Sugestões de jogadores não noticiados

Francescoli

jp23

Desde um jogo contra nós nos sub23 (acho) que me chamou a atenção, Rodrigo Gomes. Na altura teria 16/17 anos e já se destacava. Parece que está época será a sua época de afirmação.

Tirá-lo de Braga é que deve ser complicado, ainda por cima acabou de renovar.

Lúcio Gomes

Li num daquelas paginas do Face que o Benfica estaria interessado no Lovro Majer do Rennes. Havera algum fundo de verdade nisto? Seria uma boa opção para o Benfica?

drullo

drullo

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Julho de 2022, 22:25
Li num daquelas paginas do Face que o Benfica estaria interessado no Lovro Majer do Rennes. Havera algum fundo de verdade nisto? Seria uma boa opção para o Benfica?

Não encontrei nada no face e no twitter há só um gajo tuga que que diz que aceitámos vender o  Morato por 15+2 (notícia de dia 27) e há um franciú que pergunta se o Morato é bom e que gosta muito do Majer.

Slb098

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Julho de 2022, 22:25
é verdade, que eu também vi. E gostei muito desse majer.

MMeira

Tiago_I_

Acho urgente a contratação de um extremo porque ficar com Neres e Rafa para uma temporada toda é curtissimo!

Alguém tem ideia de quanto ganha o Justin Kluivert ? um empréstimo com opção de compra parece-me uma boa opção...

https://www.youtube.com/watch?v=hgZPNAv7ces

Tiago_I_

O Matias Vina era outro que assentava que nem uma luva aqui...

Trocava-o fácil pelo Grimaldo...

Tanto Vina como Kluilvert são dados como dispensáveis pela Roma e caiam bem no nosso plantel...

MiguelAlmeida

Paulinho do Leverkusen tb seria bom jogador para jogar nas alas, eles pedem 5 milhões por ele

Jonas_10_10

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Julho de 2022, 06:24
Paulinho do Leverkusen tb seria bom jogador para jogar nas alas, eles pedem 5 milhões por ele

Concordo.  Ele e ludovic blas seriam as minhas opções.

Paulinho por esse valor permitiria gastar mais no 10. E o ludovic nunca sai de lá por menos de 15/ 20 milhões.

Vmaduro

Vmaduro

Considerando a lista da Champions:

Guarda-redes: Vlachodimos, Helton Leite, Samuel Soares, Kokubo e André Gomes

Vlachodimos e Helton Leite deviam sair, o primeiro devia ser substituído por um guarda redes de qualidade, para o segundo basta subir um patamar aos outros.

Sugestões:Navas, Leno ou Lafont, este último mais realista.

Defesas: Otamendi, Vertonghen, Morato, João Victor, António Silva, Gilberto, Bah, Grimaldo, Ristic e André Almeida

Vertonghen, Almeida e Grimaldo deviam sair, para os dois primeiros já temos melhor dentro do plantel, para o Grimaldo temos de contratar um lateral que saiba defender.

Sugestões: Matias vina com opção de compra, Arana ou Abner.

Médios: Meité, Enzo Fernández, João Mário, Chiquinho, Weigl, Gil Dias, Paulo Bernardo, Florentino e Martim Neto

Meite, João Mário, Chiquinho, Weigl e Gil dias deviam sair, deviam ser contratados dois médios, um 6 e um 8

Sugestões: Torreira ou André do fluminense, Nahitan Nandez

Avançados: Neres, Yaremchuk, Diogo Gonçalves, Rafa, Musa, Henrique Araújo, Gonçalo Ramos e Diego Moreira

Aqui devia sair o Diogo Gonçalves e entrar um extremo para alternar com o Neres, Rafa e Diego Moreira, o musa não me parece que seja jogador para o Benfica.

Sugestões: Yusuf demir ou Kaouru Mitoma

Francescoli

Leonzo

Tantas boas opções de mercado e andamos a perder tempo com Hortas desta vida... Enfim que falta de visão gritante.