Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

david_slb

Matar uma pessoa so por estar na rua a festejar?? Mas quem é que esses fdp agora pensam que são??

É melhor que pó ano não venha nenhum a Lisboa. Porque os que vierem não saem de cá!



luis___alex

Citação de: pablogringo em 13 de Maio de 2010, 22:43
Citação de: carlos13 em 13 de Maio de 2010, 22:33
eu sou de braga, felizmente estive na luz mas nao sabia o que tinha acontecido....... ja estou farto destes adeptos, e eu que ia muitas vezes ver o braga....

Eu também sou de Braga.
E já relatei aqui o que e das bocas que ouvi naquele dia em que estava em na cidade braga...

Não vi ninguém a ser agredido, mas vi como entraram e vandalizaram a casa do Benfica. Foi uma grande tristeza... estava acompanhado da minha esposa e minha mãe, a após me manifestar e ouvir das boas, e sentir a ameaça que pairava no ar contra a minha família só procurei sair dali... ao passar pelas carrinhas de televisão, ainda os alertei para o que se estava a passar na casa do Benfica... mas pareceu-me que não queriam saber... estavam mais interessados com os arremessos dos adeptos do braga contra os carros dos Benfiquistas que ali passavam... Enfim foi tudo uma grande vergonha...

os borlas (é assim que lhes chamo) e as autoridades que não impõem autoridade nenhuma...

A este jovem Benfiquistas, Paz á sua Alma.

Força BENFICA
quando a policia nada faz
quando a justiça faz de conta que não vê
quando o governo assobia para o ar e faz que desconhece

sabem o que acontece meus amigos?
actua a justiça popular

e ai
estamos definitivamente mergulhados num pais de terceiro mundo

klik

Realmente o Nome do Topico parece-me exagerado, mesmo que sjea a verdade!!!

Joao_ab3

Citação de: Isaias2 em 13 de Maio de 2010, 22:44
Se isto for verdade, vou ter que repensar a minha postura de não retaliação.
Sabes, estou com a minha cabeça/ideias às voltas....se a razao da morte for agressoes eu mudo ja a minha ideia de nao violencia...por mim é sair de pistola e balear tudo! (exagero claro, mas nao podemos continuar) espero que a razao seja outra...

ismo

Mas que ódio é este ao Benfica..? Não entendo esta merda.. ainda mais um clube tão pequeno como o Braga

Ludwig van

CALMA!

Ainda não se tem confirmação nenhuma. Pode ser um mal entendido. Vamos esperar para ver!

Fly 13

A impunidade que se vive neste país da treta é gritante...
Polícia,Governantes... todos têm culpa.
Morreu um jovem... porque? Por festejar,comemorar a vitória do seu clube...
VERGONHA... SIMPLESMENTE VERGONHA DE PERTENCER A ESTE PAÍS DA TRETA!!!

lPhoenix

Citação de: joaonunes em 13 de Maio de 2010, 22:44
Já sou user deste fórum à mais de dois anos e nunca me manifestei por nenhum tópico, no entanto, neste caso penso que a moderação devia apagar/esconder este tópico até se saber a verdade.

Já todos sabemos como estas histórias funcionam e como diz o ditado...quem conta um conto acrescenta um ponto.

Depois de se saber as causas da morte...aí sim deviam abrir o tópico para dar as condolências e discutir as medidas a serem tomadas.

Absolutamente de acordo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: the.one em 13 de Maio de 2010, 22:43
Tenho familia que vive em Braga e disseram-me que no dia dos festejos, um adepto do Benfica foi esfaqueado por gajos do Braga. Não sei se morreu ou não, ou até se será este caso, mas uma coisa é certa, esta situação atingiu um ponto critico, e alguem tem que tomar medidas!


1-  A confirmar-se que foi morto por adeptos do outro clube é de facto nojento, preverso, porco, cão e merda !!

2-  Juro que neste momento não sei se chore de tristeza pela morte de um GLORIOSO NOSSO IRMÃO, se começo a salivar de raivapor esses gajos !

3-  A ser verdade, só digo uma coisa:  é assim que eles querem, é assim que vão ter. sou totalmente contra violência, mas matar uma vida, um pai de família, um homem qu devia ter mulher, pai, mãe e irmãs, por causa de uma situação que devia ser de festejo, acho que sinceramente, só uma coisa a fazer, responder a mesma moeda.  os anjinhos que não concordarem que se sentem e assistam.

pica_foices


Strata

A Angelinha parece-me que tá armada em parva e a achar piada.

E abrir um tópico sobre isto sem grandes pormenores também não ajuda, apesar de compreender a supresa pelo sucedido.

Joao_ab3

APAGUEM OU MUDEM O TITULO DESTE TOPICO! NÃO EXISTE CONFIRMAÇOES..NAO SEJAM RIDICULOS!

Zak

Citação de: pablogringo em 13 de Maio de 2010, 22:43
Citação de: carlos13 em 13 de Maio de 2010, 22:33
eu sou de braga, felizmente estive na luz mas nao sabia o que tinha acontecido....... ja estou farto destes adeptos, e eu que ia muitas vezes ver o braga....

Eu também sou de Braga.
E já relatei aqui o que e das bocas que ouvi naquele dia em que estava em na cidade braga...

Não vi ninguém a ser agredido, mas vi como entraram e vandalizaram a casa do Benfica. Foi uma grande tristeza... estava acompanhado da minha esposa e minha mãe, a após me manifestar e ouvir das boas, e sentir a ameaça que pairava no ar contra a minha família só procurei sair dali... ao passar pelas carrinhas de televisão, ainda os alertei para o que se estava a passar na casa do Benfica... mas pareceu-me que não queriam saber... estavam mais interessados com os arremessos dos adeptos do braga contra os carros dos Benfiquistas que ali passavam... Enfim foi tudo uma grande vergonha...

os borlas (é assim que lhes chamo) e as autoridades que não impõem autoridade nenhuma...

A este jovem Benfiquistas, Paz á sua Alma.

Força BENFICA

Essa dos "borlas" ta bacano.
Agora ficam os Borlas Assassinos.

Esses merd@s sao simplesmente vergonhosos e revoltantes.