar nada e sai de lá. O que o Milan já foi e o que é nem tem comparação.

O problema do Milan é de treinador. Tem feito apostas inacreditáveis face ao investimento feito no plantel. Este plantel tem condições para fazer algo semelhante ao que o Inter tem feito este ano, por exemplo.

Baron_Davis

Se o Olmo for para o Milan, Çanaloglou, Suso, Castillejo e Paqueta ficam ainda sem menos espaço

Kampz

O Cabrera parece que vai para o Espanyol pela cláusula de rescisão (9m€).

Tem 28 anos, neste momento é bem superior ao Ferro, pode jogar a lateral esquerdo caso seja necessário...

Não sei não se não resolvíamos um par de problemas por um valor comportável par um jogador a entrar nos seus melhores anos...

Moikano

Precisamos de um segundo avançado craque tipo investir o maximo possivel neste momento. Um central tb n era mal visto.

red_jmn00

Smballs

Smballs

Citação de: Smballs em 19 de Janeiro de 2020, 21:24
Citação de: red_chala5 em 19 de Janeiro de 2020, 21:03
Taremi
Num Benfica competente já cá estava...
Jogador claramente diferenciado
Aliás...
Qdo fosse buscar o taremi, trazia o Nuno Santos...

blueviper

O taremi impressionou-me sobretudo pela inteligencia nas movimentações, e é tb muito bom tecnicamente.

Smballs

Citação de: blueviper em 19 de Janeiro de 2020, 21:28
O taremi impressionou-me sobretudo pela inteligencia nas movimentações, e é tb muito bom tecnicamente.
É mesmo muito bom...
Há um lance não 2 parte contra nós, que dá para ver a sua inteligência...
Uma bola em profundidade para a nossa área, em que ele se vira e de cabeça, faz uma assistência prefeita para a entrada da área... Fantástico!!

Baron_Davis

Citação de: Smballs em 19 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: blueviper em 19 de Janeiro de 2020, 21:28
É mesmo muito bom...
Há um lance não 2 parte contra nós, que dá para ver a sua inteligência...
Uma bola em profundidade para a nossa área, em que ele se vira e de cabeça, faz uma assistência prefeita para a entrada da área... Fantástico!!
tem IQ, técnica e sabe usar o corpo muito bem