Sugestões de jogadores não noticiados

MiguelFMC8

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2024, 13:52Datro Fofana ou Beto que um deles deve vir parar cá
Ambos físicos e rápidos, eu gostava, o Datro está "bloqueado" e já não interessa ao Chelsea, dava empréstimo ou compra. O Beto tem neste momento 4 concorrentes (Calvert-lewin, a nova contratação vinda do Marselha, o broja que estava no Chelsea e o Chermitti) e desvalorizou, por empréstimo com opção de compra ou mesmo a título definitivo parece-me possível e fazer sentido.

Isto tudo SE E SÓ SE, despacharem o Arthur

Zedane

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: duarteslb em 01 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Josh em 01 de Setembro de 2024, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2024, 07:31Creio que nao vem mais ninguem. Vai ficar o Arthur e JM.

O cartilheiro João Malheiro disse ontem que o Benfica está também a olhar para reforços e não apenas focado no treinador. Vamos ver o que vai sair daqui... coisa boa não espero.

Lindo, ultimos dias de mercado e tudo por fazer. Masterclass do preguiçoso

É demasiado pouco tempo para tanto que se precisa. É preciso treinador, extremo, avançado e até um médio era preciso.

Na verdade precisamos de um medio centro de qualidade inegável e um extremo desequilibrador!
O treinador preferencialmente para jogar em 433

Menino de Ouro RS

Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana

Jiujitsu

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2024, 13:52Datro Fofana ou Beto que um deles deve vir parar cá

Por acaso sempre gostei muito do Beto

PJ98

Carlos Amorim

Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana
Sulemana do southampton ?
Já estive a ver o historial. Só aparece lesionado, suplente, e quando jogou jogou uns minutinhos, lol.

Carlos Amorim

O fofana deve ser melhor do que o amdouni. Estive a ver e no burnley, no final da temporada, o fofana era o titular e o amdouni estava a aquecer o banco.

Coluna The Great

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 14:03Já meteu o Mquenn das infos

Sulemana
Sulemana do southampton ?
Já estive a ver o historial. Só aparece lesionado, suplente, e quando jogou jogou uns minutinhos, lol.
Cumpre os critérios

JeSuisÉder

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2024, 14:30
O fofana deve ser melhor do que o amdouni. Estive a ver e no burnley, no final da temporada, o fofana era o titular e o amdouni estava a aquecer o banco.

Nem jogam na mesma posição

Jiujitsu

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:26

Sulemana

Vinicius Jr. Da wish.

Inconsequente, pouco ligado ao jogo, por 5 milhões tinhas o Guitane que é igual

lucasslb1904

Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 14:26

Sulemana

Vinicius Jr. Da wish.

Inconsequente, pouco ligado ao jogo, por 5 milhões tinhas o Guitane que é igual

Igual não é, são diferentes. O sulemana é jogador de arrancadas e ma tomada de decisão, o Guitane não é tão rápido, é mais tecnicista. Na minha opinião precisamos de um jogador mais das características do sulemana mas acho se arranjava melhor, Gnonto por exemplo, até o próprio Guedes me agradava mais a jogar da esquerda para o meio...foi mal aproveitado pelo ex treinador.

luis___alex

Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2024, 12:22Esperamos mais alguns jogadores?
Ou estamos falidos?
Acho que vêem 3...redes, extremo e avançado
Acredito que não venha ninguém e no fim justifica-se que não fazia sentido contratar sem o aval do novo treinador.... Ruizisses
na verdade é porque ESTAMOS FALIDOS
qur a nivel financeiro
quer a nivel desportvo
quer a nivel diretivo
quer a nivel de valores

Diogo Brito

Lo Celso foi para o Betis por 10 milhões...

Não sei quanto o Betis paga em salários, mas duvido que seja assim tão superior ao Benfica...

Os alvos estão aí, a toda a hora. Mas quando temos uma estrutura preguiçosa que só compra por recomendação de empresários, fica complicado.