Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Citação de: MMeira em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: João Cardoso55 em 11 de Fevereiro de 2024, 13:59Barreiro no banco este treinador do Mainz quer perder o jogo

Ou então é inferior ao titulares e não joga...
Sim é isso.

Tem sido sempre titularíssimo no Mainz mais de 150 jogos quase sempre a titular.

Se realmente perder o lugar (por enquanto foi só 1 jogo) deve ser pq já assinou por nós e preferem apostar noutros jogadores.

Alias é de longe o jogador mais valioso do plantel para o transfermarkt (14M€), o segundo mais valioso vale 9M€...

slbfan4you

Quando o Jota for para um dos outros vamos andar a dizer porque razao andamos a dormir....
Este tem raca que falta ao ataque do Benfica.

filc

Citação de: slbfan4you em 12 de Fevereiro de 2024, 19:38Quando o Jota for para um dos outros vamos andar a dizer porque razao andamos a dormir....

Raça e qualidade.

slbfan4you

Citação de: filc em 12 de Fevereiro de 2024, 20:02
Citação de: slbfan4you em 12 de Fevereiro de 2024, 19:38Quando o Jota for para um dos outros vamos andar a dizer porque razao andamos a dormir....

Raça e qualidade.
Para mim esta ao nivel do pote antes de ir para o scp e tem aquilo que falta ao Benfica la na frente é um Ramos/Aursnes sempre em cima dos defesas e a pedir a bola para o espaço coisa que os que temos só querem bolinha no pe.
Ja se falou que ia para o porto...provavelmente ainda não foi porque não tem dinheiro.

Leonzo

Jota seria interessante provavelmente numa troca directa com o Gouveia. A questão é se acrescentar mais ou não que o Tiago.

Mas também com este treinador não vale a pena vir, se nem o Neres que é o Neres calça...

Kurt Cobain 10

O Federico Redondo preferiu ir jogar com o Messi que vir para a europa lol

MMeira

Citação de: Leonzo em 12 de Fevereiro de 2024, 23:31Jota seria interessante provavelmente numa troca directa com o Gouveia. A questão é se acrescentar mais ou não que o Tiago.

Mas também com este treinador não vale a pena vir, se nem o Neres que é o Neres calça...

Acabaste por dar a resposta certa na ultima frase.

Rafa, JM, Aursness, Tiago, Neres, Di, Rollheiser, Prestianni, Andreas...
Mesmo saindo Rafa e Di, partindo do pressuposto que o Kokcü pode e deve jogar mais adiantado, tens ai muitos jogadores para duas posicões.

Enquanto para lateral direito e MC a coisa está pior.

player12

Não é mau jogador, mas prefiro o Tiago Gouveia, só  tenho pena é de não termos um treinador competente que aposte mais vezes no Tiago.

player12

Citação de: Leonzo em 12 de Fevereiro de 2024, 23:31Jota seria interessante provavelmente numa troca directa com o Gouveia. A questão é se acrescentar mais ou não que o Tiago.

Trocar o Jota pelo Tiago era só ridículo, o Tiago tem capacidades físicas muito acima do Jota, o Jota neste momento só é melhor que o Tiago porque tem mais conhecimento e experiência, mas a nivel técnico e fisico o Tiago é muito melhor.

ItsY2Inferno

Kurt Cobain 10

Aproveitar boas relações com o santos e sacar este futuro bola de ouro .

fdpdc666

ENTREVISTA A BOLA «Voltar a Portugal para jogar no Benfica é um sonho»
Fábio Jaló, avançado, de 18 anos, é a joia da coroa dos ingleses do Barnsley; cobiçado na Premier League e Serie A, o nome do Sporting também surgiu no lote de interessados; esquerdino não esconde que tem o Benfica no coração.

— Jogou seis anos no Benfica e há quatro mudou-se para Inglaterra. Como surgiu a oportunidade de jogar no Barnsley, da segunda divisão?

— Estava no Benfica desde os seis anos, vivia no centro de estágio e os meus pais já estavam em Inglaterra, há quase dois anos que não vivia com eles e tomaram a decisão de me trazer e surgiu a hipóteses de vir para o Barnsley.

— Que memórias guarda do tempo que passou no Benfica?

— Boas. Joguei com jogadores que agora estão a fazer muitas coisas boas, como por exemplo, Ivan Lima, João Neves, João Félix , João Veloso e o Fábio Carvalho.

— A passagem pelo Seixal contribuiu para o jogador que é hoje?

— Com certeza, aprendi muito, todos os treinadores ajudaram-me, quando me mudei para Inglaterra vi logo que o futebol era diferente, mas a experiência que trazia do Benfica, a adaptação foi mais fácil.

— Como se define como jogador? Avançado ou extremo?

— Sempre fui extremo, mas com a mudança para o Barnsley, como eles não jogam com extremos, tive de me adaptar a outras posições, como avançado e até como médio, mas mais na frente, na esquerda. Quando vou à Seleção [camadas jovens de Portugal] jogo a extremo. Quero é jogar [risos].

— Esta época já participou em todas as competições do clube pela equipa principal. O que é que isso significa para si?

— É sinal de confiança por parte do clube e do treinador [Neill Collins] e também mérito meu, pelo trabalho que estou a fazer.

— Deu uma ajuda aos sub-18, na presente temporada, e marcou um póquer, um hat trick e um bis!

— [Risos] Foi uma boa experiência, porque já não jogo com tanta frequência com eles, estou mais nos sub-21 e na principal, mas estou sempre pronto para dar o meu máximo e trabalhar.

— Quantos golos desde o início desta época?

— Entre clube e Seleção são 25. É uma boa marca? O Gyokeres tem mais um do que eu [risos].

— Continua a acompanhar o campeonato português?

— Sim, todas as semanas. O Benfica é o clube do meu coração, sempre.

— É o sexto jogador mais jovem a estrear-se na equipa principal do Barnsley.

— Vai ficar para a história e espero bater mais recordes aqui.

— Sente-se um diamante?

- Muitos adeptos chamam-me de diamante, mas não ligo muito a isso, estou focado no trabalho e naquilo que tenho de fazer.

— Renovou até 2027 e o seu valor de mercado está ficado nos 150 mil euros. Vale isso?

— Acho que até um valor mais alto [risos]. Tenho de continuar a trabalhar e atingir os objetivos.

— Durante o mercado de transferências falou-se que clubes da Premier League, nomeadamente, Everton, Fulham de Marco Silva, Brighton, os italianos do Lecce e até o Sporting estariam interessados em contratá-lo.

— Sim, ouvi muitas coisas, foram feitas propostas, mas aqui o Barsnely dá muitas oportunidades, é o meu primeiro clube em Inglaterra, que me ajudaram muito, desde os 13/14 anos que estou aqui e, portanto, acho que tenho de continuar aqui e o progredir.

— Ser português confere-lhe mais credibilidade? Tendo em conta a influência de Rúben Dias, Bernardo Silva e Bruno Fernandes na Premier League.

— Sim, Portugal tem jogadores em muito bom a nível internacional, quando veem que se trata de um jogador português, associam logo a qualidade.

— Faz parte dos seus planos voltar a jogar no Benfica?

- Sim, voltar a Portugal para jogar no Benfica é um sonho e um objetivo.

— E se for no Sporting?

— Nunca se sabe, no mundo do tudo pode acontecer, mas o Benfica é a minha prioridade.

Ídolo? Messi e... Ronaldo

Instado a revelar quem é o seu ídolo, ou um jogador referência, a resposta de Fábio Jaló foi curiosa: «O Messi, por também jogar com o pé esquerdo, mas a minha referência é o Cristiano Ronaldo.»

Golos: imagem de marca

Foi eleito jogador da Academia do Barsnley em 2021/2022, com 27 golos. É essa a sua imagem de marca? «Sim, principalmente a jogar a avançado, tenho mais facilidade em estar mais perto do golo, enquanto a extremo tanto posso dar a marcar como marcar.»

Supersticioso...

Fábio Jaló tem um ritual antes de cada jogo: «Pego na camisola e beijo a parte da frente e o número atrás. Jogo com o 12, mas na próxima época espero conseguir o 11. Era o número com que jogava na Academia e marquei muito.»

Nas Quinas ou Três Leões?

Soma 14 internacionalizações por Portugal (6 nos sub-18 e 8 pelos sub-19), mas é selecionável para Inglaterra. «Sim, já tive propostas, mas o meu principal foco é a Seleção de Portugal.»

Patins em linha e bacalhau

Eis o desafio de pergunta e resposta rápida.
Hobby? Patins em linha.
Prato preferido? Bacalhau, de qualquer maneira [risos ].
Bebida preferida? Ice tea de pêssego.
Cor preferida? Vermelho.
Clube do Coração? Benfica.
Série preferida? Prision break. 

Filipa Reis in A Bola

tulio_slb

Citação de: MMeira em 13 de Fevereiro de 2024, 07:39

Acabaste por dar a resposta certa na ultima frase.

Rafa, JM, Aursness, Tiago, Neres, Di, Rollheiser, Prestianni, Andreas...
Mesmo saindo Rafa e Di, partindo do pressuposto que o Kokcü pode e deve jogar mais adiantado, tens ai muitos jogadores para duas posicões.

Enquanto para lateral direito e MC a coisa está pior.

Exatamente temos muitos jogadores para o meio campo ofensivo mesmo podendo perder no final da época Di Maria, Rafa e até João Mário.

Sobra Schjelderup, Gouveia, Neres, Rollheiser e Aursnes. Pode ainda meter lá Kokçu e até Neves e ainda há na equipa B Pedro Santos que está a um bom nível.

Na minha opinião a vir alguém para o meio campo ofensivo ou seria algum fora de série ou não vale a pena acho que faz mais sentido a contratação de um médio com um perfil mais completo e claramente apostar nas laterais da defesa.

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Fevereiro de 2024, 01:24

muita bola mas aos 14 anos e no Brasil... é sempre de desconfiar. Se for um talento geracional, aos 15 estreia-se.

zeze boniev

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Fevereiro de 2024, 01:24

só pode ser contratado aos 18 ate la vamos ver como evolui.