Victor (Grêmio) - Desmentido

PATRÃO

oh far, o victor e muito bom keeper, mas na minha opiniao existe melhor, o Romero agradava-me mais...acho-o mais agil.

cpts benfiquistas...

FUTURO PRESIDENTE

nao gosto do posicionamento dele a sair se aos cruzamentos,do tipo de um extremo estar ainda com a bola no pé ainda a pensar se á de cruzar ou chutar e ele já está na linha da pequena área  :buck2:

Van Hooijdonk

Red_Fraction

A com cada barbaridade  :bah2:

Comparar o Victor com o Dudu, Quim, Bossio e afins, mais tabaco nisso  :D

Red Men

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: PATRÃO em 20 de Maio de 2010, 22:45
O Victor e o nosso julio cesar tem em comum o aspecto fisico, alguma falta de rins e a falta de jeito para sair aos cruzamentos...mas de resto 100 vezes melhor!

oh diabo , será que vale a pena pagar tanto guito por um gajo assim ?

O Quim também tem "alguma falta de rins e a falta de jeito para sair aos cruzamentos", quanto ao resto é dos melhores.

Ou se compra um GR completo ou então não "vale a pena pagar tanto guito por um gajo assim "

Ricardo Teixeira

Red_Fraction

FUTURO PRESIDENTE

na minha opiniao o eduardo nao fica atrás do victor a nao ser no nome já que é portugues o eduardo e isso para os adeptos conta muito
ficava contente se fossemos buscar o eduardo

Far(away)

Quem dera ao Eduardo ser metade do GR que é Victor.

johncleese

Victor parecido com o Eduardo só se for no branco dos olhos...

DeSousa

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2010, 23:35
Quem dera ao Eduardo ser metade do GR que é Victor.
do que eu vi nao,vi o  a fazer mais asneira em 2 jogos do que o eduardo em meia época ou mais no braga

nao esquecer das grandes épocas que o eduardo vem fazendo quer no setubal quer no braga e este ano fez uma ENORME época

SLBenfica_Passion

Tou a confiar no Romero. Espero que não me desiludas Rui