Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

benfica és grande

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:52
Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:40
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:27
Isto é o resultado da impunidade que se vive.



Isto é o resultado do deixem-nos andar, nós somos diferentes... foram pisando, ninguém fez nada, quem falava em fazer qualquer coisa que fosse era logo atacado como se fosse um selvagem... agora pronto, morreu um puto de 16 anos que tinha a vida toda à frente porque teve o descaramento de ir para a rua festejar um titulo do seu clube do coração...

Vamos continuar a não fazer nada, não é? NÃO VOS CALHOU A VOCÊS NÃO FOI? E COM A MISÉRIA DOS OUTROS PODEM VOCÊS BEM.... cambada de hipócritas.

Quero ver quantos adeptos do Benfica têm que ser agredidos ou mortos até esta lenga lenga do somos diferentes começar a ser desmascarada, covardia disfarçada de superioridade moral.

Quem tem que actuar são as entidades competentes. O problema é que neste país nada fazem.
O Benfica e os clubes envolvidos têm de actuar com civismo e não apelar à violência.

O que sugeres que se faça? Que o pessoal monte uma armada de combate e saia à rua de arma na mão e cachecol ao pescoço?


Mas que entidades? Mas quem é que vai fazer seja o que for? Acorda meu!
Esta gente parece que vive no país dos estrunfes... o porco que mandou o isqueiro ao jesus não foi preso e está lá a tromba dele a grunhir à vista de todos, o porco madureira pagou a alguém para escrever um livro por ele onde confessa uma carrada de crimes não foi preso, há gravações onde o pinto da bosta suborna árbitros com viagens, dinheiro e putas e não foi preso... vocês não aprendem? É que isso é ou ingenuidade ou ignorânica, até o cão do Pavlov aprendeu mais rápido.

Então diz lá, o que devemos fazer?

Se não nos respeitam que tenham medo de nós...
Cheira-me que a partir de sábado as coisas já vão mudar...

Peniche92


Royal_Flush

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 15:54
penso q o título do tópico está errado..

ele não foi assassinado...

foi agredido... e daí resultou a sua morte dias mais tarde...

em vez de ser um tópico de homenagem.... esta-se a transformar num tópico de apelo ao ódio...

Quase que me conseguiste fazer rir numa hora em que estou tão triste.

ziabloO

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 15:53
Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 15:49
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 15:45
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/05/foi-preciso-matar-um-adepto-e-agora.html
reflexão sobre este acidente
Muito bem.

Mais uma vez, as pessoas caiem no erro de só associar problemas no futebol às claques. Quem é que atirou um isqueiro ao Jesus? Foi a claque? Quem é que partiu o autocarro do Benfica? Foi só gajos da claque? Quem é que grita "SLB fdp"? É só as claques? Não é isso que eu vejo.

O que está escrito é:

"Dirigentes e responsáveis máximos da política e desporto nacional, alimentam e permitem alimentar uma onda de  ódio, medo e terror sustentada por adeptos mais extremistas, geralmente associados a claques e grupos de apoio."

é mentira que geralmente se associa este tipo de violência a claques e grupos de apoio?

MB_caniggia

Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:55
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:52
Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:40
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:27
Isto é o resultado da impunidade que se vive.



Isto é o resultado do deixem-nos andar, nós somos diferentes... foram pisando, ninguém fez nada, quem falava em fazer qualquer coisa que fosse era logo atacado como se fosse um selvagem... agora pronto, morreu um puto de 16 anos que tinha a vida toda à frente porque teve o descaramento de ir para a rua festejar um titulo do seu clube do coração...

Vamos continuar a não fazer nada, não é? NÃO VOS CALHOU A VOCÊS NÃO FOI? E COM A MISÉRIA DOS OUTROS PODEM VOCÊS BEM.... cambada de hipócritas.

Quero ver quantos adeptos do Benfica têm que ser agredidos ou mortos até esta lenga lenga do somos diferentes começar a ser desmascarada, covardia disfarçada de superioridade moral.

Quem tem que actuar são as entidades competentes. O problema é que neste país nada fazem.
O Benfica e os clubes envolvidos têm de actuar com civismo e não apelar à violência.

O que sugeres que se faça? Que o pessoal monte uma armada de combate e saia à rua de arma na mão e cachecol ao pescoço?


Mas que entidades? Mas quem é que vai fazer seja o que for? Acorda meu!
Esta gente parece que vive no país dos estrunfes... o porco que mandou o isqueiro ao jesus não foi preso e está lá a tromba dele a grunhir à vista de todos, o porco madureira pagou a alguém para escrever um livro por ele onde confessa uma carrada de crimes não foi preso, há gravações onde o pinto da bosta suborna árbitros com viagens, dinheiro e putas e não foi preso... vocês não aprendem? É que isso é ou ingenuidade ou ignorânica, até o cão do Pavlov aprendeu mais rápido.

Então diz lá, o que devemos fazer?

Se não nos respeitam que tenham medo de nós...
Cheira-me que a partir de sábado as coisas já vão mudar...
Não respondes-te à pergunta.

SeN$hi

Prevejo que mais 7 ou 8 páginas e vai-se concluir que a culpa da morte do rapaz é dos benfiquistas...

Edu

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 15:53
Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 15:49
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 15:45
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/05/foi-preciso-matar-um-adepto-e-agora.html
reflexão sobre este acidente
Muito bem.

