Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

sobral da serra

Ninguém sabe ao certo o que se passou. O que vem no clix e no Público é com base no que ouvimos na Benfica TV. Há que esperar por desenvolvimentos. Calma!

maxi04

O Futebol não é isto...até onde vai o fanatismo fodace...
Uma vida humana, seja de que clube for, é sempre um facto de lamentar...
Não é daqui uns tempos aparecer alguém de outros clubes morto, e tudo a bater palminhas !
Tenho pena no que o Futebol se esta a tornar...

Frank James

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 16:01
Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 15:58
Tenho pena que o Futebol chegue a este ponto, seja um adepto do Benfica, do Chaves ou do que for....é muito triste. Isto está-se a pôr a jeito para situações nada agradáveis daqui para a frente...
Concordo. Isto já não tem nada a ver com escolhas clubisticas, tem a ver com valores e comportamentos, educação, saber respeitar os outros e a liberdade de expressão de cada um. É, de facto, muito, muito triste.
como concordo com voces...


Bela Guttmann

Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2010, 15:54
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 15:43
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2010, 15:35
Água na fervura já não serve. GUERRA
Vê se cresces...

Este tópico em vez de defendermos quem morreu, atacam os verdadeiros benfiquistas. Enfim...
Achas bem o que escreves!? Achas que isso vai resolver alguma coisa? Eu respondo-te: vai piorar!

Eu sei que irá piorar, são os nervos... não estou em mim. Mas é certo que algumas vezes para haver paz tem de haver guerra... Não estou em mim
Compreendo, eu também não estou em mim e estou a fazer um esforço enorme para ser racional, mas não podemos esquecer as pessoas que vão aos estádio APENAS para ver futebol.

Mas uma coisa é certa, a partir de hoje nada será como dantes... infelizmente.

Pedro84

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 15:57
Prevejo que mais 7 ou 8 páginas e vai-se concluir que a culpa da morte do rapaz é dos benfiquistas...

Tudo a seu tempo...

WeAreSLB!

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2010, 16:00
Andam a levar o fanatismo longe demais, e depois acontece isto.
Acho que o governo tem de entrar em cena.

O governo? assobia para o lado.

A PSP do Porto chegou ao cúmulo de dizer barbaridades quando o Benfica lá foi jogar, chegando ao ponto de dizer que o autocarro do Benfica não foi apredejado e que não levou com bolas de golfe.

A Polícia não faz nada, não toma uma posição de força para repelir os constantes ataques no futebol.
Os responsáveis pelo desporto nacional, incluindo o filho da puta do Laurentino Dias, não tomam medidas para acabar com este clima de guerra que ano após ano é inflamado por um animal de merda de seu nome pinto da costa.

Um dia, o copo enche, e depois? A culpa é nossa?

North

Citação de: Interactivo em 14 de Maio de 2010, 16:02
Tem q morrer um tripeiro no Domingo!!

És passado da carola, ou quê pá?

1º Ninguém tem de morrer, para esta morte ser vingada!
2º Não foram os portistas, foi em Braga e foram adeptos desse mesmo Clube!

_KR_

Fecham tantos tópicos e este aqui continua aberto?
Uma coisa é dar condolências, isto aqui parece o centro de recrutamento para irmos todos para a guerra

SeN$hi

Citação de: O Benfiquista! em 14 de Maio de 2010, 16:02
nao se sabe a causa da pancada, nao entremos no campo da especulação. agora querem o que ?comprar uma bomba nuclear a uns russos quaisquer para a deitar-mos no estadio do dragao?
as pessoas tem de crecer e perceber que o futebol nao é uma religiao, é um simples desporto que nos faz vibrar a todos, é um hobbie. futebol é festa e amizade, nao é nem nunca foi guerra.futebol fez unir paises e nacçoes nunca para as separar, nao sejam fanatiscos! agora querem ser iguais aos porcos... :disgust:

Não se sabe a causa da pancada ??

Mas tipo quê, os fdp tem algum tipo de desculpa é ??

LCBrito

Acham bem o que eles fizeram? (quem quer que tenha sido)

Bela Guttmann

Não será necessário dizer o nome do responsável, todos sabem quem é.
Nunca desejei a morte a ninguém, mas oxalá morras cedo seu GRANDE FDP!
Vou festejar até não poder mais quando esse dia chegar!

Shoky

Já caiu um laranja para um user...
Há coisas que não entendo...morre uma pessoa e é só ler incentivos à violência e morte de outros adeptos, só por serem doutro clube.

Inacreditável.
Quem mantiver essa toada será devidamente punido. Isto não é recrutamento para a guerra.

Bela Guttmann

Ai se eu não tivesse nada a perder... era pela raiz crl!

odistraido

O que aconteceu:


1) ao urso que agrediu o JJ e é perfeitamente identificável pelas imagens?
2) a quem comprou as bolas de golfe?
3) ao palhaço da polícia que afirmou nada ter acontecido com o autocarro do SLB?
4) ao comando da PSP que considera estas situações normais?
5) a um individuo que incita ao ódio, à violência e à xenofobia há 30 anos?
6) ao líder macaco depois de relatar os crimes praticados num livro?
7) aos individuos perfeitamente identificáveis nas imagens que destruiram a casa do SLB em Braga?
8) aos que, no Porto, davam pontapés e arremessavam pedras contra os carros dos benfiquistas que por ali passavam?
9) ao Guarda Abel?
10) aos que assassinaram um adepto por festejar um título do seu clube?
11) a todos aqueles que não aceitam a democracia e impedem a livre manifestação das pessoas e o direito de livre circulação pelo País?
12) às pessoas que fecharam os jogadores do Benfica nos balneários?
13) a quem tentou de tudo para provocar o JJ?
14) ao corrupto mor pela longa lista de crimes já praticados?
15) aos individuos que habitualmente destroem e roubam estações de serviços e lojas?

16) depois dos ataques feitos contra o SLB por parte do Min. Público?
etc,etc,etc.


O que aconteceu? NADA


NADA = IMPUNIDADE


IMPUNIDADE = ASSASSINATOS = CORRUPÇÃO = VIOLÊNCIA =  CRIME ORGANIZADO = ETC,ETC,ETC.


Quando as autoridades não protegem os cidadãos de todo o tipo de crimes o que acontece??