Victor (Grêmio) - Desmentido

scott

Fonte: A Bola (entre outras)

Nome: Victor Leandro Bagy
Nacionalidade: Brasileira (2 internacionalizações)
Data de Nascimento: 1983-01-21 (27 anos)
Posição: Guarda-redes
Clube: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (Grêmio de Porto Alegre)

Principais desenvolvimentos:

PablitoAimar

Este tambem nao era nada mau nao  :D

Joga Bonito

Tenho grandes reticências às capacidades do Victor fora da baliza, sobretudo no que a cruzamentos diz respeito...

Achor81

O nosso onze para o ano vai ser só redes???

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

melo7

Parece cada vez mais remota a possibilidade de vir para o Benfica. Ao que parece deve ficar por lá. Vamos ver quem é o escolhido!

PablitoAimar

Citação de: Achor81 em 13 de Maio de 2010, 16:04

nao, mas é a posição que precisamos de urgentemente reforçar!

melo7

Citação de: Achor81 em 13 de Maio de 2010, 16:04

Não mas como deves entender e concordar é uma das posições que temos de ter reforçadas. E como é obvio há várias opções em cima da mesa cada uma delas com a sua vantagem. No final há que escolher o melhor para o Benfica!

EPluribusUnum

O povo quer é avançados, gajos que corram 20 kms por jogo e marquem um golo de 10 em 10 partidas.

Agora guarda-redes, o que é que isso interessa...

Achor81

Concordo que é uma das posições que mais precisamos de reforçar, mas dai abrir um tópico para cada cenoura...

criar um tópico para discução da proxima época no que diz respeito a contratações e necessidades do plantel em geral era suficiente a meu ver.

scott

Citação de: Achor81 em 13 de Maio de 2010, 16:12
Concordo que é uma das posições que mais precisamos de reforçar, mas dai abrir um tópico para cada cenoura...

criar um tópico para discução da proxima época no que diz respeito a contratações e necessidades do plantel em geral era suficiente a meu ver.

Eu concordo com a iniciativa. Torna-se mais fácil de discutir cada jogador individualmente e acompanhar o seu "processo".

Também não acho que um tópico por jogador seja demasiado disperso - se a notícia realmente se confirmar como cenoura, acredito que o tópico perca tracção e fique para trás.

Red Men

Citação de: melo7 em 13 de Maio de 2010, 16:05
Parece cada vez mais remota a possibilidade de vir para o Benfica. Ao que parece deve ficar por lá. Vamos ver quem é o escolhido!

O escolhido há muito já foi o eduardo.

Não sei o poquê da abertura deste tópico.

rambo

PablitoAimar

Está em segundo na lista atrás do amélia

LCBrito

Depois da falha de ontem no 1º golo assustou muita gente.

MB_caniggia