Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Gonzalex

Num pais a sério, o clube sofria consequências...mas aqui é futebol de brincar

Tapion

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 16:04
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2010, 15:54
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 15:43
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2010, 15:35
Água na fervura já não serve. GUERRA
Vê se cresces...

Este tópico em vez de defendermos quem morreu, atacam os verdadeiros benfiquistas. Enfim...
Achas bem o que escreves!? Achas que isso vai resolver alguma coisa? Eu respondo-te: vai piorar!

Eu sei que irá piorar, são os nervos... não estou em mim. Mas é certo que algumas vezes para haver paz tem de haver guerra... Não estou em mim
Compreendo, eu também não estou em mim e estou a fazer um esforço enorme para ser racional, mas não podemos esquecer as pessoas que vão aos estádio APENAS para ver futebol.

Mas uma coisa é certa, a partir de hoje nada será como dantes... infelizmente.

Pois, é a realidade daqui para a frente. Este acontecimento pode vir a tornar Portugal muito pior em termos de comportamentos dos adeptos ( o que até agora tem sido bom se formos ver os outros países).

Mas tambem te digo, que se vir adeptos do braga ou do porto a levarem, eu nesse momento estarei feliz. Pode não ter explicação, mas é a verdade.

Doom

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 15:50
Já nem falando da morte do adepto do Sporting...estou certo que estão recordados da merda que foi feita quando os jogadores de hóquei do Porto foram agredidos por adeptos do Benfica, tendo um dos jogadores ficado em estado de coma...foi sorte!
Não fales do que não sabes!

Citação de: Revi em 14 de Maio de 2010, 15:59
Cada vez mais Portugal está a tornar-se numa Grécia 2..........

Os Gregos não são como os portugueses: de brandos costumes, católicos praticantes, pois dão a outra face e o máximo que fazem é mandar umas cascalhadas no café/net... Pelo menos o gregos mexem-se e mostram o seu descontentamento, nós andamos a ser "sodomizados" pelo Estado, pela UE, pelo PEC e agora pelos antis... e parece que gostamos!


Lamento imenso o que aconteceu, mas se vamos deixar isto nas mãos do decurso natural e normal das coisas, nada irá acontecer, nem aos culpados nem a família daquele benfiquista.

Quando o Estado falha em cumprir as suas obrigações, só resta uma alternativa... fazê-lo pela própria mãos!

Ou vamos a Fátima rezar e esperar um milagre!


Aveiro_boy

Moderaçao precisa-se,ninguem sabe ao certo o que aconteceu...ja li que tudo aconteceu num cafe...pode ter sido uma discussao mais acesa que acabou tragicamente e que esta-se a colocar o nome do Benfica para dar mais enfase...lembro-me de ja terem acontecido casos sililares a seguir á nossa final da taça portugal contra o porto ou recentemente no porto-sporting...podemos estarnos a precipitar e isto nao ter nada a ver com futebol...

Revi

Citação de: LCBrito em 14 de Maio de 2010, 16:05
Acham bem o que eles fizeram? (quem quer que tenha sido)

Não tem a ver com achar bem, mas não é a fazer o mesmo q eles que também vais estar bem. Se isto começa
a ter respostas de lado a lado vais ter um problema que nunca vai acabar. Violência gera violência.

Isto é um assunto que todos os benfiquistas têm q se envolver mas não de gerar violência, mas sim de chegar
a nossa voz a quem de direito, e eles sim têm q actuar.

North

Só faço um pedido aos moderadores ou admins: Não fechem o tópico! Isto não pode ser esquecido... Dêem os amarelos, laranjas ou vermelhos que tenham de dar, mas o tópico ser fechado é um erro!

SLB semper fidelis

Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 16:03
Ninguém sabe ao certo o que se passou. O que vem no clix e no Público é com base no que ouvimos na Benfica TV. Há que esperar por desenvolvimentos. Calma!

