Sugestões de jogadores não noticiados

Laranjeira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2026, 22:59
Citação de: borralh0 em 29 de Agosto de 2026, 22:34Fizemos uma proposta de 8M€ pelo Bragança. Pediram 12M€. Agora vão vender por 5M€.
😂😂😂😂
A piada faz-se sozinha ...

Redceltic

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2026, 22:58
Citação de: borralh0 em 29 de Agosto de 2026, 22:34Fizemos uma proposta de 8M€ pelo Bragança. Pediram 12M€. Agora vão vender por 5M€.
O Benfica fez uma proposta pelo Bragança ao Sporting?

Fez. No FM 2025.

mastertuning

Tenho um pressentimento que se vier um GR vai ser o De Gea, está viagem do RC a Itália nao me parece inocente

reizy1904

Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2026, 23:09Tenho um pressentimento que se vier um GR vai ser o De Gea, está viagem do RC a Itália nao me parece inocente
?? Foi convidado para o centenário da fiorentina, claro que ia la estar

Der Kaiser

Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2026, 23:09Tenho um pressentimento que se vier um GR vai ser o De Gea, está viagem do RC a Itália nao me parece inocente
Como tem estado o De Gea em Itália?

Redceltic

Vocês têm que deixar de andar a ligar ao que putos de 10 anos escrevem nos discords desta vida.

mastertuning

Citação de: Redceltic em 29 de Agosto de 2026, 23:15

Vocês têm que deixar de andar a ligar ao que putos de 10 anos escrevem nos discords desta vida.
Por acaso nem tenho isso, apenas pensei nessa situação hoje ao ver o jogo da Fiorentina

Redceltic

Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2026, 23:18

Por acaso nem tenho isso, apenas pensei nessa situação hoje ao ver o jogo da Fiorentina

Nao ha nada para pensar neste caso. o rui costa foi das maiores figuras de sempre da Fiorentina. Era conhecido como o príncipe de Florença. Naturalmente que aceitou o convite que o clube lhe fez.

GGG

Citação de: Redceltic em 29 de Agosto de 2026, 23:21
Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2026, 23:18

Nao ha nada para pensar neste caso. o rui costa foi das maiores figuras de sempre da Fiorentina. Era conhecido como o príncipe de Florença. Naturalmente que aceitou o convite que o clube lhe fez.
Esta malta mais nova sabe lá o que é ter amor à camisola ou ser figura de um clube como Rui Costa ou Batistuta foram na Fiorentina, tal os anos seguidos em que lá ficaram a jogar.

Cosme Damião SLB

Boa pinga 😂

daniel.gomes

Nick Pope, está tapado pelo Hornicek, era uma opção a ter em conta.

poliban