Sugestões de jogadores não noticiados

Leonzo

Citação de: Gordonz em 04 de Novembro de 2024, 01:10Alguém acompanha o Tete que está no Panathinaikos? Vi o resumo do último jogo, e chamou-me a atençao.
Nem sabia que estava lá, esse rapaz prometia muito. Agora que está desvalorizado era uma boa compra. Na onda do Neres...

brunovet

Citação de: Josh em 03 de Novembro de 2024, 23:53Um extremo que estou convencido que teria um impacto similar ao Arturkoglu seria o Levi Garcia.

Anda ali no AEK aos anos a levar a equipa ao colo, inclusive já conquistou um campeonato. Explosivo, tanto consegue jogar com o esquerdo como com o direito, finaliza bem... estranho como não saiu daquele contexto.
O levi tem jogado nos últimos anos a ponta de lança...e sim, daria imenso jeito ter um jogador na frente com a sua capacidade de explosão.

player12

Citação de: brunovet em 04 de Novembro de 2024, 22:58
Citação de: Josh em 03 de Novembro de 2024, 23:53Um extremo que estou convencido que teria um impacto similar ao Arturkoglu seria o Levi Garcia.

Anda ali no AEK aos anos a levar a equipa ao colo, inclusive já conquistou um campeonato. Explosivo, tanto consegue jogar com o esquerdo como com o direito, finaliza bem... estranho como não saiu daquele contexto.
O levi tem jogado nos últimos anos a ponta de lança...e sim, daria imenso jeito ter um jogador na frente com a sua capacidade de explosão.
É bom jogador para jogar como avançado interior na direta, é um gajo explosivo e não deve ganhar muito, se o Di Maria sair era uma boa contratação.

Diavolo Rosso

Vamos provavelmente precisar de um DE em Janeiro, portanto deixo aqui este nome:

Jeremy

O melhor jogador para substituir o Carreras se sair no fim da epoca é:
https://www.zerozero.pt/jogador/maxim-de-cuyper/662902?epoca_id=154

Ghost.Of.Red

Eu não sei como ainda vêm aqui falar em jogadores, com este treinador, com esta direção.

Podíamos fazer um onze com:

Dassaev

Cafu.   Beckenbauer  Ricardo Maldini

Redondo

Iniesta

Maradona.   Zidane.     Futre

Ronaldo R9

Que conseguíamos perder aqui e lá fora.

Isso está incutido no clube, enraizado, só vai lá com a queda da direção e a mudança de tudo neste clube, de cima a baixo, móveis incluídos.