Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

ScorpiO

Pedro Guerra, na Benfica TV agora, cheio de sorrisos, e festejos...Acho estranho!

leather

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:42
Não há discursos bonitos ou feios. Associar este tipo de coisas aos clubes ou a determinadas pessoas é muito grave, porque há sempre momentos em que é o Benfica que poderá estar do outro lado, até como já esteve numa Final da Taça. Sejamos racionais e maduros, respeitando a memória das pessoas com civismo.

1º Quando o Benfica estava do outro lado, EMBORA TENHA SIDO UM ACIDENTE E NÃO UM ESPANCAMENTO, acho que lamentou o sucedido e repudiou a situação.
2º Durante anos não se falou de outra coisa, sempre que se fala de violência, lá vem a história do Verylight.  E agora, tudo a sonegar....
3º Onde está o Presidente da câmara de Braga? Esse incendiário?

Concordo que isto é um assunto de polícia, mas depois do comentário da polícia ao apedrejamento ao autocarro do SLB no Dragão, acho que a polícia arquiva o caso mais depressa que o Sócrates aumenta os impostos...

P.S.- O outro caso de violência é o do jogador de hóquei do FCPorto, que também vem sempre à baila, mas o miudo do Benfica que foi barbaramente atingido com um stick na mesma altura, que mais tarde se suicidou, desse ninguém fala...Não interessa....

ela é benfiquista

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:49
Não vivo no país do "agora vamos ser nós a fazer o trabalho da polícia", isso não.
Desporto é só Desporto.

Estou aqui a ver muitos benfiquistas a embarcar nesse discurso do ódio... e nada de bom virá daí.

Tens toda a razao, Pedro.

MB_caniggia

Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 17:51
Pedro Guerra, na Benfica TV agora, cheio de sorrisos, e festejos...Acho estranho!
Esse gajo tá em todas fdx

見事な1つ

Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 17:50
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 17:48
Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 17:43
Que continue o silêncio da nossa parte.

Que continuemos a ser vandalizados, enxuvalhados e agredidos.

Que continuem a ser mortos gente do nosso sangue.

Que os nossos "ninhos" continuem a ser invadidos, assaltados e vandalizados.

Parabéns gentes do norte! Parabéns!

gente do norte... discurso idiota.

nao sejas literal na interpretação, de certeza que ele nao queria dizer todo o norte, nao façam guerras internas

e sempre foi com gentes do norte, é um facto.


Nem mais, começam logo a insultar, porra.

Qualquer leitor que saiba interpretar saberia a que gentes me estava a referir.

Para incendiar há muitos, mas para compreender está quieto. Irra!

Obrigado colega.

Patrick_slb

Façam favor de não generalizar " Gente do Norte", merda ha em todo lado, no norte tambem ha grandes Benfiquistas.


maxi04

Ainda ontem o Domingos admitiu que deu umas quantas bicadas ao longo da época para adoçar os programas desportivos...
Veja-se o discurso do Benfica esta época, pacifista, nunca incita a violência, só fala do Benfica,  tendo afirmado ainda com todas as letras que os outros estão numa guerra sozinhos...
Veja-se o discurso dos outros, do Pinto da Costa há mais de 20 anos, do Presidente da câmara de Braga...
E eu que nestas coisas costumo ser  justo, os responsaveis desta merda são os dirigentes do Porto e do braga e a inveja que têm a capital e ao Benfica...
Mais, os outros atacam porque odeiam o Benfica, e pelo que vejo aqui os Benfiquistas querem responder( coisa que não apoio) para defender o Benfica !

Jakub

Os autores e só os autores de tais actos devem ser punidos.

Quem promove isto, também. Mas estamos num País, impossível para tal. É vergonha, atrás de vergonha, a começar nos 'jantares' de Assembleia...

adidas

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2010, 17:55
Ainda ontem o Domingos admitiu que deu umas quantas bicadas ao longo da época para adoçar os programas desportivos...
Veja-se o discurso do Benfica esta época, pacifista, nunca incita a violência, só fala do Benfica,  tendo afirmado ainda com todas as letras que os outros estão numa guerra sozinhos...
Veja-se o discurso dos outros, do Pinto da Costa há mais de 20 anos, do Presidente da câmara de Braga...
E eu que nestas coisas costumo ser  justo, os responsaveis desta merda são os dirigentes do Porto e do braga e a inveja que têm a capital e ao Benfica...
Mais, os outros atacam porque odeiam o Benfica, e pelo que vejo aqui os Benfiquistas querem responder( coisa que não apoio) para defender o Benfica !

mas isso é o discurso desta epoca, até pq as coisas correram bem. Não sejamos facciosos...

Mjölnir

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:42
Não há discursos bonitos ou feios. Associar este tipo de coisas aos clubes ou a determinadas pessoas é muito grave, porque há sempre momentos em que é o Benfica que poderá estar do outro lado, até como já esteve numa Final da Taça. Sejamos racionais e maduros, respeitando a memória das pessoas com civismo.
Desculpa lá Pedro, mas quando os responsáveis pelos clubes cultivam e incitam à violência, penso que têm muita responsabilidade, logo não podemos deixar de associar estes lamentáveis actos aos clubes. Repara, se não fosse o discurso inflamado que os altos responsáveis de braga tiveram ao longo da época, nada disto tinha acontecido, isso parece-me evidente.

LMAB89

Parabéns ao senhor pinto da costa  e aos seus discursos inflamados. Finalmente surtiram o efeito desejado.
Palavra de honra que se fosse familiar deste adepto cometia alguma loucura e ia haver sangue..

Spider1502

Fiquei  chocado ao ler esta trágica noticia :o !

Não apelo à violência e acho que devemos lamentar o facto e não agirmos como esses animais com mau perder...

Os meus sentimentos à família próxima e à família Benfiquista, pois é um de nós que parte!

:disgust:


xicovsky

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 17:57
Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2010, 17:55
Ainda ontem o Domingos admitiu que deu umas quantas bicadas ao longo da época para adoçar os programas desportivos...
Veja-se o discurso do Benfica esta época, pacifista, nunca incita a violência, só fala do Benfica,  tendo afirmado ainda com todas as letras que os outros estão numa guerra sozinhos...
Veja-se o discurso dos outros, do Pinto da Costa há mais de 20 anos, do Presidente da câmara de Braga...
E eu que nestas coisas costumo ser  justo, os responsaveis desta merda são os dirigentes do Porto e do braga e a inveja que têm a capital e ao Benfica...
Mais, os outros atacam porque odeiam o Benfica, e pelo que vejo aqui os Benfiquistas querem responder( coisa que não apoio) para defender o Benfica !

mas isso é o discurso desta epoca, até pq as coisas correram bem. Não sejamos facciosos...

então diz-me ai em que época o Benfica incitou ódios ao Norte e ao Porto, como fazem os do Porto há 30 anos e o Braga desde 2009

Punk_SLB

Citação de: LMAB89 em 14 de Maio de 2010, 17:58
Parabéns ao senhor pinto da costa  e aos seus discursos inflamados. Finalmente surtiram o efeito desejado.
Palavra de honra que se fosse familiar deste adepto cometia alguma loucura e ia haver sangue..

Como te compreendo...

Bem cedo, avisei todos os meus familiares de Braga pra não irem para a rua e foi o melhor que fizeram. festejaram na janela e com os vizinhos!

Puta que pariu essa gente de merda...