Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Elvecchio


MB_caniggia

Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:40
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:27
Isto é o resultado da impunidade que se vive.



Isto é o resultado do deixem-nos andar, nós somos diferentes... foram pisando, ninguém fez nada, quem falava em fazer qualquer coisa que fosse era logo atacado como se fosse um selvagem... agora pronto, morreu um puto de 16 anos que tinha a vida toda à frente porque teve o descaramento de ir para a rua festejar um titulo do seu clube do coração...

Vamos continuar a não fazer nada, não é? NÃO VOS CALHOU A VOCÊS NÃO FOI? E COM A MISÉRIA DOS OUTROS PODEM VOCÊS BEM.... cambada de hipócritas.

Quero ver quantos adeptos do Benfica têm que ser agredidos ou mortos até esta lenga lenga do somos diferentes começar a ser desmascarada, covardia disfarçada de superioridade moral.

Quem tem que actuar são as entidades competentes. O problema é que neste país nada fazem.
O Benfica e os clubes envolvidos têm de actuar com civismo e não apelar à violência.

O que sugeres que se faça? Que o pessoal monte uma armada de combate e saia à rua de arma na mão e cachecol ao pescoço?


Mas que entidades? Mas quem é que vai fazer seja o que for? Acorda meu!
Esta gente parece que vive no país dos estrunfes... o porco que mandou o isqueiro ao jesus não foi preso e está lá a tromba dele a grunhir à vista de todos, o porco madureira pagou a alguém para escrever um livro por ele onde confessa uma carrada de crimes não foi preso, há gravações onde o pinto da bosta suborna árbitros com viagens, dinheiro e putas e não foi preso... vocês não aprendem? É que isso é ou ingenuidade ou ignorânica, até o cão do Pavlov aprendeu mais rápido.

Então diz lá, o que devemos fazer?


jase25

De pensar que podia ter sido eu... Tb tenho 16 anos...

Estou revoltadíssimo, tudo por causa de 22 gajos a correr atrás de uma bola... Enfim.

Mais uma vez, dirigo as minhas condolências à família e amigos.

RIP.

Bleach

mas alem da noticia da clix que nem em locais fala do hospital  onde é que isto esta escrito ?

Pedro84

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 15:49
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 15:45
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/05/foi-preciso-matar-um-adepto-e-agora.html
reflexão sobre este acidente
Muito bem.

Mais uma vez, as pessoas caiem no erro de só associar problemas no futebol às claques. Quem é que atirou um isqueiro ao Jesus? Foi a claque? Quem é que partiu o autocarro do Benfica? Foi só gajos da claque? Quem é que grita "SLB fdp"? É só as claques? Não é isso que eu vejo.

North

#291
Antes deste espancamento, houve um adepto nosso que os estilhaços dos vidros do carro, partidos por adeptos do Braga, lhe provocaram lesões graves ao ponto de ter que ser operado aos olhos! Por festejar o campeonato, mais do que merecido mas mesmo que não fosse, este rapaz de 16 anos foi espancado de tal forma que se viu as consequências de tais actos! É imperdoável e revoltante... Estou chocado!

novatore

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 15:50
À Justiça o que pertence à Justiça...


RIP


P.S. - Isto que se passou vai de encontro àquilo que eu já tinha referido após o jogo com o Porto.
A quem se pretende vingar, e para além do desvalor da acção e de moralismos, pense previamente que nem sempre as coisas correm como nós queremos (um enfardamento, apenas para ser um enfardamento, pode resultar em morte, embora não seja esse o desejo do agressor), bem como, os actos têm muitas vezes consequências para quem os pratica. Lá pela pessoa A agredir a B, e sair impune... não significa que a pessoa C, se agredir a pessoa D, tenha a mesma sorte...
e falo de consequências penais.

Quanto aos outros, que apenas estão de cu sentado no sofá e nada pretendem fazer, não incitem à violência, pois estão a ser cobardes, já que estão a instigar outrém a actuar, e quem poderá sofrer as consequências são os outros...

Violência gera violência, e enquanto TODOS EXCEPÇÃO não nos mentalizarmos disso, os problemas que rodeiam o futebol manter-se-ão.
E, fazendo de advogado do Diabo...os Benfiquistas não se podem arrogar de serem Santos na terra, pois se formos ver, "nós", ao longo dos anos, já fizemos bem mais merda que os do Braga.
Já nem falando da morte do adepto do Sporting...estou certo que estão recordados da merda que foi feita quando os jogadores de hóquei do Porto foram agredidos por adeptos do Benfica, tendo um dos jogadores ficado em estado de coma...foi sorte!

x2

pica_foices

penso q o título do tópico está errado..

ele não foi assassinado...

foi agredido... e daí resultou a sua morte dias mais tarde...

em vez de ser um tópico de homenagem.... esta-se a transformar num tópico de apelo ao ódio...

