Victor (Grêmio) - Desmentido

46Rossi

Citação de: Mjolnir em 19 de Maio de 2010, 17:55
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 17:52
Citação de: Mjolnir em 19 de Maio de 2010, 17:50
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 17:45
Citação de: Mjolnir em 19 de Maio de 2010, 17:13
Não percebo, á pouco tempo atrás o homem era uma "parede", um "muro" e sei lá mais o quê... Agora há montes de gente a criticar... porque é fraco nos cruzamentos, nas saídas, etc... Então como ficamos? É bom redes ou não?...
Pergunto isto porque não o conheço...

Cada um tem a sua opinião como é óbvio... eu acho-o bom, um upgrade em relação ao que temos mas com os seus defeitos...
Um upgrade em relação ao que temos? Pelo valor que pedem por ele tem que ser um upgrade com os extras todos...

Quanto é que pedem por ele?
Falou-se aqui que o grémio tinha 50% do passe e pedia 4M...

Se é assim então acho que é um exagero...

Zaratustra

nao seise alguem se lembra, mas um gr q adorava era o ivan pelizzoli, saiu de italia para o lokomotiv, onde nao teve sucesso,hj anda a rodar na serie B,creio q ja n valera a pena

Joga Bonito

Bola7

Bola7

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2010, 18:18
Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2010, 18:16
Vitor out :-X

Andas a ouvir a Bola Branca

Não acreditem em tudo aquilo que vem na Comunicação Social.

Bola7

sbremoved_29559

Temos 2 situações:
- Amelia. já não vai evoluir mais a nível tecnico, Gr experiente e com qualidade, n entra na politica do SLB de comprar novo para poder rentabilizar o jogador ao maximo e poder futuramente fazer um bom negocio.

-Romero. pode progredir a nível tecnico, revela alguma experiencia pois joga num clube europeu, tem qualidade e entra na política de futuro do SLB.

Concluindo, a meu ver o SLB n deveria dar mais de 8 M por qualquer Gr.

Informaçoes adicionais:

Amelia
Nome completo    Marco Amelia
Data de nasc.    2 de abril de 1982 (28 anos)
Local de nasc.    Frascati,  Itália
Altura    1,88 m
Peso    78 kg
Pé    Direito

Romero
Nome completo    Sergio Germán Romero
Data de nasc.    22 de Fevereiro de 1987 (23 anos)
Local de nasc.    Bernardo de Irigoyen, Argentina
Altura    1,92 m
Peso    87 kg

bravheart

Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2010, 18:06
Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2010, 18:04
Citação de: JPG em 19 de Maio de 2010, 18:01
Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2010, 17:55
Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2010, 17:53
Por acaso não via o Ochoa no fórum há 2 dias... Estava a estranhar.
como é o gajo...nunca o vi... :-X

tens uns videos à maneira no youtube, elastico e tal, mas pelo que li nos comentários de há ano para cá não tem sido o mesmo (leia-se: tem frangado)
mais um :confused: mas que se passa com os gredes...de um momento para o outro todos frangam...será efeito retardado da gripe das aves? :disgust:

bola7 no seu melhor LOL
axo q todos tem os seus deslizes, uns mais (quim) outros menos... o problema tá em os users deste forum kererem um keeper perfeito pra este ano. mas é q tem d ser perfeito, perfeito... como o anuncio da cerveja HEHE
Caro gonçalo sou tao chico esperto como tu  mas visto que es fa de citaçoes tbm ja deves ter reparado que as faço pouquissimas vezes e podes ir procurar....
e no momento que fiz tal citaçao posso garantir te que victor era o gk desejado e nao fosse o quim estar a sair se bem teria vindo em janeiro...
Agora se vem ou nao em julho depende so de uma coisa...Se o jj entende que e preciso um gk titular ou nao...pois se achar como o universo benfiquista "maioritario" pensa ke e preciso ,entao a escolha dele sera victor nao ponhas duvidas! e so nao sera victor se o proprio nao kiser vir ou o gremio pedir 20 milhoes por ele...lol

Diogo Brito

scott

Citação de: Diogo Brito em 19 de Maio de 2010, 18:45
vitor out.. porque ???

Segundo a RR, o Benfica não fez nenhuma proposta e os dirigentes do Grêmio dizem querer mantê-lo na equipa por mais tempo (vê o último link do primeiro post do tópico).

Não acho que esteja oficialmente out...

Joga Bonito

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Maio de 2010, 18:24
Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2010, 18:18
Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2010, 18:16
Vitor out :-X

Andas a ouvir a Bola Branca

Não acreditem em tudo aquilo que vem na Comunicação Social.

Sabes que não foi só o jornalista que deu a notícia que falou...

Francescoli

Eu ate nem o conheço muito bem, mas em toda a minha vida so vi um keeper sul-americano mesmo bom!!!

Se nos calhar o segundo, perfeito... Mas compreendem que a estatistica nao ajuda!

PS: Tb me lembrei do Pelizzoli, gostava desse gajo. Mas o Amelia era o GR que eu escolhia, ja desde o ano passado!

sbremoved_28739

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2010, 21:15
Eu ate nem o conheço muito bem, mas em toda a minha vida so vi um keeper sul-americano mesmo bom!!!

Se nos calhar o segundo, perfeito... Mas compreendem que a estatistica nao ajuda!

PS: Tb me lembrei do Pelizzoli, gostava desse gajo. Mas o Amelia era o GR que eu escolhia, ja desde o ano passado!
x2 em relação aos GR brasileiros. Confio pouco neles. Prefiro a escola italiana, ou da Europa do Leste.