Sugestões de jogadores não noticiados

ScoutAnonymus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Abril de 2022, 18:38
O que dizer dos jogadores noticiados como pedidos pelo Roger Schmidt...Skhiri do Colónia, André Ramalho do PSV e Lainer do Borussia Monchengladbach. Só conheço o terceiro de um ou dois jogos e o Ramalho dos jogos contra nós...quem tem opinião formada e mais fundamentada?
Alternativas:
MDF: Vinicius Souza, empréstimo com opção de compra (pertence ao Grupo City);
LD: Aurelio Buta, jogador livre;
DC: Joao Victor, Corinthians (melhor central destro a jogar no brasil), 6-8M. 50% passe pertence ao Coimbra, clube brasileiro com protocolo com o SLB.

Jb3011

Não sou fã do Guedes, acho que é do mais trapalhão que há, mas comparando com o cebolinha é um upgrade gigantesco. Posto isto, e sabendo que ele está a entrar no último ano de contrato, de que esperam para o tentar ir buscar?

Cosme Damião SLB

Citação de: Jb3011 em 03 de Abril de 2022, 01:07
Não sou fã do Guedes, acho que é do mais trapalhão que há, mas comparando com o cebolinha é um upgrade gigantesco. Posto isto, e sabendo que ele está a entrar no último ano de contrato, de que esperam para o tentar ir buscar?

Tem atlético madrid, United e roma à perna.

Vinha enterrar - se na liga Proença??   :2funny::2funny:

Jb3011

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Abril de 2022, 08:46
Citação de: Jb3011 em 03 de Abril de 2022, 01:07

Tem atlético madrid, United e roma à perna.

Vinha enterrar - se na liga Proença??   :2funny::2funny:
Tentar não custa.

Vmaduro

Estou a ver os lagartos a irem buscar o Morita e o Lincoln e nós com andorinhas no meio campo..

LF_1904

Fazia um esforço  financeiro  para trazer defesas  esquerdos  e  direitos de jeito.

Bekambol

Citação de: tiago rodrigues em 02 de Abril de 2022, 01:26
Tudo jogadores abaixo dos 25 anos com valores de mercado abaixo dos 8 milhões, em clubes com menos expressão que nos e todos têm em comum uma coisa, jogadores altos e fortes fisicamente. Todos eles são titulares nas suas equipas

Muito bons.

Keiroxes

Pra frente tentava o Willian José, não sei porquê, mas sempre o achei com ares de Jonas

LF_1904

Defesa esquerdos :  Angileri , Günter
Defesas  direitos:  Tavernier  ,  Alexander Bah

Jiujitsu

Baron_Davis

Citação de: Keiroxes em 03 de Abril de 2022, 11:50
Pra frente tentava o Willian José, não sei porquê, mas sempre o achei com ares de Jonas

tb já o sugeri, mas acho que o Betis tem compra obrigatoria

se nao tiver podia se tentar, dificilmente fica na Real Sociedad

Slb098

Tenho muitas dúvidas que venha algum avançado para a próxima época. Nao me admiraria nadinha que o seferovic fosse o avançado do novo treinador que vier, é um avançado que pressiona.

Coluna The Great

Vou tornar a dizer, vão buscar o central do Chaves ... Muito bom jogador e a um preço acessível

Maldini

Citação de: Slb098 em 03 de Abril de 2022, 13:29
Tenho muitas dúvidas que venha algum avançado para a próxima época. Nao me admiraria nadinha que o seferovic fosse o avançado do novo treinador que vier, é um avançado que pressiona.

Pressiona quem?

Cosme Damião SLB

Citação de: Slb098 em 03 de Abril de 2022, 13:29

O Seferovic deve sair, mas é certo que não vamos contratar mais nehhum avançado.

Yaremchuk, Gonçalo Ramos, Rodrigo Pinho e Henrique Araújo.. Serão estes os avançados.