Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Thalles magno . Agarrar antes que o real va pesca lo.

Nationalteam

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2020, 18:17
Citação de: Rik77 em 20 de Janeiro de 2020, 18:15
Dusan Vlahovic ou Andreas Cornelius seriam, por cá, uma excelente aposta.
Assim como Ilicic para 2o ponta (ainda fazia 2 aninhos top).

O Cornelius tem flopado por todo o lado. Este ano lá tem marcado uns golitos pelo Parma, mas nada de especial.
Também esperava muito mais do Cornelius, o Ingvartsen é outro que não passa de mediano!

Maka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2020, 18:22
Thalles magno . Agarrar antes que o real va pesca lo.

Realmente o Real anda a fazer coleção de putos brasileiros.

InspectorGadget

Off topic:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-contrata-ze-diogo-jogador-de-apenas-8-anos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Benfica contrata jovem da minha terra Natal. Depois de uns contactos exploratórios sobre o muido, acho que tem possibilidade de virar jogador.

Vmaduro

Para vir um Helton leite é preferível ver entrar o Cleiton do Atlético MG, alternar com vlachodimos, tem muita qualidade, um grande potencial e uma grande margem de progressão, vir para suplente do vlachodimos dá-lhe tempo para se ambientar à nossa realidade sem a pressão habitual de chegar para titular, é agarrar enquanto é possível por valores ainda "suportáveis", um Tapsoba que sendo já mais caro devia ser aposta imediata podendo "crescer" na sombra da nossa dupla de centrais, Gaitan e Bruno Guimarães trariam muita qualidade e são jogadores que dariam garantias no imediato ou para titulares ou para alternativas aos titulares...

Maka

Citação de: InspectorGadget em 20 de Janeiro de 2020, 18:41
Off topic:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-contrata-ze-diogo-jogador-de-apenas-8-anos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Benfica contrata jovem da minha terra Natal. Depois de uns contactos exploratórios sobre o muido, acho que tem possibilidade de virar jogador.

Aos 8 anos? Grandes scouts.

JViegas

Torgal

No Goalpoint estavam a dizer que o Wolves estava a dar 25M pelo Dani Olmo e 30M pelo Podence...

Se é verdade que o Zagreb está a ponderar vender por 25M o Benfica que se chegue à frente.

Tapion

Citação de: JViegas em 20 de Janeiro de 2020, 19:00
https://blogvisaodemercado.pt/2020/01/ac-milan-suso-pediu-para-ser-transferido/

Nem pensava duas vezes. Saía Zivko e metíamos o Jota a rodar.

Na minha opinião ao contratar um extremo não precisas de colocar o Jota a rodar ( espero sinceramente que fique no plantel e vá tendo minutos).

EX/MA: Contratação, Pizzi, Cervi, Jota
SA: Rafa.

Mas percebo o que dizes até porque Suso também pode fazer de MO/SA. Por mim é que gostava de ver o Jota mais vezes em campo.

No máximo até proximo verão teremos de contratar, na minha opinião, um PL , SA, DC e um EX. Todos de qualidade diferenciada .

Saídas: Caio Lucas, Zivkovic, Fejsa, Seferovic, Jardel. Se vier mais alguém para o miolo, ver o que fazer com Samaris. Mesmo a LD, se queremos uma equipa fortíssima temos de ponderar se é para continuar com Almeida.

InspectorGadget

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2020, 18:53
Off topic:

Não sei como é que o Benfica chega a estes miúdos. É necessário ter bons profissionais no terreno.

O que me disseram é que o miúdo se destaca de todos os outros na idade dele e já joga regularmente com os os putos de 10/12 anos e tem um toque de bola muito bom e um conhecimento do jogo fora fo normal para a idade.

Como todos os miúdos o importante é manter o foco, o que é difícil porque nestas idades os miúdos querem é ter a bola nos pés e brincar com os amigos.

Gostei de saber que vai continuar a jogar lá

Maka

Citação de: InspectorGadget em 20 de Janeiro de 2020, 19:13
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2020, 18:53
Off topic:

Não sei como é que o Benfica chega a estes miúdos. É necessário ter bons profissionais no terreno.

O que me disseram é que o miúdo se destaca de todos os outros na idade dele e já joga regularmente com os os putos de 10/12 anos e tem um toque de bola muito bom e um conhecimento do jogo fora fo normal para a idade.

Como todos os miúdos o importante é manter o foco, o que é difícil porque nestas idades os miúdos querem é ter a bola nos pés e brincar com os amigos.

Gostei de saber que vai continuar a jogar lá

Nem tinha reparado nessa parte. Ainda fica mais 5 anos no actual clube? Que coisa estranha.

Maka

bruno_slb_

Que acham do Nélson Oliveira? Eu acho que tem muito boas qualidades, pena que tenha muitas lesões sempre.
Parece que trabalha algo mal ou então já é mesmo da fisionomia dele.
Mas que tem qualidade isso tem.

nikas

Não sei quanto é que estão a pedir por ele, mas por mim era bem regressado.
Sempre achei que foi mal aproveitado cá, com erro das duas partes.

Unpopular Opinion

Citação de: nikas em 20 de Janeiro de 2020, 19:25

Não sei quanto é que estão a pedir por ele, mas por mim era bem regressado.
Sempre achei que foi mal aproveitado cá, com erro das duas partes.
Deve ser piada.