Sugestões de jogadores não noticiados

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: darkwolf em 26 de Março de 2021, 11:02
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 26 de Março de 2021, 11:01
O benfica devia tentar contratar sequeira, david carmo, ugarde, musrati, ricardo horta,abel ruiz, tudo jogadores com enorme potencial e ja adaptados ao campeonato portugues

desses só queria o Musrati
sao todos jogadores com potencial para fazer parte de um plantel do Benfica, sequeira é portgues e bom jogador,david carmo ,jogador central com mais potencial para acompanhar o ruben dias na selecção, musrati craque,ugarde craque,ricardo horta tem golo e bom jogador,abel ruiz internacional espanhol e otimo na desmarcação potencial enorme

gizmo

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Março de 2021, 10:28
Gonçalo Guedes era uma contratação fantástica.

Nem me importava de perder o Rafa ou preferencialmente o Pizzi para o Falência se isso significasse o regresso do Gonçalo Guedes.

Eu sou um gajo simples, não me importava nada de perder o Pizzi para o "falência", sem contrapartidas nenhumas. ;)

Innuendo

Gonçalo Guedes deveria tentar-se. Para fazer meia época explosiva e o NGL o ir vender de novo logo a seguir.

No campeonato português há alguns bons jogadores que deveriam pelo menos estar referenciados e que supririam lacunas da equipa.

Vender:
Pizzi
Gabriel
Nuno Tavares ou Grimaldo
Seferovic ou Darwin ( tentar minimizar prejuízo)
Pedrinho (não vale a pena ter 18 M no banco)
Chiquinho
Gilberto ou André Almeida ( pouco provável)
Jardel e Samaris(deixar honrosamente sair)
Vinícius (já deve estar vendido)
Ferro
Conti
Krovinovic
Gedson
Alfa Semedo

Assim se limitariam as perdas do investimento pouco ponderado numa altura destas e se "compensaria" uma não entrada na Champions

Entradas

Gonçalo Guedes
Ugarte
Vinagre
David Carmo
Al Musrati
R. Horta
Um ponta de lança indiscutível
Um 8 todo o terreno
Alex Teixeira (tentar, pelo menos)

Regressar

Florentino
Jota
Dantas

Emprestar

Gonçalo Ramos (infelizmente não conta para este treinador que temos)
Pinho (acho que vem para carrossel, até podia ser útil)
Paulo Bernardo (sem opção de compra)

Ah, e muito importante, um presidente.
E se ainda pudesse ser, um treinador competente bem mais barato que o que temos.

darkwolf

Citação de: Innuendo em 26 de Março de 2021, 11:36
Gonçalo Guedes deveria tentar-se. Para fazer meia época explosiva e o NGL o ir vender de novo logo a seguir.

No campeonato português há alguns bons jogadores que deveriam pelo menos estar referenciados e que supririam lacunas da equipa.

Vender:
Pizzi
Gabriel
Nuno Tavares ou Grimaldo
Seferovic ou Darwin ( tentar minimizar prejuízo)
Pedrinho (não vale a pena ter 18 M no banco)
Chiquinho
Gilberto ou André Almeida ( pouco provável)
Jardel (deixar honrosamente sair)
Vinícius (já deve estar vendido)
Ferro
Conti
Krovinovic
Gedson
Alfa Semedo

Assim se limitariam as perdas do investimento pouco ponderado numa altura destas e se "compensaria" uma não entrada na Champions

Entradas

Gonçalo Guedes
Ugarte
Vinagre
David Carmo
R. Horta
Um ponta de lança indiscutível
Um 8 todo o terreno
Alex Teixeira (tentar, pelo menos)

Regressar

Florentino
Jota
Dantas

Emprestar

Gonçalo Ramos (infelizmente não conta para este treinador que temos)
Pinho (acho que vem para carrossel, até podia ser útil)
Paulo Bernardo (sem opção de compra)

Ah, e muito importante, um presidente.
E se ainda pudesse ser, um treinador competente bem mais barato que o que temos.

primeiro aviar o JJ e ter um treinador que trabalhe os jogadores.

vão sair : Ody, Jardel, Gabriel, Cervi e Sefe

eu vendia também : Grimaldo, Samaris, Adel,Pizzi, Rafa

emprestava: Nuno Tavares

dúvida: Everton.

