Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

E o Gabriel Suazo do Toulouse, não seria uma opção interessante que daria algumas garantias?

Slb098

Os lagartos nao andam também a procura de um defesa esquerdo? Vao cometer a proeza de arranjar um defesa esquerdo melhor que nós. Inacreditável

johncleese

Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

tulio_slb

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2024, 23:54E o Gabriel Suazo do Toulouse, não seria uma opção interessante que daria algumas garantias?

Na minha opinião sim, é um jogador forte e intenso, defende bem sempre com bastante garra tem de melhorar o aspeto posicional.

Não é o tipo de lateral que vai correr pela linha fora e sacar um grande cruzamento. È mais um jogador para defender bem e construir baixo com qualidade.


tulio_slb

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Já devia ter vindo o ano passado. Na minha opinião é o lateral perfeito para nós. Está numa fase da carreira que pode chegar ao seu prime pois perdeu alguns anos.

johncleese

Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 09:20
Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2024, 23:54E o Gabriel Suazo do Toulouse, não seria uma opção interessante que daria algumas garantias?

Na minha opinião sim, é um jogador forte e intenso, defende bem sempre com bastante garra tem de melhorar o aspeto posicional.

Não é o tipo de lateral que vai correr pela linha fora e sacar um grande cruzamento. È mais um jogador para defender bem e construir baixo com qualidade.



Tem o perfil certo, apesar de em termos de qualidade técnica estar abaixo do que acho que podemos ter. Para além disso tem aquele hábito tipico dos laterais sul americanos de abordar a maioria dos duelos em carrinho. Mas ainda assim seria um upgrade ao que temos

johncleese

Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 09:24
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Já devia ter vindo o ano passado. Na minha opinião é o lateral perfeito para nós. Está numa fase da carreira que pode chegar ao seu prime pois perdeu alguns anos.

É o melhor que poderíamos ter neste momento na relação qualidade-preço

tulio_slb

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:53
Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 09:24
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Já devia ter vindo o ano passado. Na minha opinião é o lateral perfeito para nós. Está numa fase da carreira que pode chegar ao seu prime pois perdeu alguns anos.

É o melhor que poderíamos ter neste momento na relação qualidade-preço

Respondendo aos dois posts.

O Suazo é um jogador para jogar baixo, na minha opinião é o tipo de jogador que fica a segurar e desse modo já podes jogar com um extremo que seja mais ofensivo e até o médio do duplo pivot pode ser mais ofensivo.

Se tivéssemos tido um Suazo como lateral direito na época passada não se tinha falado tanto na falta de pressão do Di Maria.

O Reguilon é vinho de outra pipa, típico lateral espanhol, técnico super confortável com bola era um reforço na verdadeira ascensão da palavra

_Xebola_

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Finalmente a sugestão perfeita.

Também era por aqui que eu ia, apesar de ter um bocado receio com a parte psicológica do bicho, é uma bocado "mandrião".

dsdsds44

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos
É a melhor opção neste momento, analisando todos os parâmetros.

kramxel²

Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

sergio19azb

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

Então serve para quê esta msg?

kramxel²

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 12:06
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

Então serve para quê esta msg?

Se entretanto aparecer, depois digo.

Na verdade não serve para nada. Só achei curioso.

Il trattore

Como estão as situações do Estupinan e do Olivera? Comem banco ou são titulares?

OclassicoNº10

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 12:06
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

Então serve para quê esta msg?

Se entretanto aparecer, depois digo.

Na verdade não serve para nada. Só achei curioso.

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 12:06
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

Então serve para quê esta msg?
Nem mais.

Aparecendo ou não, nunca saberemos se realmente será esse o nome verdadeiro  :rir: