Sugestões de jogadores não noticiados

Josh

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Janeiro de 2025, 20:29Alguém tem acompanhado o André Almeida do Valência?
Pelos vistos o Benfica está interessado nele...

De onde vem esse interesse? Twitter?

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Janeiro de 2025, 20:31
Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2025, 20:14
Expandir...
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Janeiro de 2025, 16:46Posicao critica..nao vamos ser campeoes sem um PL que marque pelo menos 15 golos.
Se marcar 12 da ate à jornada 34 já não é mau

Pelo andar da carruagem não vão chegar a isso, e se algum chegar perto desse número vai ser o Arthur, é o único PL que vejo a marcar uns golos de vez em quando. O Pavlidis para mim já é Flop.
O Pavlidis para mim também é flop,
O Amdouni bem usado pode ter muito para dar, e deve evoluir bem

lucasslb1904

Citação de: Josh em 15 de Janeiro de 2025, 20:35
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Janeiro de 2025, 20:29Alguém tem acompanhado o André Almeida do Valência?

Não vem do Twitter. Só conheço uma pessoa que me disse que gostam dele e que já perguntaram por ele, não sei se procede... Desde que saiu daqui do Vitória que não o tenho acompanhado muito.

blueviper

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Janeiro de 2025, 20:50
Citação de: Josh em 15 de Janeiro de 2025, 20:35
Expandir...

Não vem do Twitter. Só conheço uma pessoa que me disse que gostam dele e que já perguntaram por ele, não sei se procede... Desde que saiu daqui do Vitória que não o tenho acompanhado muito.
O ano passado foi noticiado o nosso interesse no jogador.

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Janeiro de 2025, 20:31
Expandir...
Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2025, 20:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Janeiro de 2025, 16:46Posicao critica..nao vamos ser campeoes sem um PL que marque pelo menos 15 golos.
Se marcar 12 da ate à jornada 34 já não é mau

Pelo andar da carruagem não vão chegar a isso, e se algum chegar perto desse número vai ser o Arthur, é o único PL que vejo a marcar uns golos de vez em quando. O Pavlidis para mim já é Flop.
O Pavlidis para mim também é flop,
O Amdouni bem usado pode ter muito para dar, e deve evoluir bem

O problema é que para o Amdouni poder chegar a esses números tem que ser para jogar ali atrás do ponta, não é avançado de jogar sozinho na frente, mas é muito bom entre linhas e com um avançado ao lado dele podia fazer mais golos sim.

Josh

Acredito que seja mais interesse do mendilhões do que do Benfica.

Neozone1981

Será possível não ter ouvido nada de jogadores para reforçarmos o plantel?está td bem? Meu Deus como isto vai...o Rui tá a poupar para atacar o mercado de verão para ganhar as eleicoes

Cosme Damião SLB

Citação de: Neozone1981 em 15 de Janeiro de 2025, 21:01Será possível não ter ouvido nada de jogadores para reforçarmos o plantel?está td bem? Meu Deus como isto vai...o Rui tá a poupar para atacar o mercado de verão para ganhar as eleicoes

O Rui Costa vai é ganhar crls!

Neozone1981

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Janeiro de 2025, 21:30
Citação de: Neozone1981 em 15 de Janeiro de 2025, 21:01Será possível não ter ouvido nada de jogadores para reforçarmos o plantel?está td bem? Meu Deus como isto vai...o Rui tá a poupar para atacar o mercado de verão para ganhar as eleicoes

O Rui Costa vai é ganhar crls!

Por mim tb não ganha,falta de ambição do crl...toda a gente vê o que a equipa precisa,em vez de reforçar enquanto há tempo vai copiar o amigo que desinvestiu na época do penta por mim vai de vela

Tapion

nqsbenfica

Devyne Rensch LD - termina contrato em Junho
Matteo Dams LE - termina contrato em Junho

Thiago Fernández EE - termina contrato final 2025

Christian Ordóñez  MC - termina contrato final 2025

Tapion

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: Tapion em 14 de Janeiro de 2025, 23:11

Outro em equipas pequenas das Big Five que não vai durar muito até dar o salto.

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.
Fdx n conhecia o jogador, mas pelo video parece ter todas as caracteristicas que precisamos.Um touro rápido,com boa capacidade defensiva e ofensiva.
Um video vale o que vale,mas que parece um excelente jogador parece.

Ja o vi sem ser em video, como costumo fazer quando me salta à vista algum jogador e é isso tudo. Aliás, por querer ver este Diarra acabei por ver mais jogadores interessantes no Strasbourg, como o Andrey (emprestado pelo chelsea), Bakwa , Doukouré e o Nanasi que já o conhecia do Malmo. Estes foram os que me chamaram também atenção. O problema é o Chelsea, que é basticamente o "detentor" do clube, mas logicamente não vão sempre ficar com todos.

Quanto ao Diarra
Jogador bom no choque, progride facilmente metros com bola no pé e sem bola também tem boa chegada à area.

Faz-me lembrar uma mistura do antigo Lass Diarra com Renato Sanches no seu auge.

lucasslb1904

Citação de: Tapion em 15 de Janeiro de 2025, 22:02
Expandir...

Apesar de ser medio ofensivo de raíz, parece-me que mais tarde ou mais cedo se irá fixar como médio centro, dependendo do esquema tático.
Fdx n conhecia o jogador, mas pelo video parece ter todas as caracteristicas que precisamos.Um touro rápido,com boa capacidade defensiva e ofensiva.

Ja o vi sem ser em video, como costumo fazer quando me salta à vista algum jogador e é isso tudo. Aliás, por querer ver este Diarra acabei por ver mais jogadores interessantes no Strasbourg, como o Andrey (emprestado pelo chelsea), Bakwa , Doukouré e o Nanasi que já o conhecia do Malmo. Estes foram os que me chamaram também atenção. O problema é o Chelsea, que é basticamente o "detentor" do clube, mas logicamente não vão sempre ficar com todos.

Quanto ao Diarra
Jogador bom no choque, progride facilmente metros com bola no pé e sem bola também tem boa chegada à area.

Faz-me lembrar uma mistura do antigo Lass Diarra com Renato Sanches no seu auge.

O Andrey Santos é craque. É exatamente o perfil de médio que queria no Benfica, qualidade com bola e muito bom sem ela também a recuperar, já o conhecia antes de vir para a Europa, muito bom jogador.

Bertolucci Kasparov

Esqueça lá isso, já é um jogador muito badalado, com clubes da Premier e o AC Milan à perna.

DeSousa

Manu Silva e André Almeida, olha que seriam boas apostas.