Fenómeno

O Gonçalo Guedes acabou por se provar um grande flop para as expectativas criadas.

Tapion

af10

Citação de: MABSilva em 25 de Março de 2021, 19:22

Nem me importava de perder o Rafa ou preferencialmente o Pizzi para o Falência se isso significasse o regresso do Gonçalo Guedes.
Rafa é muito melhor que o Guedes, muito.

Só duas vezes "muito"? Eu acho que devia ser 6,75 vezes "muito" melhor...
Ou então nem sequer uma... algo entre isso

MABSilva

Citação de: af10 em 26 de Março de 2021, 12:39
Citação de: MABSilva em 25 de Março de 2021, 19:22

Rafa é muito melhor que o Guedes, muito.

Só duas vezes "muito"? Eu acho que devia ser 6,75 vezes "muito" melhor...
Ou então nem sequer uma... algo entre isso
Concordo, ainda bem que chegaste lá  O0

Tapion

https://www.youtube.com/watch?v=PZfzoGI4OK0

Como falado tambem pelo tulio no topico scouting.

Acaba contrato no verão, se bem que acho que o Huddersfield tem clausula de renovação por mais 1 ano, o que de certeza não seria impeditivo de se conseguir bom valor. Eu sei que precisamos de um MC titularíssimo que não haja qualquer duvida na sua qualidade, mas pode ser um backup interessante, a não ser que Gedson seja para ficar como backup.

Max Aarons, não dura muito mais numa equipa pequena

https://www.youtube.com/watch?v=RqhpyZGaqVA

https://www.youtube.com/watch?v=MP1XmpyDo8c

tulio_slb

Citação de: Tapion em 26 de Março de 2021, 14:48
https://www.youtube.com/watch?v=PZfzoGI4OK0

Como falado tambem pelo tulio no topico scouting.

Acaba contrato no verão, se bem que acho que o Huddersfield tem clausula de renovação por mais 1 ano, o que de certeza não seria impeditivo de se conseguir bom valor. Eu sei que precisamos de um MC titularíssimo que não haja qualquer duvida na sua qualidade, mas pode ser um backup interessante, a não ser que Gedson seja para ficar como backup.

Max Aarons, não dura muito mais numa equipa pequena

https://www.youtube.com/watch?v=RqhpyZGaqVA

https://www.youtube.com/watch?v=MP1XmpyDo8c

Infelizmente o Max Aarons já não é para o nosso bico. De Inglaterra avançaria sem duvida para o Tyrick Mitchell um defesa esquerdo com muito potencial e está em fim de contrato também.

Tapion

https://www.youtube.com/watch?v=N159NbxQVQY

Repito, Kalajdzic.

Tenho quase a certeza que será um dos grandes PL no futuro.

Ghost.Of.Red

O benfica devia tentar contratar sequeira, david carmo, ugarde, musrati, ricardo horta,abel ruiz, tudo jogadores com enorme potencial e ja adaptados ao campeonato portugues

Tu deves pensar que Derley s, Maniche s, Nunos Valentes se encontram todos os anos, com Mourinho a treinador

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2021, 16:14

Tu deves pensar que Derley s, Maniche s, Nunos Valentes se encontram todos os anos, com Mourinho a treinador
todos o que falei tem lugar no plantel do benfica

HeijiHattori

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Março de 2021, 16:35

A maior parte desses nomes nao iria trazer nada de novo. Precisamos de qualidade indiscutivel.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2021, 16:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Março de 2021, 16:35

A maior parte desses nomes nao iria trazer nada de novo. Precisamos de qualidade indiscutivel.
isso dizes tu, o sequeira é 50 vezes melhor que o nuno tavares,david carmo é melhor que o jardel,ugarde e musrati é melhor do que ter taarabat e pizzi,ricardo horta é melhor que ter cervi e abel ruiz é melhor que o Gonçalo ramos