Sugestões de jogadores não noticiados

cepp

cepp

Golden_Adler

Citação de: cepp em 18 de Fevereiro de 2024, 10:25
Citação de: Ja Clbeb em 18 de Fevereiro de 2024, 09:02
Citação de: zeze boniev em 17 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: Ja Clbeb em 17 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2024, 22:02
Citação de: Ja Clbeb em 17 de Fevereiro de 2024, 09:46
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Fevereiro de 2024, 09:41Mourinho para treinador
Treinador ultrapassado.defensivo, caro, feitio execrável.

Anti.

Não obrigado.

(Ele tb não está interessado)

Anti? 😂
Sim.
mentira , o José Mário é benfiquista

É o próprio Mourinho que diz que não é benfiquista:

https://maisfutebol.iol.pt/mourinho-nao-tinha-problema-em-dizer-que-era-benfiquista-se-o-fosse

sou apenas e só do Setubal!! e mesmo que não seja benfiquista não parece ser nenhum anti.
O Ze tem um carinho especial pelo Benfica. um dia aqui sera a sua casa

Golden_Adler

johncleese

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Fevereiro de 2024, 09:41Mourinho para treinador

Anti.

Não obrigado.

Anti? 😂
Sim.

Conheço-o pessoalmente e já estive em sua casa. E posso dizer-te que estás muito enganado

Stanic

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2024, 14:04

Anti.

Não obrigado.

Anti? 😂
Sim.

Conheço-o pessoalmente e já estive em sua casa. E posso dizer-te que estás muito enganado
E gostavas de ainda o ver a treinar o Benfica?

johncleese

Citação de: Stanic em 18 de Fevereiro de 2024, 14:10
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2024, 14:04

Anti.

Não obrigado.

Anti? 😂
Sim.

E gostavas de ainda o ver a treinar o Benfica?

Não. Apesar de achar que ainda é de longe o melhor treinador português, o que diz mais da falta de qualidade dos nossos treinadores do que da do próprio Mourinho

MMeira

BERNA_1961

Smballs

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:26Este redes do Farense é muito bom..

Já disse montes de vezes....

Andamos mesmo a dormir....e tem 25 anos

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 19 de Fevereiro de 2024, 10:26
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:26Este redes do Farense é muito bom..

Já disse montes de vezes....

Andamos mesmo a dormir....e tem 25 anos
ou então é one season wonder

Não esquecer o que se dizia do Buntic ano passado...e ver como está este ano.

tulio_slb

Citação de: o Noruego em 17 de Fevereiro de 2024, 01:26
Citação de: Criativo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:34
Citação de: tulio_slb em 16 de Fevereiro de 2024, 17:39
Citação de: Criativo em 16 de Fevereiro de 2024, 16:12
Citação de: tulio_slb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:23
Citação de: MMeira em 15 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: tulio_slb em 15 de Fevereiro de 2024, 14:54Com as previsíveis saídas de Di Maria, Rafa e dos miúdos Antonio e Neves vamos perder experiencia e jogadores Portugueses no plantel.

Acho que faz sentido contratar um jogador Português de grande nível que se possa estabelecer na equipa durante vários anos.

Penso que Guedes poderia ter sido esse jogador mas perdeu-se a oportunidade.

A vir um jogador tem que ser alguém de nível alto mas que ainda tenha alguns anos nas pernas para dar ao clube.

Cancelo, Bernardo, Jota, Dentucas, Palhinha, Leão? Não estou a ver quem sejam esses grandes jogadores portugueses...

Na minha opinião há 3 jogadores mas que seria necessário uma engenharia brutal para os conseguirmos.

Cancelo, Bernardo ou Félix.

Depois há outro nível de jogadores que talvez fossem mais fáceis ainda assim alguns difíceis.

Danilo Pereira, Raphael Guerreiro, Nelson Semedo e Ricardo Pereira

Há o Renato Sanches, que ainda é jovem, tem um registo clínico complicado, mas penso que bem gerido daria para estabilizar a saúde, qualidade ele tem e demonstrou há pouco tempo no Lille, se tiver sorte no futuro com as lesões, volta a demonstrar o seu futebol.
O André Almeida que está no Valencia também tem bastante qualidade, no ano passado, fez uma época do camandro, a lesão está a atrapalhar nesta época, mas antes do infortúnio chegou-se a falar em propostas de 30M para inglaterra.
O Nelson Semedo seria espetacular daria para rodar com o Bah e não seria preciso andar ali a engonhar com o Aursnes, além de que é um gajo que fisicamente está impecável.
Há também o David da Costa do Lens, que recuperou a titularidade nos últimos jogos e está a jogar muito, ainda é jovem e tem bastante qualidade, muito bom tecnicamente e velocista. Pode jogar no lugar do Rafa ou a extremo. Mais tarde ou mais cedo vai saltar de patamar.
Tambem há o Jota que não cheira no Al Nassr, mas penso que não teremos interesse.
Cancelo, Bernardo e Félix julgo que só aceitarão vir no final da carreira.

