Victor (Grêmio) - Desmentido

Leonzo

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2010, 17:45
Leonzo para a realidade do futebol brasileiro o Grémio é um grande clube. Não coloques as coisas dessa forma, pois a fidelidade a uma instituição a meu ver não deve ser criticável.
E deve ser colocada á frente de uma carreira pessoal?  ;D

Joga Bonito

O grémio foi campeão do mundo o caraças...

Theroux

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2010, 17:42
Citação de: Lurgee em 21 de Maio de 2010, 17:40
"Vítor fecha porta ao SLB"

O que é que a merda do título tem a ver com o conteúdo???

Jornalismo barato. Provavelmente o jornalista vai ser chamado ao gabinete do chefe, para receber os parabéns, porque a noticia teve muitas visitas.
É o país do chico esperto!!!

Não tem nada a ver o título com o conteúdo da notícia, mas o que mais me espanta é ver pessoas a lerem o que não lá está.

"A tendência é de que eu permaneça." - São declarações muito fortes no sentido da permanência... Basta comparar com o que vai dizendo o David Luiz.

Mas isso até nem é o mais relevante. É que até agora o Benfica FECHOU a porta ao Victor, pois que se saiba nunca existiram contactos para a sua contratação.

benfica és grande

Leonzo para a realidade do futebol brasileiro o Grémio é um grande clube. Não coloques as coisas dessa forma, pois a fidelidade a uma instituição a meu ver não deve ser criticável.

Lá está, amor e devoção a um clube é algo de salutar, se ele se sente bem no Grémio está no direito dele. Quando é um jogador do Benfica a dizer isso ficam todos contentes... coerência?  :confused:

Bola7

Far(away)

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2010, 17:45

Cada pessoa tem a sua personalidade. No Brasil existem mais casos como o de Rogerio Ceni do Sao Paulo e de Marcos do Palmeiras, que escolheram manter-se fieis aos seus clubes. Criaram um nome, mas no país deles, para os adeptos deles.

Bola7

Se tivesse conta no facebook fazia um grupo a favor do Vitor no..grémio... :smokin:

Tommytukamoto

Daqui a pouco vao dizer que o Gremio e o maior clube do mundo e que oferece mais condicoes que os grandes da Europa , neste caso o Benfica.

Na minha opiniao esta  a mostrar falta de ambicao

Joga Bonito

Claro que o Rogério Ceni fica no Brasil. Alguma vez na Europa o deixavam marcar livres?

benfica és grande

Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2010, 17:48
Se tivesse conta no facebook fazia um grupo a favor do Vitor no..grémio... :smokin:

E eu subscrevia  :clap1:

Far(away)

Citação de: benfica és grande em 21 de Maio de 2010, 17:47

Lá está, amor e devoção a um clube é algo de salutar, se ele se sente bem no Grémio está no direito dele. Quando é um jogador do Benfica a dizer isso ficam todos contentes... coerência?  :confused:

Nos nossos é mais bonito.

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2010, 17:48

E do Eduardo no Braga

Leonzo

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2010, 17:48
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2010, 17:45

Cada pessoa tem a sua personalidade. No Brasil existem mais casos como o de Rogerio Ceni do Sao Paulo e de Marcos do Palmeiras, que escolheram manter-se fieis aos seus clubes. Criaram um nome, mas no país deles, para os adeptos deles.
Mas os tempos são outros...

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2010, 17:49
Claro que o Rogério Ceni fica no Brasil. Alguma vez na Europa o deixavam marcar livres?

A sua primeira função é defender, se não fosse minimamente competente, não o deixariam na baliza apenas por saber bater umas faltas.

Bola7

pelo roncar algo me diz que o rambo está a dormir mal e daqui a pouco tempo vai passar por cá..aconselho a administração a ter 2 moderadores a vigiar o tópico... :smokin: