Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Joga Bonito

Casos mais significativos de violência no desporto Português (vou citar os que me recordo)

1996 - falecimento de adepto do sporting no Jamor - Caso julgado com condenação por homícidio negligente - O bold é para reforçar o facto de se ter provado em tribunal que foi um acidente. A utilização de very lights era comum nos grupos de apoio sem nunca ter reparado que aquilo podia suceder. O que sucedeu foi que nos festejos o very light saiu em frente e nao para o ar como acontecia sempre, e há anos.

1997 - ataque ao autocarro do fcporto que levava a equpa de hóquei em patins - caso julgado com condenações

1998 - stickada de paulo alves a Hugo Gonçalves - caso julgado e jogador ilibado após suícidio do Hugo que desde 1998 até 2001 teve inúmeros problemas psicológicos.

1995 - morte de 2 elementos da jl por queda do varandim após acumulação de pessoas junto ao mesmo para receber a equipa do fcp.

Edu

Numa coisa estamos todos de acordo. Isto não pode continuar, tem que se apurar responsabilidades e as entidades responsáveis têm que actuar

Royal_Flush

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 16:33
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 16:30
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:23
continuo a receber mensagens

mais um

http://economico.sapo.pt/noticias/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga-no-domingo_89676.html
e mais uma que não diz nada!! nada de nada!! se este adepto tivesse na avenida tds já sabíamos!! até imagens havia!!

A minha namorada presenciou esses actos.
E como ela, conheça mais umas 3 ou 4 pessoas.
Contornaram todos os carros que identificavam como benfiquistas, e destruíam o máximo que conseguiam, sejam vidros, espelhos, portas, etc
e como é óbvio, também sobrou para quem estava dentro do carro.



Saiu num jornal ou li em algum lado que chegaram a puxar um benfiquista pelo pescoço para fora do carro enquanto a familia com filhos pequenos assistia, gritava e chorava apavorada.

"Vão para a vossa terra" era o que se ouvia. VERGONHA CRL.

:disgust:

Tens fontes disso? Já saiu no New York Times?

É que secalhar não teve nada a ver com futebol.

É triste que ser benfiquista seja tão perigoso em algumas partes do país.

E ninguém responsável por esta merda faz nada, nem nunca fará pelos vistos. O Benfica vai assobiando e lançando comunicados pacifistas para depois ainda ser gozado, quando na verdade devia estar a condenar toda a merda que se vem passando já há muito tempo.

É melhor habituarmo-nos :bah2:

Meio_metro

Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:36
é ridiculo estarem a apelar as armas, mas é inqualificavel alguém ser agredido por ser adepto de um clube que n o nosso


Concordo plenamente!!

SLB semper fidelis

Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 16:33
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 16:30
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:23
continuo a receber mensagens

mais um

http://economico.sapo.pt/noticias/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga-no-domingo_89676.html
e mais uma que não diz nada!! nada de nada!! se este adepto tivesse na avenida tds já sabíamos!! até imagens havia!!

A minha namorada presenciou esses actos.
E como ela, conheça mais umas 3 ou 4 pessoas.
Contornaram todos os carros que identificavam como benfiquistas, e destruíam o máximo que conseguiam, sejam vidros, espelhos, portas, etc
e como é óbvio, também sobrou para quem estava dentro do carro.



Saiu num jornal ou li em algum lado que chegaram a puxar um benfiquista pelo pescoço para fora do carro enquanto a familia com filhos pequenos assistia, gritava e chorava apavorada.

"Vão para a vossa terra" era o que se ouvia. VERGONHA CRL.

sim, os meus pais também me confirmaram que leram algo idêntico a isso.

Como se eles fossem mais da terra que os benfiquistas. No Porto todos conhecemos os culpados. Em Braga também e meto o Presidente da câmara ao barulho se ainda ao menos fizesse como o Rui Rio e estivesse caladinho...

Catania89

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 16:37




Os responsáveis morais.

O que aparece em primeiro há mais de 30 anos que berra discursos xenofobos e é recebido anualmente na Assembleia


o do meio ate nem me lembro de grandes alarvidades, mas podem me ter falhado

agora esses outros 2  :disgust:

e ainda metias ai o poncio, o alguidar o MST, o outro gordo asqueroso que agora nao me lembro o nome

Strata

Acho que a BenficaTV devia ter sido mais responsável na forma como abordou este assunto. Carece de informação e até credibilidade. O que vem a público é tudo a citar a Benfica TV, mas na Benfica TV pouco se disse, lançou-se apenas para o ar. E a gravidade que é uma situação destas, há que se fundamentar como deve ser uma notícia destas. Até para ter o impacto que deve ter e para servir como alerta e ver se é desta que alguém neste país arregaça as mangas para se evitar mais situações no futuro, e dar o exemplo ao punir os infractores. Acho estranho ninguém se mexer, jornalistas falarem com a família, médicos do hospital onde o rapaz teve, etc. Isto é tudo muito triste, quer seja um adepto do Benfica ou do clube que for. Por este andar o futebol qualquer dia estará entregue apenas à bicharada.