Tapion

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 15:43
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2010, 15:35
Água na fervura já não serve. GUERRA
Vê se cresces...

Este tópico em vez de defendermos quem morreu, atacam os verdadeiros benfiquistas. Enfim...
Achas bem o que escreves!? Achas que isso vai resolver alguma coisa? Eu respondo-te: vai piorar!

Eu sei que irá piorar, são os nervos... não estou em mim. Mas é certo que algumas vezes para haver paz tem de haver guerra... Não estou em mim

ivodaniello

Citação de: jase25 em 14 de Maio de 2010, 15:52
De pensar que podia ter sido eu... Tb tenho 16 anos...

Estou revoltadíssimo, tudo por causa de 22 gajos a correr atrás de uma bola... Enfim.

Mais uma vez, dirigo as minhas condolências à família e amigos.

RIP.

Depende, há dias em que o Cardozo não quer correr...



Enfim.

Tenham mas é calma, respeitem a família do nosso companheiro de clube

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é uma tristeza muito grande, não está relacionado com futebol ou preferências clubisticas..se se confirmar que a morte deste benfiquista foi provocada por um espancamento, trata-se de um homicidio, que deve ser tratado como tal. Quem o cometeu não é um adepto de outro clube, mas, simplesmente, um homicida, que deve ser punido, de forma exemplar, como qualquer outro homicida, num Estado de Direito.

Não vou confundir adeptos de outros clubes com pessoas que cometem este tipo de crimes. Não é uma questão de oferecer a outra face, trata-se, somente, de oferecer a única face que devemos ter, perante casos deste tipo...

Espero que o clube reaja, de forma condigna e que os adeptos tenham juízo, porque, se fosse ao contrário, não quereriamos que nos identificassem com este tipo de pessoas.

Temos a àguia ao peito e o SLB no coração, defenderemos o nosso Clube, mesmo que nos façam mal, mas, jamais, deveremos fazer mal a outros, simplesmente por não serem do nosso clube.

Czech Wizard

Acho que a Moderação deste fórum estará incumbida de apagar determinadas mensagens que incitem à violência. Isto não é um fórum de bandidos, ou de milícias.

Este tópico a existir, apenas deveria ser para homenagear o adepto, e para lamentar a violência, tendo sempre em mente que violência só gera mais violência...

Moderadores POR FAVOR MODEREM!

sobral da serra

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 15:54
penso q o título do tópico está errado..

ele não foi assassinado...

foi agredido... e daí resultou a sua morte dias mais tarde...

em vez de ser um tópico de homenagem.... esta-se a transformar num tópico de apelo ao ódio...

Foi o que disse. Mas há aqui muito mauzão que pensa que a porrada resolve alguma coisa.

Edu

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 15:50
À Justiça o que pertence à Justiça...


RIP


P.S. - Isto que se passou vai de encontro àquilo que eu já tinha referido após o jogo com o Porto.
A quem se pretende vingar, e para além do desvalor da acção e de moralismos, pense previamente que nem sempre as coisas correm como nós queremos (um enfardamento, apenas para ser um enfardamento, pode resultar em morte, embora não seja esse o desejo do agressor), bem como, os actos têm muitas vezes consequências para quem os pratica. Lá pela pessoa A agredir a B, e sair impune... não significa que a pessoa C, se agredir a pessoa D, tenha a mesma sorte...
e falo de consequências penais.

Quanto aos outros, que apenas estão de cu sentado no sofá e nada pretendem fazer, não incitem à violência, pois estão a ser cobardes, já que estão a instigar outrém a actuar, e quem poderá sofrer as consequências são os outros...

Violência gera violência, e enquanto TODOS EXCEPÇÃO não nos mentalizarmos disso, os problemas que rodeiam o futebol manter-se-ão.
E, fazendo de advogado do Diabo...os Benfiquistas não se podem arrogar de serem Santos na terra, pois se formos ver, "nós", ao longo dos anos, já fizemos bem mais merda que os do Braga.
Já nem falando da morte do adepto do Sporting...estou certo que estão recordados da merda que foi feita quando os jogadores de hóquei do Porto foram agredidos por adeptos do Benfica, tendo um dos jogadores ficado em estado de coma...foi sorte!
Outra lufada de ar fresco. É bom ler alguma sensatez.