Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Acho que Alfa está a ser mal aproveitado.

Tenho visto alguns vídeos dele no forest e é um autêntico todo terreno.

Tapion

DANI CEBALLOS QUER DEIXAR O ARSENAL
De acordo com a Cadena Ser, Dani Ceballos informou o Real Madrid da vontade em deixar o Arsenal. O médio de 23 anos encontra-se cedido pelos merengues aos gunners, mas está descontente com o tempo de jogo.

Tendo o objetivo regressar à seleção espanhola que vai disputar o Campeonato da Europa, Ceballos quer ser cedido a um conjunto que lhe dê mais minutos.

Formado no Bétis, Ceballos chegou ao Real Madrid em 2017. Emprestado pelo Arsenal, soma 17 partidas e um golo pelos londrinos esta época. É ainda internacional por Espanha em nove ocasiões.~

https://www.youtube.com/watch?v=C9UgbiW4MBw

EAGLEBOY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2020, 01:25

É titular? Até já poucos meses alternava entre o banco e a titularidade

MTrigueiros

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Janeiro de 2020, 00:15
O Tapsoba acaba em Inglaterra por 20 milhões.

Tem de vir ao Seixal receber o selo de qualidade.

Ter Ruben, Ferro, Tapsoba e Jardel era um luxo.

Maka

Temos jogadores muito melhores que ele. No plantel e não só.

Kurt Cobain 10

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Janeiro de 2020, 01:33

É titular? Até já poucos meses alternava entre o banco e a titularidade
no jogo de hoje foi suplente não utilizado.

JViegas

E que tal comprarmos o resto do Pêpê? Não?

poliban

Citação de: JViegas em 23 de Janeiro de 2020, 02:29

Esses estão sempre controlados.

Sintraboy

Tapsoba para ontem! Pedem 10/15M? Comprem vá! Está ali jogador! Um central vale bem esse dinheiro.Mais vale pagarem aqui 15M, do que todos os anos comprarem um por 4/5M

mi mi miccoli

Manpaz1904

Citação de: LR em 21 de Janeiro de 2020, 16:35
O Dany Mota voltou para a série C, apesar de não ser bom prenuncio gostei de o ver pelos sub-21.
Na série C já ele estava. Agora foi é para a melhor equipa e que, salvo algum hecatombe, subirá de divisão

JViegas

Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: JViegas em 23 de Janeiro de 2020, 02:29

Esses estão sempre controlados.

O Chiquinho tivémos de dar 4M por ele. O Ederson antes foi o que se viu... Mesmo o Nuno Santos via com bons olhos comprá-lo de novo. Acho que esse nem 50% temos...

SLBffg

Numa altura em que se fala das saidas de Jardel e Fejsa, numa altura que se fala de Rafa para segundo avançado, numa altura que se fala da saída de Caio parece me extremamente estúpido não se contratar Gaitan que resolveria 3 problemas de uma assentada.

Nem todos os jogadores têm que dar rendimento financeiro, alguns como seria o caso do Nico daria outras coisas que no final das contas teriam tanto ou mais valor que o retorno financeiro

S1Benfica

O Pêpê está finalmente a "explodir".

Fica provado também que, além da diferença de qualidade óbvia, também os jogadores têm diferentes estados evolutivos. O médio defensivo faz parte da grande geração de 97:

Pedro Pereira, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro
João Carvalho, Pêpê, Guga, Renato Sanches
Diogo Gonçalves, Aurélio Buta

Tendo estado sempre uns furos abaixo de jogadores do meio campo como Renato ou Carvalho, Pêpê foi fazendo o caminho normal na B, com meia época no primeiro ano e época completa no segundo. Foi emprestado ao Estoril (com 20 anos (idades de Florentino, Gedson, Jota ou Félix, agora), que foi razoável. Emprestado ao Guimarães na seguinte, que também foi razoável e, por fim, nesta temporada (com 22 anos) foi "dado" ao Guimarães.

Os Minhotos, com metade do passe na mão, puderam apostar mais nele e pegou de vez, a partir do mês de Dezembro.

Devo dizer que nunca lhe encontrei potencial suficiente para jogar num 11 base do Benfica, mas agora começo a achar que continuando esta evolução, daqui a 2/3 anos poderia ser uma boa solução para o plantel do Benfica (com 24/25 anos).

tulio_slb

Citação de: S1Benfica em 23 de Janeiro de 2020, 09:48
O Pêpê está finalmente a "explodir".

Fica provado também que, além da diferença de qualidade óbvia, também os jogadores têm diferentes estados evolutivos. O médio defensivo faz parte da grande geração de 97:

Pedro Pereira, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro
João Carvalho, Pêpê, Guga, Renato Sanches
Diogo Gonçalves, Aurélio Buta

Tendo estado sempre uns furos abaixo de jogadores do meio campo como Renato ou Carvalho, Pêpê foi fazendo o caminho normal na B, com meia época no primeiro ano e época completa no segundo. Foi emprestado ao Estoril (com 20 anos (idades de Florentino, Gedson, Jota ou Félix, agora), que foi razoável. Emprestado ao Guimarães na seguinte, que também foi razoável e, por fim, nesta temporada (com 22 anos) foi "dado" ao Guimarães.

Os Minhotos, com metade do passe na mão, puderam apostar mais nele e pegou de vez, a partir do mês de Dezembro.

Devo dizer que nunca lhe encontrei potencial suficiente para jogar num 11 base do Benfica, mas agora começo a achar que continuando esta evolução, daqui a 2/3 anos poderia ser uma boa solução para o plantel do Benfica (com 24/25 anos).

A verdade é que a estratégia da nossa aposta nos jovens é totalmente errática. Dá-se oportunidades à pressão depois se funcionar otimo comercializa-se rápido se o jogador demorar mais a fazer a passagem ( normal ) manda-se o jogador para aqui ou para conforme o rendimento económico a poder tirar do jogador. Conclusão o plano é tirar rendimento financeiro do jogador, o rendimento desportivo pouco ou nada interessa.

Para quando uma parceria com um clube que possa fazer crescer os nossos jogadores em troca de alguma compensação financeira? Andamos a espalhar jogadores por toda a parte e a perder jogadores a mais.