Mais uma vez, as pessoas caiem no erro de só associar problemas no futebol às claques. Quem é que atirou um isqueiro ao Jesus? Foi a claque? Quem é que partiu o autocarro do Benfica? Foi só gajos da claque? Quem é que grita "SLB fdp"? É só as claques? Não é isso que eu vejo.
Aconselho-te a ler de novo o texto, estás completamente desenquadrado com a mensagem do texto. E já agora, aproveita para ler o post do pcnunes. Se mesmo assim não chegares lá, pouco terei a acrescentar do que lamentar a situção.

Strata

Tenho pena que o Futebol chegue a este ponto, seja um adepto do Benfica, do Chaves ou do que for....é muito triste. Isto está-se a pôr a jeito para situações nada agradáveis daqui para a frente...

Bola7

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 15:58
Tenho pena que o Futebol chegue a este ponto, seja um adepto do Benfica, do Chaves ou do que for....é muito triste. Isto está-se a pôr a jeito para situações nada agradáveis daqui para a frente...
disseste td..

SLB semper fidelis

Não entremos em moralismos hipócritas, não é por aqui se apelar à violência ou à serenidade que as coisas vão ser diferentes.Isso é dar demasiada importância ao que cada um diz. Uma coisa parece certa, as coisas vão aquecer bastante, depois vão vir os moralistas dizer que os adeptos do Benfica é que são os culpados, mas duma coisa ninguém duvide, isto só muda com atitudes de força, que já deveriam ter sido tomadas por quem é responsável e pela policia.Eles não fazem nada, parece que isto vai ter que piorar bastante para depois virem atrás dos benfiquistas para mudarem alguma coisa na atitude nojenta de Estado, comunicação social e FPF em relação à violência e clima de medo que se gerou no futebol, particularmente aqui no norte do País.

Revi

Cada vez mais Portugal está a tornar-se numa Grécia 2..........

benfica és grande

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:57
Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:55
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:52
Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 15:40
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:27
Isto é o resultado da impunidade que se vive.



Isto é o resultado do deixem-nos andar, nós somos diferentes... foram pisando, ninguém fez nada, quem falava em fazer qualquer coisa que fosse era logo atacado como se fosse um selvagem... agora pronto, morreu um puto de 16 anos que tinha a vida toda à frente porque teve o descaramento de ir para a rua festejar um titulo do seu clube do coração...

Vamos continuar a não fazer nada, não é? NÃO VOS CALHOU A VOCÊS NÃO FOI? E COM A MISÉRIA DOS OUTROS PODEM VOCÊS BEM.... cambada de hipócritas.

Quero ver quantos adeptos do Benfica têm que ser agredidos ou mortos até esta lenga lenga do somos diferentes começar a ser desmascarada, covardia disfarçada de superioridade moral.

Quem tem que actuar são as entidades competentes. O problema é que neste país nada fazem.
O Benfica e os clubes envolvidos têm de actuar com civismo e não apelar à violência.

O que sugeres que se faça? Que o pessoal monte uma armada de combate e saia à rua de arma na mão e cachecol ao pescoço?


Mas que entidades? Mas quem é que vai fazer seja o que for? Acorda meu!
Esta gente parece que vive no país dos estrunfes... o porco que mandou o isqueiro ao jesus não foi preso e está lá a tromba dele a grunhir à vista de todos, o porco madureira pagou a alguém para escrever um livro por ele onde confessa uma carrada de crimes não foi preso, há gravações onde o pinto da bosta suborna árbitros com viagens, dinheiro e putas e não foi preso... vocês não aprendem? É que isso é ou ingenuidade ou ignorânica, até o cão do Pavlov aprendeu mais rápido.

Então diz lá, o que devemos fazer?

Se não nos respeitam que tenham medo de nós...
Cheira-me que a partir de sábado as coisas já vão mudar...
Não respondes-te à pergunta.

Nem te vou responder, isto é um tópico completamente público, qualquer pessoa pode ler isto, inclusive utilizadores não registados, posso tar revoltado e cheio de raiva daquela escumalha mas não me vou tar a encriminar aqui.

_KR_

As minhas condolências à família.
Os Homicida(s) devem ter as consequências.

E não é entrarmos aqui armados em valentões que isto se resolve.
Agora vamos também matar todas as pessoas que são do Braga ou do Porto?São todos culpados?
O nosso clube também não tem escumalha?

Foi um Homicídio motivado pelo futebol sim, mas restringido a quem o fez.


Puta que pariu as generalizações que fazem.
Imaginem que agora retaliamos e aleatoriamente os nossos adeptos matam pelo mesmo motivo..Um dia pode ocorrer o contrário e sermos um de nós.Eu pergunto, o que é eu tenho haver com isso?Agora também tenho que morrer porque houve alguém do meu clube que matou outra pessoa?


Se querem contribuir, direccionem as energias para ajudar a família e autoridades a encontrar os culpados.

Peniche92

Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 15:56
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 15:54
penso q o título do tópico está errado..

ele não foi assassinado...

foi agredido... e daí resultou a sua morte dias mais tarde...

em vez de ser um tópico de homenagem.... esta-se a transformar num tópico de apelo ao ódio...

Quase que me conseguiste fazer rir numa hora em que estou tão triste.


epa ó pica foices se calhar vendo bem ele até foi condecorado, não assassinado.

isto é de doidos. . .

Rei

Andam a levar o fanatismo longe demais, e depois acontece isto.
Acho que o governo tem de entrar em cena.