Sugestões de jogadores não noticiados

cmarg1971

O pessoal das fontes tem alguma informação sobre interesse em jogadores que ainda estão no activo das provas europeias?
Não dava jeito nenhum estar a disputar o apuramento para a Champions sem atletas que estejam a participar na final da mesma.

capone1981

Bakayoko era excelente!!!   Desde aquela temporada no Mónaco,em q foram campeões, Aki poderia tar o 8 q o Jesus tanto gosta

André Sousa

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2020, 12:02
A 'Sky Sports' garante que o Chelsea tem dez jogadores no mercado. São eles Kepa Arrizabalaga, Jorginho, Antonio Rudiger, Kurt Zouma, Andreas Christiansen, Emerson, Victor Moses, Tiemoue Bakayoko, Danny Drinkwater e Michy Batshuayi.
Só não queria o Moses e o Drinkwater.

ChEsTeR

Circulam aí uns rumores do Vertonghen.

BENFIKA

Tanto nome já apontado, e nomes com qualidade, e lateral direito não me lembro de ver nenhum  ;D

LFVL

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 15:22
Tanto nome já apontado, e nomes com qualidade, e lateral direito não me lembro de ver nenhum  ;D

Vai ser o DG

GGG

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2020, 15:23

Vai ser o DG

Não me parece. Não estou a ver jj a arriscar no miudo.

BENFIKA

Balotelli??

Nem dado  :buck2:

Hoje fala-se que pode ir para o Cluj  ;D

The_Devils_Advocate

Vai ser o DG
Para suplentes, ele e o Nuno Santos na lateral oposta acho que faria sentido. Como extremos acho que nunca deixarão de ser razoáveis, nunca para um nível do Benfica mas como laterais acho que poderiam ser uma boa surpresa, ainda para mais portugueses que contam como formados no clube.

blueviper

Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2020, 15:24

Vai ser o DG

Não me parece. Não estou a ver jj a arriscar no miudo.

E negar ao JJ a capacidade de dizer que fez mais um DD dos melhores que por ai andam??

Heresia o homem até saliva

Estou a ver um coentão all over again.

komytis

Vai-me dar muita pena ver o nuno santos nos porcos, este é o tipo de jogador de segunda linha que temos de ter no clube, competente, competitivo, benfiquista, à semelhança de jogadores como o amorim, silvio até certa medida o eliseu e jardel!
Enfim, nem acredito que seria necessario um grande esforço financeiro!

klik

Ferran Torres  25M para já ... no Man city.

Tinha 1 ano de contrato... um jogador que esta avaliado ao 50M€!!