Sugestões de jogadores não noticiados

M9N

OT: Na transfermarkt tá a dizer que o sportbild diz que o Benfica tá interessado no Karim Adeyemi mas no site mesmo da sportbild não encontro nada.

Link:  https://www.transfermarkt.pt/sport-lisboa-e-benfica-interessado-em-karim-adeyemi/thread/forum/482/thread_id/1788/page/1#anchor_1736

Vmaduro

Reforço mistério....posso estar enganado mas a conversa de se quiser vir correr conosco, cheira a Gaitan...

linus

Citação de: Vmaduro em 30 de Janeiro de 2020, 16:33
Reforço mistério....posso estar enganado mas a conversa de se quiser vir correr conosco, cheira a Gaitan...

É o pedrinho

AndreCruz11SLB

Concordo...

perceptionman

Sim, faria um sentido louco depois da mesma pessoa ter dito apenas há umas semanas atrás:

"Já estivemos atrás do Gaitán, quando estava no Swansea com o Carlos Carvalhal, pois naquele momento ele não estava a jogar muito no Atlético Madrid e achávamos que era um jogador que nos poderia ajudar. Agora, é sempre bom ouvir essas palavras de um grande jogador, que fez história no clube, mas neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores."

Tem que ser algum jogador de craveira internacional com menos de 30 anos, que queira relançar a carreira e que esteja disposto a correr por nós...

Slbttotosalvio

Ai o meu coração  :smitten: :smitten:

OclassicoNº10

Benficaenadamais

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2020, 14:57
Citação de: Ginkgo em 30 de Janeiro de 2020, 14:30
Fala-se que o Cavani pode sair do PSG por 18 milhões. Isso sim era uma truta para termos sucesso na Europa.

18M€ e um salário absurdo por um jogador que está a poucos anos de acabar a carreira?

Sim.

tiagoterceira

olhem para a China.....muito jogador a querer sair de lá.....

OclassicoNº10

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2020, 18:21
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2020, 18:07
Não vem ninguém.
Vêm sim.
Expectativas sempre baixas em relação ao mercado caro amigo.
É o melhor que fazes para a desilusão não ser maior.

Jeremy

Aposto (porque gostava) que o jogador que vai falar os jornais é o Paqueta

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeremy em 30 de Janeiro de 2020, 18:26
Aposto (porque gostava) que o jogador que vai falar os jornais é o Paqueta

Apostas Tu, e aposto eu.

G10