Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!


Anistruk

Se isto se provasse ser verdade, havia de haver punições severas para os clubes, irradiação mesmo!

Veja-se o que aconteceu em inglaterra, a rainha disse que se houvesse problemas o clube desses apoiantes acabava, houve mais problemas?? Não me parece!

Custa-me a crer que um espectáculo como outro kk gere violência desta maneira...


bisard


Punk_SLB


ANTI OSGAS

Inacreditável irá ser o que se vai começar a passar neste país de merda por esses campos "desportivos".


Não fizeram nada, continuaram a beijar e a ajoelhar ao "bufas", vão levar com algo que jamais imaginaram.




VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA. DE TODOS UM.

Tapion


cernache1

A ser verdade, Paz à tua alma eterno Benfiquista. Ao que isto chegou. Infelizmente isto era "normal" acontecer tal o odio de determinados dirigentes e treinadores... Sinto vergonha.

YuriNN


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

slb4ever33

Má ideia terem feito isto!
Os meus sentimentos há família deste nosso adepto

Ronald1nh0

Impensável numa sociedade a sério. :disgust:


Que descanse em Paz!




P.S. Quer-me parecer que daqui para a frente as coisas vão ficar muito complicadas de gerir. Isto não vai dar bom resultado.

Royal_Flush

Que nojo...
O nome dele devia ser publicado e o Benfica fazia uma homenagem.
Nunca ouvi falar sobre um adepto morrer só por estar a festejar a vitória do seu clube.

FILHOS DA PUTA.

Os gajos que o mataram deviam MORRER uma morte bem lenta.

Se a polícia nao os apanhar espero que alguem os apanhe.

Os mais sinceros pesames à família.

Estou enojado  :disgust: 

vanessaslb

não sei o que dizer...


eu sou da cidade e sei que por vezes os adeptos do braga têm certos comportamentos, mas isso sempre houve em todo lado e nunca chegou a este ponto...


nunca pensei...

Edu

Citação de: YuriNN em 14 de Maio de 2010, 15:18
Quero ver agora aqui os iluminados das "chapadas de luvas brancas" virem por agua na fervura mais uma vez... com a historia de que somos diferentes e que somos isto e aquilo!
FARTO DE "LEVAR CHAPADAS" e "DAR A OUTRA FACE" Pk sou diferente....

HEAD HUNTERS BEGINS!!!
Andrades e Braguinhas mauzoes... veremos do ke sao feitos...
Então, qual a solução? Uma guerra Yuri?