Sugestões de jogadores não noticiados

Eusébio10

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: JIPI em 25 de Agosto de 2020, 19:37
Os únicos medicamentos que poderiam curar a azia Cavaniana, dentro das nossas possibilidades:

Edin Dzeko
Olivier Giroud

O que opinam?
Messi no Benfica a ganhar menos do que o Cavani pedia. Só isso curava :rir:

O Messi podia ficar com o contrato do Cavani para os 3 anos num ano. E valeria cada cêntimo.

GiiB_10

Citação de: Campos1904 em 25 de Agosto de 2020, 20:49
Aparentemente o Ajax oferece 3M€ limpos ao Suárez e ele pondera aceitar.
Nós conseguíamos pagar isso e até mais. O gajo tem 292 golos nas últimas 10 épocas.

(Aparentemente o Suárez quer receber os 24M€ do contrato dele com o Barcelona, daí ser possível ele aceitar uma proposta mais baixa porque vai receber um Euromilhões)
Entre Benfica e Ajax, pelos mesmos valores, a escolha será óbvia para o Suarez.

komytis

Nós conseguíamos pagar isso e até mais. O gajo tem 292 golos nas últimas 10 épocas.

(Aparentemente o Suárez quer receber os 24M€ do contrato dele com o Barcelona, daí ser possível ele aceitar uma proposta mais baixa porque vai receber um Euromilhões)
Existe um lado afectivo que não estás a ponderar, iniciou a carreira na europa ao serviço do ajax e poderá pesar na decisao final!

Eusébio10

Acho que o Messi ainda tem muito para dar, pelo menos 3-4 anos.

Mas se por acaso quisesse manter a sua história no Barcelona intacta poderia a curto prazo pensar em terminar em Portugal.

Vmaduro

Só um Suárez para fazer esquecer um Cavani..., grandes jogadores mas fora das nossas possibilidades, depois os cabrões da imprensa desportiva vão enchendo o cu à nossa conta e o presidente vai prolongando o estado de "graça"..

vince1987

Messi Suarez Cavani Ibra (ainda não renovou) Higuain, tá forte mesmo Cr7 vamos ver qual vem pra nós  :rir:

Innuendo

Ibra uma época no Benfica seria épico.

Hernanicafu

O Higuain é agenciado pelo Jorge Mendes?

Campos1904

Citação de: komytis em 25 de Agosto de 2020, 21:23

Existe um lado afectivo que não estás a ponderar, iniciou a carreira na europa ao serviço do ajax e poderá pesar na decisao final!

Claro que estou a ponderar. Foi apenas uma sugestão e acho que maior parte dos adeptos gostava de o ver no Benfica!
Sei bem que ele pelo lado afetivo, escolheria o Ajax. Mas por aqueles valores, não custava tentar!

komytis

Citação de: Campos1904 em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: komytis em 25 de Agosto de 2020, 21:23

Claro que estou a ponderar. Foi apenas uma sugestão e acho que maior parte dos adeptos gostava de o ver no Benfica!
Sei bem que ele pelo lado afetivo, escolheria o Ajax. Mas por aqueles valores, não custava tentar!
Eu só quero que esta merda do mercado acabe!

Riesk

Cavalcanti

Oscor78

Francescoli

Pietro Pellegri.

Não me vou cansar de o escrever.

Kurt Cobain 10