Sugestões de jogadores não noticiados

Red Eagle_90

A 'Sky Sports' garante que o Chelsea tem dez jogadores no mercado. São eles Kepa Arrizabalaga, Jorginho, Antonio Rudiger, Kurt Zouma, Andreas Christiansen, Emerson, Victor Moses, Tiemoue Bakayoko, Danny Drinkwater e Michy Batshuayi.

Lopes1986

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2020, 12:02
A 'Sky Sports' garante que o Chelsea tem dez jogadores no mercado. São eles Kepa Arrizabalaga, Jorginho, Antonio Rudiger, Kurt Zouma, Andreas Christiansen, Emerson, Victor Moses, Tiemoue Bakayoko, Danny Drinkwater e Michy Batshuayi.
Emerson, Bakayoko e Batshuayi sao os unicos possiveis e seriam bons reforços.

melo7

Duvido que esses nomes saiam todos, so aí estão quase todos os centrais do Chelsea.

Emerson e Bakayoko são alvos do Inter e do AC Milan, respetivamente. Batshuayi seria interessante mas se se confirmar o Cavani deixa de fazer sentido.

Léo_SLB20

O Drinkwater encaixava cá que nem uma luva  O0

GGG

Não temos capacidade de chegar quase a nenhum. O único que podíamos sequer tentar seria o Michy.

vince1987

Citação de: Lopes1986 em 04 de Agosto de 2020, 12:10
Emerson, Bakayoko e Batshuayi sao os unicos possiveis e seriam bons reforços.

Bakayoko tens dois tijolos no lugar dos pés

klik

E Laterais??!  Pelo menos um Lateral direito....

é que se na esquerda o Titular tem nível de titular ( internacional).. Na direita não é o caso , apesar de se o contratarem a direita depois fica muito mais composta que a esquerda porque o Suplente "seria" um jogador já com o nível e exepriencia do Almeida.

cmarg1971

O pessoal das fontes tem alguma informação sobre interesse em jogadores que ainda estão no activo das provas europeias?
Não dava jeito nenhum estar a disputar o apuramento para a Champions sem atletas que estejam a participar na final da mesma.

capone1981

Bakayoko era excelente!!!   Desde aquela temporada no Mónaco,em q foram campeões, Aki poderia tar o 8 q o Jesus tanto gosta

André Sousa

Só não queria o Moses e o Drinkwater.

ChEsTeR

Circulam aí uns rumores do Vertonghen.

BENFIKA

Tanto nome já apontado, e nomes com qualidade, e lateral direito não me lembro de ver nenhum  ;D

LFVL

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 15:22
Tanto nome já apontado, e nomes com qualidade, e lateral direito não me lembro de ver nenhum  ;D

Vai ser o DG

GGG

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 15:22

Vai ser o DG

Não me parece. Não estou a ver jj a arriscar no miudo.