Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

RedJohn

Citação de: El_Mariachi em 14 de Maio de 2010, 20:58
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 20:57
Já surge o boato que os adeptos do braguinha vão levar a Benfica TV a tribunal, ou seja, isto foi um alibi do caraças quando de facto houveram agressões barbaras em braga.

Resumindo, fomos anjinhos e passamos nós a ser os maus da fita depois deste triste episódio.
O mediatismo paga-se caro, é preciso saber lidar com ele.

Isso Bela Guttmann, como não aprendeste nada, começa já a divulgar novo boato.

É como aquele patético boato do Alan Kaderc. Estamos todos a tremer de medo.

Bela Guttmann

Citação de: El_Mariachi em 14 de Maio de 2010, 20:58
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 20:57
Já surge o boato que os adeptos do braguinha vão levar a Benfica TV a tribunal, ou seja, isto foi um alibi do caraças quando de facto houveram agressões barbaras em braga.

Resumindo, fomos anjinhos e passamos nós a ser os maus da fita depois deste triste episódio.
O mediatismo paga-se caro, é preciso saber lidar com ele.

Isso Bela Guttmann, como não aprendeste nada, começa já a divulgar novo boato.
Isso, meu caro, garanto-te que vai acontecer. Da maneira que andam sedentos de vingança e sabendo que é o mínimo que podem fazer não vão desperdiçar a oportunidade.

PS - Vi isso no fórum deles dito por alguns...

SLB semper fidelis

Citação de: El_Mariachi em 14 de Maio de 2010, 20:56
Se les
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: El_Mariachi em 14 de Maio de 2010, 20:48
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 20:45
Desconfio da forma e ligeireza como toda a comunicação social se apressou a divulgar esta noticia.Cheira-me a conspiração elaborada por quem tem muitos anos disto...e ao que li por aqui hoje parece que o presidente da casa do Benfica de Braga já não era grande benfiquista...muito suspeito :confused:

"Tanto manso...não acreditam no que um presidente duma casa do Benfica diz, põem em dúvida o que a televisão oficial do clube diz...e dizem-se benfiquistas  "

Não foste tu que disseste isto hoje?

Ganha juízo pá, o teu comportamento durante a tarde de hoje foi vergonhoso.

Reconheço que acreditei a partir do momento que toda a cs divulgou, leio as noticias, eles que se preocupem com as fontes,e assumindo esse pressuposto não retiro uma virgula ao que disse.

Se leste mesmo as notícias deves ter reparado que TODAS diziam "segundo a BenficaTV".

Sim, li mesmo as noticias, mas tu não deves ter lido o que escrevi.Percebe-se a minha revolta como benfiquista e cidadão,e como eu muitos, eu é que não estou a perceber o que queres...

Pedro84

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 21:00
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 20:59
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 20:57
Já surge o boato que os adeptos do braguinha vão levar a Benfica TV a tribunal, ou seja, isto foi um alibi do caraças quando de facto houveram agressões barbaras em braga.

Resumindo, fomos anjinhos e passamos nós a ser os maus da fita depois deste triste episódio.
O mediatismo paga-se caro, é preciso saber lidar com ele.

Esses gajos são uns atrasados mentais.

nós eh q fomos uns atrasados mentais...

Claro que sim. Até me admirava se ninguém dissesse isso.

Pedro Neto

Vou fechar. Não se ganha nada em ter isto aberto.
Espero que não se tenha criado aqui um mito urbano.

Ainda aguardo o pedido de desculpas da Benfica TV e a demissão do Guerra, ou o nosso canal passa a ser uma televisão de palhaçada.

Se se justificar volto a abrir.

Manel dos Anzois

Sei que já há um tópico criado para este tema.

Como o mesmo está encerrado, vi-me obrigado a criar outro identico para partilhar um dado que penso ser relevante: - Acabou de passar agora na estação televisiva SIC Noticias a informação que morreu um adepto Benfiquista, espancado em Braga.

Penso que o facto da noticia ser avançada por um orgão de comunicação como a SIC Noticias vem relançar a noticia/debate sobre o tema:

- Por um lado temos entidades como a PSP, a dizer que desconhecem o acontecimento

- Por outro lado temos orgãos de comunicação social com alguma credibilidade a noticiarem este acontecimento.

Em que ficamos?

Haverá aqui uma tentativa para que não sejam divulgados factos, por parte de entidades que têem responsabilidade em zelar pela Segurança dos cidadãos (as mesmas que consideraram que não se passou nada no ultimo Porto - Benfica...) para que as suas falhas não sejam publicitadas? Ou será a tentativa de alguns orgãos de comunicação social, ávidos de noticias que gerem audiências, de criarem noticias baseados em sensacionalismo e em dados pouco sustentados?

Sinceramente...estou confuso...e ainda não entendi quem fala a verdade nesta história.

J074_RiP

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Maio de 2010, 22:04
Sei que já há um tópico criado para este tema.

Como o mesmo está encerrado, vi-me obrigado a criar outro identico para partilhar um dado que penso ser relevante: - Acabou de passar agora na estação televisiva SIC Noticias a informação que morreu um adepto Benfiquista, espancado em Braga.

Penso que o facto da noticia ser avançada por um orgão de comunicação como a SIC Noticias vem relançar a noticia/debate sobre o tema:

- Por um lado temos entidades como a PSP, a dizer que desconhecem o acontecimento

- Por outro lado temos orgãos de comunicação social com alguma credibilidade a noticiarem este acontecimento.

Em que ficamos?

Haverá aqui uma tentativa para que não sejam divulgados factos, por parte de entidades que têem responsabilidade em zelar pela Segurança dos cidadãos (as mesmas que consideraram que não se passou nada no ultimo Porto - Benfica...) para que as suas falhas não sejam publicitadas? Ou será a tentativa de alguns orgãos de comunicação social, ávidos de noticias que gerem audiências, de criarem noticias baseados em sensacionalismo e em dados pouco sustentados?

Sinceramente...estou confuso...e ainda não entendi quem fala a verdade nesta história.


Todos os orgaos noticiaram a noticia com base na noticia da Benfica TV.
Já de manha tinha dito aki, eu sou de braga e se isso fosse verdade acredita que ja se saberia

Rikhart

Os fdp dos policias, queres dizer o celebre "ahh pedras? não nada disso, não houve pedradas nenhumas" reporter: Mas nós gravamos.

North

Não morreu ninguém, felizmente! Mas as agressões que alguns benfiquistas foram sujeitos em Braga não devem ser esquecidas!


LCBrito

Esses órgão transmitiram a notícia com base nos comentários feitos nas BTV.

Red Men

Agora mesmo que venha a ser verdade, já nada adianta, a confusão já foi lançada e já não pode ser retirada.

   C L O S E D

ednilson

O próprio Hospital desmente!

Não se brinca com coisas sérias!

maxi04

Já foi falado, não morreu ninguém felizmente, a fonte tem sido sempre a mesma !
Agora, outra coisa, parece que só a morte de um ser humano desperta o pais...é triste !

Pedro Neto

E pronto, está criada a confusão. Muito grave o que se passou hoje.