Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Andy_CooL

Aquilo k se pode concluir desta época é k para além de sermos OS MELHORES TANTO DENTRO COMO FORA DE CAMPO, também ganhamos mais um inimigo o Praga ;)

xeriff

alguém daqui falou nisso no dia dos festejos , de um adepto que tinha sido agredido e estava em estado grave , será o mesmo ? parece-me que a pessoa que falou nisso aqui o conhecia , acho que eram amigos

the.one

Tenho familia que vive em Braga e disseram-me que no dia dos festejos, um adepto do Benfica foi esfaqueado por gajos do Braga. Não sei se morreu ou não, ou até se será este caso, mas uma coisa é certa, esta situação atingiu um ponto critico, e alguem tem que tomar medidas!

FilipePereira

Estranho ainda não ter dado nada nas noticias, mas a ser verdade, está aberta a guerra..

que podridão, porra, nem quero acreditar que seja verdade....

alguém confirma?

VALEBEM

O título do tópico parece-me um pouco irresponsável, até haver certezas!

Red Men

Citação de: benfica és grande em 13 de Maio de 2010, 22:30
Citação de: Red Men em 13 de Maio de 2010, 22:27
Todos os dias morrem várias pessoas em Portugal, 60%  a 70% são Benfiquistas.

Este ano de 2010, já faleceram 6 conhecidos meus, 3 deles eram grandes Benfiquistas.

Tem vergonha meu, tem respeito pelos mortos sim... morreram por ir festejar um titulo de futebol os teus amigos foi? Senão tá calado meu, só dizes disparates.



Disparates dizes tu, 2 deles sim, vinham de regresso a casa depois de um jogo na Luz, mas tu não entendeste a mensagem que escrevi, nem tão pouco sabes pormenores do que aqui se discute, ouve-se falar e pronto, alimentam-se logo os ódios e fazem-se filmes.

Devemos esperar e ouvir e respeitar a opinião dos outros.

Agora por cada Benfiquista que morre, abre-se um tópico...?? seriam 1/2 duzia todos os dias, não é que não merecessem.
Queres dar lições de moral a quem...??? Deves ser um puto ainda, se calhar podia ser teu avô. Tens de ter calma nas respostas.

pablogringo

Citação de: carlos13 em 13 de Maio de 2010, 22:33
eu sou de braga, felizmente estive na luz mas nao sabia o que tinha acontecido....... ja estou farto destes adeptos, e eu que ia muitas vezes ver o braga....

Eu também sou de Braga.
E já relatei aqui o que e das bocas que ouvi naquele dia em que estava em na cidade braga...

Não vi ninguém a ser agredido, mas vi como entraram e vandalizaram a casa do Benfica. Foi uma grande tristeza... estava acompanhado da minha esposa e minha mãe, a após me manifestar e ouvir das boas, e sentir a ameaça que pairava no ar contra a minha família só procurei sair dali... ao passar pelas carrinhas de televisão, ainda os alertei para o que se estava a passar na casa do Benfica... mas pareceu-me que não queriam saber... estavam mais interessados com os arremessos dos adeptos do braga contra os carros dos Benfiquistas que ali passavam... Enfim foi tudo uma grande vergonha...

os borlas (é assim que lhes chamo) e as autoridades que não impõem autoridade nenhuma...

A este jovem Benfiquistas, Paz á sua Alma.

Força BENFICA

Joao_ab3

Quando souberem da real causa da morte postem ca...nao andem ai a falar à sorte a culpar este ou aquele!

user2009

é dificil compreender como existem palhaços capazes de matar uma pessoa que simplesmente está feliz a comemorar a vitoria da sua equipa.
espero que os culpados fiquem enjaulados 25 anos´já que cá não há perpetua

Tapion

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 22:42
Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2010, 22:40
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 22:39
Aqui em Leiria pelo que ouvi tb aconteceu o mesmo a um adepto do Benfica no dia do Titulo, na altura dos festejos no Jardim de Leiria!!

A Historia sai toda amanha no Região de Leiria, vou tentar dar uma vista de olhos.

Violencia ou queda ?

Violencia pelo que me disseram, mas so posso confirmar amanha no jornal.

Sou da Figueira mas fui ver em coimbra... uii algum portista la ou ca a falar mais alto ? nem ve-los. Era o melhor. Cá se ardiam cachecois do Porto. O ódio pelo Porto e agora a comecar pelo Braga é cada vez maior por estes lados.

Sr Aimar

Esta merda passou os limites, antigamente era o racismo... agora ate no futebol já se mata por pertencer a outros clubes, isto é uma vergonha do caralho. Só espero que a policia esteja a investigar e espero bem que esta merda seja noticiada porque tenho a ligeira impressão que a comunicação social esta a abafar o caso...
Que descanse em paz! E futuramente que a sua família tenha tudo de bom, porque vão mesmo precisar.

Isai@sReis

Se isto for verdade, vou ter que repensar a minha postura de não retaliação.

joaonunes

Já sou user deste fórum à mais de dois anos e nunca me manifestei por nenhum tópico, no entanto, neste caso penso que a moderação devia apagar/esconder este tópico até se saber a verdade.

Já todos sabemos como estas histórias funcionam e como diz o ditado...quem conta um conto acrescenta um ponto.

Depois de se saber as causas da morte...aí sim deviam abrir o tópico para dar as condolências e discutir as medidas a serem tomadas.

ismo


S_L_B_FOREVER

Pelo que ouvi na Benfica TV, o adepto foi violentamente agredido, não dizendo por quem, não resistindo aos graves ferimentos.

O mais importante é desejar que descanse em paz e pesamos à família!