Não acredito nisso senão já tinha saído hoje nos jornais que já foi falado ontem na Btv as fontes devem ser outras..em qualquer dos casos parece confirmado, qual é a duvida?

Meio_metro

ainda ng sabe o que se passou!!

acho que está tudo a falar sem saber o que se passou!!

Royal_Flush

Será que alguns não percebem que se alguma coisa for feita ou deixar de ser feita não tem nada a ver com o que está aqui escrito?

Já chega de estarem a discutir uns com os outros fodasse.

Aguardo por um comunicado oficial do Benfica a lamentar o sucedido e a tomar medidas quanto a uma homenagem.

Quanto ao resto, as coisas vão piorar, vâo de certeza, porque nada vai acontecer.

O criminoso não vai ser apanhado como é habitual, e para o ano vamos voltar a ter benfiquistas espancados quando estivermos a festejar o 33 título.

Daqui a uns 5 anos festejar em braga e no porto vai ser uma miragem.

Aos poucos a nossa mancha vermelha vai descer em alguns pontos do país por causa de uns FILHOS DA PUTA de uns dirigentes de merda que já deviam estar desta para a outra e que causaram esta guerra toda. Também por causa dos responsáveis da merda do futebol português que estão-se bem a cagar para o que acontece.


SLB semper fidelis

Citação de: North em 14 de Maio de 2010, 16:10
Só faço um pedido aos moderadores ou admins: Não fechem o tópico! Isto não pode ser esquecido... Dêem os amarelos, laranjas ou vermelhos que tenham de dar, mas o tópico ser fechado é um erro!

x2

Isto não pode ser esquecido e tem que ser discutido.

LCBrito

Citação de: Revi em 14 de Maio de 2010, 16:10
Citação de: LCBrito em 14 de Maio de 2010, 16:05
Acham bem o que eles fizeram? (quem quer que tenha sido)

Não tem a ver com achar bem, mas não é a fazer o mesmo q eles que também vais estar bem. Se isto começa
a ter respostas de lado a lado vais ter um problema que nunca vai acabar. Violência gera violência.

Isto é um assunto que todos os benfiquistas têm q se envolver mas não de gerar violência, mas sim de chegar
a nossa voz a quem de direito, e eles sim têm q actuar.

Era aí que queria chegar. Se o que eles fizeram não é aceitável porquê levar os outros a fazer o mesmo?

Catania89


Nick Cave

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 16:11
Citação de: North em 14 de Maio de 2010, 16:10
Só faço um pedido aos moderadores ou admins: Não fechem o tópico! Isto não pode ser esquecido... Dêem os amarelos, laranjas ou vermelhos que tenham de dar, mas o tópico ser fechado é um erro!

x2

Isto não pode ser esquecido e tem que ser discutido.

x3

SLB semper fidelis

Citação de: Aveiro_boy em 14 de Maio de 2010, 16:09
Moderaçao precisa-se,ninguem sabe ao certo o que aconteceu...ja li que tudo aconteceu num cafe...pode ter sido uma discussao mais acesa que acabou tragicamente e que esta-se a colocar o nome do Benfica para dar mais enfase...lembro-me de ja terem acontecido casos sililares a seguir á nossa final da taça portugal contra o porto ou recentemente no porto-sporting...podemos estarnos a precipitar e isto nao ter nada a ver com futebol...


Morreu um adepto do Benfica espancado em Braga no dia em que o Benfica foi campeão..e pode não ter nada a ver com futebol...haja paciência!

Meio_metro

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 16:11
Citação de: North em 14 de Maio de 2010, 16:10
Só faço um pedido aos moderadores ou admins: Não fechem o tópico! Isto não pode ser esquecido... Dêem os amarelos, laranjas ou vermelhos que tenham de dar, mas o tópico ser fechado é um erro!

x2

Isto não pode ser esquecido e tem que ser discutido.
desculpem mas vão discutir o que?? alguém sabe o que se passou??

se querem discutir com base a morte de um benfiquista mas que ng sabe o que se passou tudo bem!!