Sugestões de jogadores não noticiados

HeijiHattori

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Março de 2021, 17:05
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2021, 16:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Março de 2021, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2021, 16:14
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 26 de Março de 2021, 11:01
O benfica devia tentar contratar sequeira, david carmo, ugarde, musrati, ricardo horta,abel ruiz, tudo jogadores com enorme potencial e ja adaptados ao campeonato portugues

Tu deves pensar que Derley s, Maniche s, Nunos Valentes se encontram todos os anos, com Mourinho a treinador
todos o que falei tem lugar no plantel do benfica
A maior parte desses nomes nao iria trazer nada de novo. Precisamos de qualidade indiscutivel.
isso dizes tu, o sequeira é 50 vezes melhor que o nuno tavares,david carmo é melhor que o jardel,ugarde e musrati é melhor do que ter taarabat e pizzi,ricardo horta é melhor que ter cervi e abel ruiz é melhor que o Gonçalo ramos
Sim, vais gastar mais de 60M para ter jogadores banais que so sao melhores que alguns suplentes.

Cosme Damião SLB

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Março de 2021, 17:05
Citação de: HeijiHattori em 27 de Março de 2021, 16:51
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Março de 2021, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2021, 16:14
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 26 de Março de 2021, 11:01
O benfica devia tentar contratar sequeira, david carmo, ugarde, musrati, ricardo horta,abel ruiz, tudo jogadores com enorme potencial e ja adaptados ao campeonato portugues

Tu deves pensar que Derley s, Maniche s, Nunos Valentes se encontram todos os anos, com Mourinho a treinador
todos o que falei tem lugar no plantel do benfica
A maior parte desses nomes nao iria trazer nada de novo. Precisamos de qualidade indiscutivel.
isso dizes tu, o sequeira é 50 vezes melhor que o nuno tavares,david carmo é melhor que o jardel,ugarde e musrati é melhor do que ter taarabat e pizzi,ricardo horta é melhor que ter cervi e abel ruiz é melhor que o Gonçalo ramos

Companheiro não leves a a mal, mas o sequeira é banal, pior que um Nelo dos anos 90, David Carmo tem enorme hype mas nos jogos contra lagartos e porcos só enterrou, não vejo assim tanto valor para ser superior por exemplo a um Miguel Cardoso, Musrati acho que seria uma boa adição ao plantel, Ricardo Horta, o irmão que todos salivam por ele, o Abel Ruiz e mesmo o Paulinho não são jogadores para o Benfica, são suplentes razoáveis, era esbanjar milhões sem colmatar as carências do onze inicial do Benfica.

Temos que contratar um 8 de categoria, trazer o Musrati também e contratar um avançado goleador, já chega de perdermos jogos com avançados que passam meses sem marcar e que precisam de 4, 5  e 6 oportunidades claras para meter uma bola dentro da baliza.

Tapion

Christos Tzolis, pode jogar a SA. É uma besta fisicamente para 19 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=RE3G8MoX6yk&ab

Yuri_SLB

A sério que vamos deixar o gremio levar o Borré!?

Ghost.Of.Red

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Março de 2021, 18:56

A sério que estão preocupados com jogadores, quando a escumalha se perpetua no Benfica?

Yuri_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Março de 2021, 14:04
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Março de 2021, 18:56

A sério que estão preocupados com jogadores, quando a escumalha se perpetua no Benfica?
Obvio que as minhas preocupações n são jogadores e bastava teres visto alguns dos meus posts para perceberes a minhas preocupações em relação ao clube.O que n invalida que queira bons jogadores no clube, o que era o caso do Borré que ainda por cima está sem contrato

ShockWave

Citação de: Tapion em 27 de Março de 2021, 03:31
https://www.youtube.com/watch?v=N159NbxQVQY

Repito, Kalajdzic.

Tenho quase a certeza que será um dos grandes PL no futuro.

marcou um bom golo agora na selação

Tapion

Citação de: ShockWave em 28 de Março de 2021, 17:56

Repito, Kalajdzic.

Gosto muito, nao deverá faltar muito para sair do Estugarda.

montana slb

Citação de: Tapion em 28 de Março de 2021, 19:17
Citação de: ShockWave em 28 de Março de 2021, 17:56

Repito, Kalajdzic.

Gosto muito, nao deverá faltar muito para sair do Estugarda.
Na tua opinião em quanto poderia estar avaliado?

red_heart

Gosto muito deste número 6 dos sub-21

ShockWave

Que acharam do pavlovic?
Jogou alguma coisa de especial?

pedrocairrao

gungunhana

Citação de: red_heart em 28 de Março de 2021, 20:28

Kual?? o que teve de ser substituido em 2 jogos seguidos para a equipa conseguir sair a jogar??
Eu não gosto.

Joaoac

Citação de: gungunhana em 28 de Março de 2021, 23:09

Kual?? o que teve de ser substituido em 2 jogos seguidos para a equipa conseguir sair a jogar??
Eu não gosto.

😂😂😂

tulio_slb

Citação de: Joaoac em 28 de Março de 2021, 23:37
Citação de: gungunhana em 28 de Março de 2021, 23:09

Eu não gosto.

😂😂😂

Isso é a boa e velha perceção de futebol de o adepto Português, em dois jogos que a equipa estava a ser altamente dominadora no aspeto defensivo não faz sentido abdicar de um elemento mais defensivo para colocar alguém que mais forte ofensivamente? O Florentino foi dos melhores no jogo frente à Croácia e ontem estava também bem no jogo.