Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

maxi04

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 17:57
Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2010, 17:55
Ainda ontem o Domingos admitiu que deu umas quantas bicadas ao longo da época para adoçar os programas desportivos...
Veja-se o discurso do Benfica esta época, pacifista, nunca incita a violência, só fala do Benfica,  tendo afirmado ainda com todas as letras que os outros estão numa guerra sozinhos...
Veja-se o discurso dos outros, do Pinto da Costa há mais de 20 anos, do Presidente da câmara de Braga...
E eu que nestas coisas costumo ser  justo, os responsaveis desta merda são os dirigentes do Porto e do braga e a inveja que têm a capital e ao Benfica...
Mais, os outros atacam porque odeiam o Benfica, e pelo que vejo aqui os Benfiquistas querem responder( coisa que não apoio) para defender o Benfica !

mas isso é o discurso desta epoca, até pq as coisas correram bem. Não sejamos facciosos...
Certo estou de acordo, o discurso mudou radicalmente em relação aos anos anteriores...
Mas também vamos ser sérios, isto só esta a acontecer porque o Benfica esta a ganhar, ora a paz de alma que isto tem sido com o porto campeão...pois é !

LMAB89

Aposto que isto foi feito por alguns bons chefes de família ..

SLB semper fidelis

#662

       
  •    O ódio ao Benfica só cresceu tanto aqui no Norte porque há  muitos benfiquistas, senão nunca seria tão aceso. Em todo o caso, temos que  olhar para todo o contexto do que foi o futebol nas ultimas décadas e da  subserviência da justiça e da comunicação social a discursos inadmissíveis. A  morte de um adepto do Benfica no norte seria apenas uma questão de tempo e só  não aconteceu antes devido ás más prestações dentro do campo por parte do Benfica. Porque não tenham dúvidas, o  tipo de discurso adoptado por FCP e agora Braga é só numa direcção :guerra e perseguição ao Benfica e Benfiquistas. Portanto não me digam que isto não é uma guerra, para haver guerra basta um lado iniciar, o outro nunca pode ser  indiferente. Indiferença nunca existe numa guerra. E para eles, um benfiquista celebrar o titulo é uma declaração de guerra, coisa inventada por dirigentes.

Spider1502

Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2010, 17:53
Façam favor de não generalizar " Gente do Norte", merda ha em todo lado, no norte tambem ha grandes Benfiquistas.

Concordo, mas quando falam e mencionam Norte não é para nós Benfiquistas que vivemos no Norte e amamos o Benfica, é para os antis e aqui é a principal sede deles. Eu moro no Norte, mas não te sintas ofendido, pois quando falam nisso é para os antis... Não leves a mal, mas não te preocupes pois amamos todos o mesmo!

Vala

Este incidente tem tanto de lamentável como de chocante. Antes de mais, quero prestar a minha solidariedade para com a familia a amigos do falecido.
Dizer apenas que, perante tudo isto, o normal é partir para a violencia, responder da mesma forma, mas tudo tem consequencias. Pensem nos actos futuros que isso pode provocar, antes de fazer algo. Nós somos BENFICA, somos um clube com muita responsabilidade em Portugal, e espero que sejamos nós a dar o exemplo de desportivismo neste nosso triste país.
Espero que não entremos nesta guerra, apesar de todas as provocações, e que continuemos a adoptar a postura que a Direcção e Adeptos adoptaram ao longo desta época: desprezo para com a violencia e constantes ataques que temos sido alvo. Esta guerra não é a nossa.
O nosso destino é o de vencer, mas sempre dentro dos relvados!

Just

Pá desculpem lá mas isso não está a bater certo ...

Não acredito que mais ninguém fale disso a não ser a suposta noticia na Benfica TV ou algo baseado nessas mesmas declarações ....

Com a fome que os jornais e TVs têem de noticias do Benfica iriam desperdiçar um furo desses?

Exige-se um comunicado do Benfica, Exige-se um comunicado a bem da verdade,

a ser mentira  esta noticia isto já está a tomar proporções muito graves capaz de desencadear uma desgraça, o Benfica tem de esclarecer isto rapidamente .

goscinny13

Morreu adepto espancado em Braga
ARTIGO
Por SAPO Desporto
Um adepto do SL Benfica espancado no passado domingo em Braga, durante os festejos do título de campeão, morreu ontem no hospital avançou esta tarde a Benfica TV.

O adepto do SL Benfica, que estava internado desde domingo passado, morreu ontem no Hospital, na sequência dos ferimentos sofridos na Praça central da cidade minhota.
O SL Benfica sagrou-se campeão nacional no passado Domingo depois de um campeonato onde lutou com o Sporting Braga até à última jornada. Os festejos do 32.º título expandiram-se por todo o país com alguns focos de violência na cidade do Porto e de
Braga. Na Praça central da cidade minhota os confrontos obrigaram à intervenção da polícia de choque que teve de separar adeptos do Benfica e do Braga. O adepto do Benfica foi hospitalizado no Domingo na sequência dos confrontos entre bracarenses e benfiquistas.

Para além de confrontos físicos na Praça central, a polícia registou também o arremesso de cadeiras, mesas e tochas entre adeptos.

@sapo.pt

A.C.



Meio_metro

Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2010, 17:53
Façam favor de não generalizar " Gente do Norte", merda ha em todo lado, no norte tambem ha grandes Benfiquistas.
exacto!!
muitos mesmo muitos!! e entulho há em tds os lugares e em tds os clubes!!

Patrick_slb

Citação de: A.C. em 14 de Maio de 2010, 18:13
É chocante ver ao que o futebol chegou...

RIP

Para mim essas guerras entre adeptos e a importância desmedida do dinheiro podem dar cabo deste grande desporto.

redsoldier

Pois isto tem de ser esclarecido, a ser verdade o que aconteceu é Muito grave mas as ondas de choque... essas sim vão ser piores...

xungaria

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2010, 17:55
Ainda ontem o Domingos admitiu que deu umas quantas bicadas ao longo da época para adoçar os programas desportivos...
Veja-se o discurso do Benfica esta época, pacifista, nunca incita a violência, só fala do Benfica,  tendo afirmado ainda com todas as letras que os outros estão numa guerra sozinhos...
Veja-se o discurso dos outros, do Pinto da Costa há mais de 20 anos, do Presidente da câmara de Braga...
E eu que nestas coisas costumo ser  justo, os responsaveis desta merda são os dirigentes do Porto e do braga e a inveja que têm a capital e ao Benfica...
Mais, os outros atacam porque odeiam o Benfica, e pelo que vejo aqui os Benfiquistas querem responder( coisa que não apoio) para defender o Benfica !

Concordo ctg... culpados desta mrda são esses senhores...q sim eles mesmos trataram de instigar um clima de ódio e guerra...
Eu desafio um exercicio de memória... alguém se lembra como eram as relações Benfica x Braga tanto dentro como fora do campo antes daquele bandalho do Salvador ir pra la? (o facto de ele ter dado mérito á vitoria do Benfica n altera numa virgula o q smp pensei dele)

Time Out


Foka

um grande abraço para ele e as mais honestas condolencias ha familia