Nenê (AS Monaco) - Mercato365

Phant

http://www.mercato365.com/infos-clubs/psg/article_415731_l1-psg-Nene-reve-du-PSG.shtml

Nome: Anderson Luiz de Carvalho "Nenê"
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 1981-07-19 (28 anos)
Posição: LW
Clube: AS Monaco

Skeer_boy

Vi alguns jogos dele e pareceu-me bom jogador, mas não acredito que venha, dado a política de contratações que se tem vindo a seguir (novos e com margem de progressão).

uezor

46Rossi

Gonçalo Santos

Este sim, substituto natural do Di e em fim de contrato !
Impressão minha, ou esteve no top 3 de goleadores da Ligue 1 ?

ismo

epá este usa aqueles pensos no nariz.. n gosto muito

Jonny-Venezuela

Phant

Citação de: Skeer_boy em 13 de Maio de 2010, 23:41
Vi alguns jogos dele e pareceu-me bom jogador, mas não acredito que venha, dado a política de contratações que se tem vindo a seguir (novos e com margem de progressão).
Também acho. Apesar de tudo insistem em França no interesse do Benfica. Mas é muito bom jogador e acho que teria sucesso cá. Naquele Monaco sai tudo dos pés dele e do Juan Pablo Pino. Segundo o artigo fez este ano 14 golos e 4 Assistências.

Mas é como dizes, à primeira vista não encaixa na política. Talvez seja mais um Geoffrey Dernis que foi muito falado e acabou por ir para o Montpellier.

johncleese

Citação de: Phant em 13 de Maio de 2010, 23:55
Também acho. Apesar de tudo insistem em França no interesse do Benfica. Mas é muito bom jogador e acho que teria sucesso cá. Naquele Monaco sai tudo dos pés dele e do Juan Pablo Pino. Segundo o artigo fez este ano 14 golos e 4 Assistências.

Mas é como dizes, à primeira vista não encaixa na política. Talvez seja mais um Geoffrey Dernis que foi muito falado e acabou por ir para o Montpellier.

Nené é bem melhor que o Dernis. Basta ver a época que fez na Liga Espanhola, quando esteve emprestado ao Espanyol...

Phant

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: Phant em 13 de Maio de 2010, 23:55

Nené é bem melhor que o Dernis. Basta ver a época que fez na Liga Espanhola, quando esteve emprestado ao Espanyol...

Sem dúvida. Fiz a comparação apenas pelas circunstâncias em que foram falados para o Benfica que são semelhantes.

Skeer_boy

Além do que já foi dito, convém referir que o Fenerbahçe estava interessado e na Túrquia €'s não faltam

Red Men

Este ano estamos a fazer uma grande plantação de cenourinhas.

Venha de lá mais um e depois mais outro.

Covenant

Bom jogador mas não acredito que venha.

DeSousa

Em fim de contrato!!!!! não era mal pensado ir buscalo.......

Tiago_I_

Há Di Maria, Gaitán, Urreta e Fábio Coentrão.
Se sair o Di Maria ficamos com 3 excelentes jogadores.
Este não tem lugar, next