Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Magreb

Se fizermos a recolha de informação deste suposto acontecimento, desde ontem verificamos que: primeiro, era um homem e que o seu filho(s) tinha(m) assistido a tudo, de repente passou para um rapaz de 16 anos... A base da notícia, para já, será sempre a mesma, a partir de agora é que irá se realizar o trabalho de investigação dos meios de comunicação e realmente, se irá verificar se o acontecimento é verídico ou não... Aguardem!

SeN$hi

Citação de: SLB_paixao em 14 de Maio de 2010, 17:34
Quero tambem acreditar que existem bons adeptos do Braga.

E existirão, ainda à uns anos em Braga existia o Benfica e depois o Sp. Braga

Chaos 1904

Este nó só se desata quando alguém se dignar a investigar...

De qualquer modo, o que a CS está a fazer é a táctica habitual do jornaleiro contemporâneo: copia as notícias dos outros e cita-os como fonte, sacudindo assim a água do seu capote no que diz respeito à divulgação de notícias infundadas. A culpa é sempre do outro!

Joga Bonito

Se me souberem elucidar hoje no pavilhão, desde logo enviarei mensagem para alguém do fórum colocar as informações que me tiverem sido prestadas para que possam ser colocadas aqui.

adidas

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 17:35
Citação de: SLB_paixao em 14 de Maio de 2010, 17:34
Quero tambem acreditar que existem bons adeptos do Braga.

E existirão, ainda à uns anos em Braga existia o Benfica e depois o Sp. Braga

animais existem em todo o lado, de todas as cores.

ScorpiO

Citação de: xicovsky em 14 de Maio de 2010, 17:34
Digam-me só qual é o tipo de confirmação que vôces esperam.

Confirmação do hospital, e outras fontes que não sejam apenas a Benfica TV

RedJohn

A ser verdade, um crime de ódio com esta dimensão não pode passar impune. Tem que se encontrar e punir exemplarmente os responsáveis por esta morte.

Se as autoridades continuarem a dizer que "correu tudo na normalidade" será o cúmulo da pouca vergonha e da irresponsabilidade.

Leonzo

Não se esqueçam que o Rapaz também só morreu ontem, é normal que a familia, amigos, etc só queiram falar depois do funeral, que deve ser hoje... :-X

SeN$hi

Citação de: xicovsky em 14 de Maio de 2010, 17:34
Digam-me só qual é o tipo de confirmação que vôces esperam.

De alguma mãe a chorar, ou de algum vizinho que nem o conhecia dizer que o rapaz era um jóia de moço.

Pedro Neto

Isto não tem nada a ver com futebol ou com os clubes, é um caso de Polícia. É gente tresloucada. Sejamos racionais e inteligentes, e não queiramos associar os clubes, e os seus adeptos de bem, a coisas do género. A memória do rapaz que alegadamente faleceu merece uma melhor atitude por parte dos benfiquistas. O Futebol não é uma Guerra.

xicovsky

Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 17:37
Citação de: xicovsky em 14 de Maio de 2010, 17:34
Digam-me só qual é o tipo de confirmação que vôces esperam.

Confirmação do hospital, e outras fontes que não sejam apenas a Benfica TV

ok

SLB_paixao

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 17:36
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 17:35
Citação de: SLB_paixao em 14 de Maio de 2010, 17:34
Quero tambem acreditar que existem bons adeptos do Braga.

E existirão, ainda à uns anos em Braga existia o Benfica e depois o Sp. Braga

animais existem em todo o lado, de todas as cores.

claro, mas o Braga nao tem muitos adeptos, logo podem haver mais antis do que adeptos "normais"

Benfic@

ISTO É UM ESCÂNDALO!! ESTOU FURIOSO COM ESTA CAMBADA DE IMBECIS QUE OS PORTUGUESES SE TORNARAM.
COMO É Q É POSSÍVEL ISTO ACONTECER EM PLENO SÉC.XXI???


FOOOOOOOOOOOOOOOD

46Rossi

Os jornais também estão a fazer um lindo serviço, vai tudo atrás de um comentário na Benfica TV, nem confirmam a história nem nada  :buck2:

MB_caniggia

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 17:38
Os jornais também estão a fazer um lindo serviço, vai tudo atrás de um comentário na Benfica TV, nem confirmam a história nem nada  :buck2:
Pois...