Sugestões de jogadores não noticiados

filc

Citação de: agostinislb em 25 de Agosto de 2024, 19:49Benjamin Sesko ou Beto do everton dois potentes avançados , precisamos disto na frente de ataque

Precisamos é de quem meta as bolas no Pavlidis. E de alguém que construa de trás... PL já temos

Madebygod1904

Mudrik do Chelsea . Ta a precisar de tempo de jogo e nós não temos ninguém para a esquerda.

Madebygod1904

Withaker Plymouth argyle. Muito talento no championship. Os números numa equipa de fundo não engana.

Diavolo Rosso

André Ferreira, Aurélio Buta e Jota...

E fechava a loja no que toca a entradas.

Yao21

o rafa do besiktas e o neres do nápoles eram bem sacados

Baron_Davis

O Jota seria uma boa opção, ainda por cima com a lesão do Gouveia

zeze boniev

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: zeze boniev em 24 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2024, 04:04
Citação de: zeze boniev em 23 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: S.L.B Stars em 23 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: zeze boniev em 23 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: S.L.B Stars em 23 de Agosto de 2024, 20:45
Alejo Veliz (Taquara v.2)
20 anos
Altura: 1,86 m
Posição: Ponta de Lança
Querem golos de cabeça ? - Alejo Veliz
https://www.transfermarkt.pt/alejo-veliz/transfers/spieler/888493

O mercado corre a nosso favor ..este já era lol emprestado ao Espanyol

Ponto forte : Cabeça ; Bom uso do corpo para proteger a bola ; Ganha muitas faltas ; posicionamento no espaço de finalização ; finalização
Pontos fracos : Lento , fraco tecnicamente
Obs : Ponta de Lança de Área ; Explora a linha de fora de jogo

necessitamos de um defesa direto e pedem avançados .enfim deve ser para fazer coleção.

O Cabral vai embora ..no mínimo precisamos de 3
chegam bem os que la estão. e não precisamos de arvores de natal, para isso ficava o Casper Tengstedt 

"árvore de Natal"
Epá, o Veliz é um excelente prospect de ponta-de-lança.
Pediu-o muito no ano passado, quando ainda estava no Rosário Central.
não é por pedires que é um bom prospect, não são discos pedidos, tem que se enquadrar na forma de jogar da equipa.

Então, em quê que não se encaixa neste plantel, diz-me lá.
temos de ver se pressiona alto? joga em apoios ? na profundidade?  comportamento defensivo ? são vários paramentos a ser analisados , não basta um vídeo com golos no quintal.

brunovet

O zalazar do braga é um 8 que encaixava na perfeição neste sistema do roger...pena ser impossível.

Vermelho Infinito

Uma certeza que tenho para esta última semana é que vamos reforçar e bem o nosso plantel.
Vai entrar o LD: Anton Nobody, o 6: Filippo Niente e o Extremo desiquilibrador: Zeca Ninguém.

ItsY2Inferno

Citação de: brunovet em 26 de Agosto de 2024, 00:35O zalazar do braga é um 8 que encaixava na perfeição neste sistema do roger...pena ser impossível.

O Zalazar não é 8

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2024, 00:50
Citação de: brunovet em 26 de Agosto de 2024, 00:35O zalazar do braga é um 8 que encaixava na perfeição neste sistema do roger...pena ser impossível.

O Zalazar não é 8
Nem jogador para o Benfica.

ItsY2Inferno

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2024, 01:03
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2024, 00:50

O Zalazar não é 8
Nem jogador para o Benfica.

Isso já não concordo

Acho que jogava fácil principalmente atrás do PL mas também na direita

lucasslb1904

Eu trazia o Jota de volta. Na minha opinião é top 4 talentos que vi a sair do seixal, é português, da casa, jovem e com imenso talento. Se for para trazer alguém para extremo prefiro que seja assim.