Victor (Grêmio) - Desmentido

Francescoli

Citação de: Kramxel² em 29 de Maio de 2010, 01:29
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2010, 01:27
Se eu te disser que so nao levamos com o Eduardo por causa do Presidente do braga. E que mesmo assim ainda é a primeira opçao, vale o que vale...

Eu não tenho inside informations, apenas me baseio nas palavras dele.... e acho que ele é minimamente coerente....

Mas isso sou eu a falar de fora...

Eu tb falo de fora... Encara como "diz-que-disse"...

:)

vanessaslb

ainda bem que nao vem..depois desta cena de nao ser convocado po mundial não tem estabilidade mental po glorioso...

alem disso, um gajo que diz que prefere o gremio depois de poder vir po benfica e jogar na champs :disgust:
e ainda se poe com exigencias :crazy2:

fica onde tas...

kramxel²

Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2010, 01:30
Se eu te disser que so nao levamos com o Eduardo por causa do Presidente do braga. E que mesmo assim ainda é a primeira opçao, vale o que vale...

Eu não tenho inside informations, apenas me baseio nas palavras dele.... e acho que ele é minimamente coerente....

Sendo 100% sincero, nem desgosto do Dudu.... apenas acho que é mais do mesmo..... e poderíamos fazer BEM melhor....

Foka

Citação de: Kramxel² em 29 de Maio de 2010, 01:33

Sendo 100% sincero, nem desgosto do Dudu.... apenas acho que é mais do mesmo..... e poderíamos fazer BEM melhor....

de acordo... é melhor q o quim, mas nao o suficiente para a mudança...

Francescoli

Citação de: Kramxel² em 29 de Maio de 2010, 01:33

Temos essa obrigação, de arranjar bem melhor!

Cada vez que o vejo a sair da baliza lembro-me do Labreca... Mas o Eduardo entre os postes é forte! E o Jesus gosta dele...

Tommytukamoto

Ainda nao fecharam o topico?
Pensei que o JJ o tinha descartado  :confused:

LeoG

deixem lá o victor ficar muito bem onde está.

cris_gomes

cris_gomes

http://www.youtube.com/watch?v=NjzUGL_LW_A&feature=related

2º golo do fluminense ...

voces querem ver que afinal tb treinou com o Quim??!!!! LOOOOL

cris_gomes

Citação de: LeoG em 30 de Maio de 2010, 11:28
deixem lá o victor ficar muito bem onde está.

x2 pelo que ando a ver... dá de fuga mesmo :)

bgardo

o victor foi um fetiche de algum pessoal daqui, continou parvo ou cego pq nao vejo nele um guarda redes tao bons como muitos o pintam :x

MB_caniggia

_JonasThern_

Antes todos queriam este gajo... era top, era não sei mais o quê... Agora já não vale um peido...

Antes, o Quim também era adorado, no título do seu tópico estava, inclusivamente a dizer, que era o melhor guarda-redes português! No ano passado teve uma época má, este ano esteve em bom plano e, ainda assim, até lhe dão um postal de boa viagem para ele se ir embora porque, afinal não presta.

E o próximo que vier será igual! Seja o Amélia, seja o Romero, seja quem seja. Será muito bom ao início, mas, à primeira saída em falso, ao primeiro frango (sim, porque acontece a todos! Até o grande Preud´Homme dava frangos... Lembro-me de um jogo contra o Sporting na Luz que o Balakov até se ria...) será reduzido a galinha! Quer dizer... venha quem venha excepto o Eduardo. Que esse já é galinha antes de vir. E, neste caso, até concordo.