Sim há vários jovens Portugueses a jogar fora que podiam vir e trazer qualidade mas eu falo também em experiência.

Falas no Renato e incluiria aqui o André Gomes os dois na melhor forma vinham trazer muita qualidade e experiencia para a equipa mas é um risco grande.

Até estive aqui a fazer um exercício de memória, mesmo com estrangeiros, só me veio o nome do Lindelof naquela de qualidade para ser titular. O Rodrigo foi fazer o contrato da vida dele para o catar. O Jiménez também tem tido dilemas com lesões. Sinceramente, não é fácil. Os que têm lugar de caras são caríssimos e jogam em equipas de topo, alem desses há os que tiveram lesões prolongadas. Sobram poucas opções...mas se tivesse poder de decisão, arriscava no Sanches e no Semedo.
Lindelof mesmo

Acho que é por isto que o Schmidt não vai abrir mão de JM e Otamendi.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 19 de Fevereiro de 2024, 13:07
Citação de: o Noruego em 17 de Fevereiro de 2024, 01:26
Citação de: Criativo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:34
Citação de: tulio_slb em 16 de Fevereiro de 2024, 17:39
Citação de: Criativo em 16 de Fevereiro de 2024, 16:12
Citação de: tulio_slb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:23
Citação de: MMeira em 15 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: tulio_slb em 15 de Fevereiro de 2024, 14:54Com as previsíveis saídas de Di Maria, Rafa e dos miúdos Antonio e Neves vamos perder experiencia e jogadores Portugueses no plantel.

Acho que faz sentido contratar um jogador Português de grande nível que se possa estabelecer na equipa durante vários anos.

Penso que Guedes poderia ter sido esse jogador mas perdeu-se a oportunidade.

A vir um jogador tem que ser alguém de nível alto mas que ainda tenha alguns anos nas pernas para dar ao clube.

Cancelo, Bernardo, Jota, Dentucas, Palhinha, Leão? Não estou a ver quem sejam esses grandes jogadores portugueses...

Na minha opinião há 3 jogadores mas que seria necessário uma engenharia brutal para os conseguirmos.

Cancelo, Bernardo ou Félix.

Depois há outro nível de jogadores que talvez fossem mais fáceis ainda assim alguns difíceis.

Danilo Pereira, Raphael Guerreiro, Nelson Semedo e Ricardo Pereira

Há o Renato Sanches, que ainda é jovem, tem um registo clínico complicado, mas penso que bem gerido daria para estabilizar a saúde, qualidade ele tem e demonstrou há pouco tempo no Lille, se tiver sorte no futuro com as lesões, volta a demonstrar o seu futebol.
O André Almeida que está no Valencia também tem bastante qualidade, no ano passado, fez uma época do camandro, a lesão está a atrapalhar nesta época, mas antes do infortúnio chegou-se a falar em propostas de 30M para inglaterra.
O Nelson Semedo seria espetacular daria para rodar com o Bah e não seria preciso andar ali a engonhar com o Aursnes, além de que é um gajo que fisicamente está impecável.
Há também o David da Costa do Lens, que recuperou a titularidade nos últimos jogos e está a jogar muito, ainda é jovem e tem bastante qualidade, muito bom tecnicamente e velocista. Pode jogar no lugar do Rafa ou a extremo. Mais tarde ou mais cedo vai saltar de patamar.
Tambem há o Jota que não cheira no Al Nassr, mas penso que não teremos interesse.
Cancelo, Bernardo e Félix julgo que só aceitarão vir no final da carreira.

Sim há vários jovens Portugueses a jogar fora que podiam vir e trazer qualidade mas eu falo também em experiência.

Falas no Renato e incluiria aqui o André Gomes os dois na melhor forma vinham trazer muita qualidade e experiencia para a equipa mas é um risco grande.

Até estive aqui a fazer um exercício de memória, mesmo com estrangeiros, só me veio o nome do Lindelof naquela de qualidade para ser titular. O Rodrigo foi fazer o contrato da vida dele para o catar. O Jiménez também tem tido dilemas com lesões. Sinceramente, não é fácil. Os que têm lugar de caras são caríssimos e jogam em equipas de topo, alem desses há os que tiveram lesões prolongadas. Sobram poucas opções...mas se tivesse poder de decisão, arriscava no Sanches e no Semedo.
Lindelof mesmo

Acho que é por isto que o Schmidt não vai abrir mão de JM e Otamendi.

Otamendi enquanto conseguir ter pernas tem que continuar em campo.

Capitão a Benfica.

JMMC_NORTENHO

Guido Rodriguez, termina contrato com o Betis e não vai renovar.
Precisamos e um medio como ele.