Sugestões de jogadores não noticiados

Leonzo

Fichas todas no Odsonne Édouard. Núñez para suplente. Tenho a convicção que o Vinicius está mais que vendido...

rastilho

O Evanilson e o Darwin Nunez estão entre os avançados de maior potencial acessiveis ao nosso bolso.

Leonzo

Citação de: rastilho em 24 de Agosto de 2020, 08:25
O Evanilson e o Darwin Nunez estão entre os avançados de maior potencial acessiveis ao nosso bolso.
Para alternativa ao titular perfeito. Para titulares ainda são bastante curtos no meu entender.

Centrix

Thiago Alcântara.

Está de saída do Bayern, é ano de eleições e o Tio Vieira não deve querer facilitar... :rir:

Agora a sério: caía que nem ginjas, mas deve ser ainda mais "impossível" que o Cavani.

TiagoSLB_10

Citação de: Centrix em 24 de Agosto de 2020, 09:20
Thiago Alcântara.

Está de saída do Bayern, é ano de eleições e o Tio Vieira não deve querer facilitar... :rir:

Agora a sério: caía que nem ginjas, mas deve ser ainda mais "impossível" que o Cavani.
Não podem vir todos...já vem o Aouar ::)

Francescoli

Di Maria.

Prendam-no no aeroporto, façam reféns, o que quiserem. Só não o deixem ir!

MMeira

Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2020, 08:20
Fichas todas no Odsonne Édouard. Núñez para suplente. Tenho a convicção que o Vinicius está mais que vendido...

Fsz todo o sentido estourar 50M em 2 pontas qdo temos 4 coadores nas laterais e nenhum 3o central

trucatruca

Ghost.Of.Red

666666

Monstro_SLB

Javier Pastore para ser o nosso novo Aimar.

Era o meu sonho para este mercado.

melo7

Citação de: jone1970 em 23 de Agosto de 2020, 19:46
https://www.abola.pt/nnh/2020-08-23/barcelona-nome-de-trincao-esquecido-na-lista-do-plantel-do-barca/858094

por emprestimo de uma epoca, caía que nem uma luva!!
metam o tio Jorge a trabalhar
Deixar o barco afundar no próximo ano. Quando estiver encostado e com poucos minutos apresentar uma proposta por 25M€ e mais 10% de uma futura mais valia.

darkwolf

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Agosto de 2020, 11:29
Javier Pastore para ser o nosso novo Aimar.

Era o meu sonho para este mercado.

ou Almada ou Gotze.

+ 1PL bom e fecha-se o ataque

Pezudo

O que acham do Moise Kean? empréstimo com cláusula de compra de 20M.

É descabido?