Meio_metro

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 16:33
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 16:30
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:23
continuo a receber mensagens

mais um

http://economico.sapo.pt/noticias/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga-no-domingo_89676.html
e mais uma que não diz nada!! nada de nada!! se este adepto tivesse na avenida tds já sabíamos!! até imagens havia!!

A minha namorada presenciou esses actos.
E como ela, conheça mais umas 3 ou 4 pessoas.
Contornaram todos os carros que identificavam como benfiquistas, e destruíam o máximo que conseguiam, sejam vidros, espelhos, portas, etc
e como é óbvio, também sobrou para quem estava dentro do carro.



Saiu num jornal ou li em algum lado que chegaram a puxar um benfiquista pelo pescoço para fora do carro enquanto a familia com filhos pequenos assistia, gritava e chorava apavorada.

"Vão para a vossa terra" era o que se ouvia. VERGONHA CRL.
isso eu sei!! a Odeio esse pessoal td!! desejo lhe o pior!!

SABEM PORQUE SOU CONTRA VIOLENCIA?? PORQUE QUEREM FAZER EXACTAMENTE O MESMO QUE ESSE FIZERAM!! VÃO APANAR QUEM?? UM FAMILIA COM FILHOS TB MAS DO BRAGA OU DO PORTO?? É ISSO QUE QUEREM??

QUEREM MALHAR NOS SUPER? FORÇA E SEM PIEDADE!!

Em adeptos normais nunca!!

Lord_MerlliN



MB_caniggia

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 16:40
Acho que a BenficaTV devia ter sido mais responsável na forma como abordou este assunto. Carece de informação e até credibilidade. O que vem a público é tudo a citar a Benfica TV, mas na Benfica TV pouco se disse, lançou-se apenas para o ar. E a gravidade que é uma situação destas, há que se fundamentar como deve ser uma notícia destas. Até para ter o impacto que deve ter e para servir como alerta e ver se é desta que alguém neste país arregaça as mangas para se evitar mais situações no futuro, e dar o exemplo ao punir os infractores. Acho estranho ninguém se mexer, jornalistas falarem com a família, médicos do hospital onde o rapaz teve, etc. Isto é tudo muito triste, quer seja um adepto do Benfica ou do clube que for. Por este andar o futebol qualquer dia estará entregue apenas à bicharada.
Quem disse foi o Pedro Guerra que se esquece ás vezes onde está.

Catania89

Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 16:38
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 16:33
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 16:30
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:23
continuo a receber mensagens

mais um

http://economico.sapo.pt/noticias/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga-no-domingo_89676.html
e mais uma que não diz nada!! nada de nada!! se este adepto tivesse na avenida tds já sabíamos!! até imagens havia!!

A minha namorada presenciou esses actos.
E como ela, conheça mais umas 3 ou 4 pessoas.
Contornaram todos os carros que identificavam como benfiquistas, e destruíam o máximo que conseguiam, sejam vidros, espelhos, portas, etc
e como é óbvio, também sobrou para quem estava dentro do carro.



Saiu num jornal ou li em algum lado que chegaram a puxar um benfiquista pelo pescoço para fora do carro enquanto a familia com filhos pequenos assistia, gritava e chorava apavorada.

"Vão para a vossa terra" era o que se ouvia. VERGONHA CRL.

:disgust:

Tens fontes disso? Já saiu no New York Times?

É que secalhar não teve nada a ver com futebol.

É triste que ser benfiquista seja tão perigoso em algumas partes do país.

E ninguém responsável por esta merda faz nada, nem nunca fará pelos vistos. O Benfica vai assobiando e lançando comunicados pacifistas para depois ainda ser gozado, quando na verdade devia estar a condenar toda a merda que se vem passando já há muito tempo.

É melhor habituarmo-nos :bah2:

mais triste é que os tripas andaram a ganhar durante anos, a festejar em lisboa e nunca vi merdas destas

só prova o indismentivel, os culpados têm um rosto e uma cor, mas é na Justiça que deviam pagar


Shoky

Se foi o Pedro Guerra a lançar a noticia...a sua credibilidade não é muito grande.
Temos de esperar por uma confirmação vinda duma pessoa a sério.