Sugestões de jogadores não noticiados

Vmaduro

Citação de: Barto em 18 de Abril de 2022, 00:17
A vir o Roger Schmidt, que bons jogadores alemães é que seriam interessantes e realistas para nós?
Alemães não sei agora que joguem na liga alemã são muitos:

Yann Sommer guarda redes
Borna Sosa lateral esquerdo
Santiago Ascacibar trinco
Taiwo Awoniyi ponta de lança

Vmaduro

Sei que ainda não se falou aqui neste miúdo mas parece ter muita qualidade e faz lembrar o primo,Albert Tjaland é de aproveitar agora que ainda está ao nosso alcance..

LF_1904

Avançados sugestões:

Brereton Díaz- Blackburn
Taiwo Awoniyi - union berlin
Mitrovic- Fullham
Brian Brobbey- leipzig

Francescoli

Citação de: Vmaduro em 18 de Abril de 2022, 11:04
Sei que ainda não se falou aqui neste miúdo mas parece ter muita qualidade e faz lembrar o primo,Albert Tjaland é de aproveitar agora que ainda está ao nosso alcance..

Já se falou, sim.

;)

ZoroDini

Para dupla de meio campo, e indo ao encontro do que tem sido as equipas de Schimdt, para mim seria Ladislav Krejci ( numero 6) tem 1,91 tem uma grande disponibilidade física, apesar de ter 22 anos, já vem de 4 épocas a nivel senior a competir. É um jogador forte fisicamente, e tem uma boa saida de bola, tendo um bom pé esquerdo, e é um jogador do tipo do Soucek, porque marca muitos golos durante as épocas, vai sempre aparecendo a fazer a diferença na area, seja em bolas paradas, ou em bola corrida.
E para além disto ele no Sparta de Praga, joga num sistema tático similar ao proposto pelo Schimdt.

Para número 8 e para completar as características do 6, iamos buscar o Uros racic, jogador que já jogou no nosso campeonato, fez uma excelente epoca no Famalicão e parecia estar destinado a outros voos, volta ao Valencia e faz uma boa epoca. Apesar desta epoca que decorre não lhe tenha corrido bem, sendo lançado a espaços pela equipa Che, acho que podia ser uma grande mais valia para o meio, porque o Racic é um médio todo o terreno. Sendo muito forte no timing de pressão, tendo uma boa capacidade de passe longo, tem um bom remate, contudo acho que ainda lhe falta melhorar no capitulo do ultimo passe, o que poderá ser complementado com um bom numero 10 ou falso 9.

Estes dois jogadores poderiam trazer uma variância tática interessante ao Schimdt, porque podiam fazer verdadeiramente um pivot, porque o Rácic também conhece a posição 6 tendo inclusive feito este papel de duplo pivot com o Kondogbia.

Ps: Preço de mercado de Ladislav krejci 4,8 milhões
                                     uros Racic 8 milhões

Jiujitsu

Citação de: LF_1904 em 18 de Abril de 2022, 12:11
Avançados sugestões:

Brereton Díaz- Blackburn
Taiwo Awoniyi - union berlin
Mitrovic- Fullham
Brian Brobbey- leipzig
O Ajax não tem cláusula de compra para o Brobbey?
Acho que o miúdo vai ser um monstro.

Jiujitsu

Citação de: ZoroDini em 18 de Abril de 2022, 13:29
Para dupla de meio campo, e indo ao encontro do que tem sido as equipas de Schimdt, para mim seria Ladislav Krejci ( numero 6) tem 1,91 tem uma grande disponibilidade física, apesar de ter 22 anos, já vem de 4 épocas a nivel senior a competir. É um jogador forte fisicamente, e tem uma boa saida de bola, tendo um bom pé esquerdo, e é um jogador do tipo do Soucek, porque marca muitos golos durante as épocas, vai sempre aparecendo a fazer a diferença na area, seja em bolas paradas, ou em bola corrida.
E para além disto ele no Sparta de Praga, joga num sistema tático similar ao proposto pelo Schimdt.

Para número 8 e para completar as características do 6, iamos buscar o Uros racic, jogador que já jogou no nosso campeonato, fez uma excelente epoca no Famalicão e parecia estar destinado a outros voos, volta ao Valencia e faz uma boa epoca. Apesar desta epoca que decorre não lhe tenha corrido bem, sendo lançado a espaços pela equipa Che, acho que podia ser uma grande mais valia para o meio, porque o Racic é um médio todo o terreno. Sendo muito forte no timing de pressão, tendo uma boa capacidade de passe longo, tem um bom remate, contudo acho que ainda lhe falta melhorar no capitulo do ultimo passe, o que poderá ser complementado com um bom numero 10 ou falso 9.

Estes dois jogadores poderiam trazer uma variância tática interessante ao Schimdt, porque podiam fazer verdadeiramente um pivot, porque o Rácic também conhece a posição 6 tendo inclusive feito este papel de duplo pivot com o Kondogbia.

Ps: Preço de mercado de Ladislav krejci 4,8 milhões
                                     uros Racic 8 milhões
Não conheço o Ladislav Krejci mas parece encaixar naquilo que precisamos, algo similar ao Matic, com as devidas distâncias.
Para 8 e apesar de achar que o Racic seria uma boa adição, precisamos de um Moutinho, eu acho que o Ugarte tinha sido tão bem sacado, que jogadorzaço, assim que o palhinha saia, rapidamente se vai ver que ali têm ouro.

LF_1904

Ainda não  acredito  que o antigo presidente  e treinador  .
Escolheram gabriel/ entre outros em vez de
Dani olmo
Dominik Szoboszlai
Bruno Guimarães

MrCobb

Citação de: LF_1904 em 18 de Abril de 2022, 13:56
Dani olmo
Dominik Szoboszlai
Bruno Guimarães
?

Maldini

Citação de: MrCobb em 18 de Abril de 2022, 14:18
Dani olmo
Dominik Szoboszlai
Bruno Guimarães
?

Fácil mas fácil

MrCobb

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: MrCobb em 18 de Abril de 2022, 14:18
Dani olmo
Dominik Szoboszlai
Bruno Guimarães
?

Fácil mas fácil
Não estou a perceber a lógica. O Gabriel já não estava cá quando se falou na hipótese do Bruno? Os outros 2 são alas ofensivos, saiu alguma coisa sobre o que ele está a dizer?

Red_Fraction

Masaya Okugawa para a posição 10/9,5 do RS.

Craque! Melhor jogador do Arminia.

Nationalteam

Citação de: Red_Fraction em 18 de Abril de 2022, 18:58
Masaya Okugawa para a posição 10/9,5 do RS.

Craque! Melhor jogador do Arminia.
Top! Já tinha falado dele , é um Offensive Allrounder , joga em qualquer posição do meio Campo (8) para a frente!

MiguelBenfica

Djed Spence
Jayden Bogle
Dodo
Tavernier

É escolher um ou dois.