Sugestões de jogadores não noticiados

afcs1904

Citação de: MxPxFx em 26 de Agosto de 2020, 19:07
se eu disser que o Acuña é o segundo melhor lateral esquerdo do campeonato e tem lugar no nosso 11 DE LONGE...

se moderasse a atitude de merda, a meu ver era uma boa opção para LE mas o Sporting a nós pedir-nos-ia uns 20 não?

Na minha opiniao nao é melhor que Telles nem Grimaldo..

Acuna é um jogador à imagem de Cervi mas em versao nojenta...

Diavolo Rosso

se eu disser que o Acuña é o segundo melhor lateral esquerdo do campeonato e tem lugar no nosso 11 DE LONGE...

se moderasse a atitude de merda, a meu ver era uma boa opção para LE mas o Sporting a nós pedir-nos-ia uns 20 não?
O Acuña além de banal é um atrasado mental...

Longe.

HorseGuy

Citação de: afcs1904 em 26 de Agosto de 2020, 20:38
O Celtic esta a perder ao intervalo, se forem eliminados é estar atentos a Ajer, Ntcham e Edouard e ainda muita atenção ao lateral-direito holandes deles
lol, o Ajer já foi vendido.

afcs1904

Citação de: HorseGuy em 26 de Agosto de 2020, 20:59
O Celtic esta a perder ao intervalo, se forem eliminados é estar atentos a Ajer, Ntcham e Edouard e ainda muita atenção ao lateral-direito holandes deles

Ai foi? A quem? Ele ate esteve no 11 hoje

HorseGuy

Citação de: afcs1904 em 26 de Agosto de 2020, 21:04

A informação que tinha era Aston Villa. Mas talvez esteja desatualizado. Havia um outro jogador que também já estava. O Ajer acho que era perto de 9M€. O negócio pode é ter caído, desculpa.

afcs1904

Citação de: HorseGuy em 26 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: afcs1904 em 26 de Agosto de 2020, 21:04

A informação que tinha era Aston Villa. Mas talvez esteja desatualizado. Havia um outro jogador que também já estava. O Ajer acho que era perto de 9M€. O negócio pode é ter caído, desculpa.

Na boa! So perguntei porque nao sabia mesmo

nelsonreb

È bom jogador. Mas destila ódio quando joga contra o maior. Até se cospe todo. Longe

Kameni45

Já falei no Jeremie aqui. Não gosto de comparar jogadores mas lembra-me um pouco o Semedo.

Bethinho

o broquer regressa hoje,ele é que sabe tudo!

vince1987

Celtic nos últimos anos tem falhado a champions falta de competitividade dá nisto

zizou

Citação de: vince1987 em 26 de Agosto de 2020, 21:41
Celtic nos últimos anos tem falhado a champions falta de competitividade dá nisto
O PSG, Bayern e Juventus também têm falta de competitividade e fazem boa figura na champions, não é por aí.

Francescoli

Enorme Ferencvaros!

Provavelmente não vão chegar à fase de grupos, mas seria histórico!

vince1987

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2020, 22:52
Enorme Ferencvaros!

Provavelmente não vão chegar à fase de grupos, mas seria histórico!

Já o ano passado tiveram muito bem com o Rebrov a comandar

mr.c

Vi assim pelo canto do olho... Na CMTV estavam mesmo a falar da possibilidade do Félix voltar ou percebi mal?😅