Futsal Nacional 2010/11

Pedro Neto

Pois, mas a história não é de "ses". O caneco foi para Barcelona.

:)

Grande jogo do redes, sim.

Safe

o Barcelona é a equipa que melhor joga em Espanha. e é a mais regular também.

espero que sejam campeões, será muito bom para a modalidade ter um Barcelona na elite do futsal, como já disse. Por exemplo, um Benfica x Barça na final da UEFA Futsal Cup era épico.

coisas destas sim, fariam a modalidade dar um passo em frente...mais um. degrau a degrau, devagarinho, sem passos maiores que a perna. Não é dar 26-0 a pobres como os do Alpendorada que isto anda para a frente, como disseram na BenficaTV. ainda estou um bocado atordoado com essa afirmação.

Crente

Grande jogo, esse em Espanha. Não sei se o Benfica se safava contra equipas daquelas...

Pedro Neto

Safe

Crente, então?

o Sporting bateu o pé ao El Pozo ainda este ano, não te esqueças...
o futsal é das poucas modalidades onde, de forma consciente e sem palas nos olhos, eu vejo o Benfica a jogar cara-a-cara com qualquer equipa do Mundo.

Crente

Realmente, pareço um pouco desCrente... ;)

Num jogo agora com ElPozo ou Barcelona, sem César nem Diece, não nos via a ganhar. Mas poderia acontecer. O que no futebol seria impensável...

Safe

isso são circunstâncias, azares. Não temos culpa que eles os dois se tivessem aleijado.

um Barcelona sem Wilde e Javi Rodriguez, por exemplo, também ficaria muito mais débil. São azares que acontecem...

Crente

Pois, concordo.

Afinal somos campeões europeus. E estou muito Crente na revalidação do título.

Penso que, se alargassem a competição europeia a mais do que um clube por associação, estaríamos lá quase todos os anos, mas teríamos muitas dificuldades em ganhar...

Safe

sim, claro. Ia acontecer o que aconteceu no futebol. Países como Portugal, França, Bélgica, Holanda têm equipas regularmente na Liga dos Campeões mas as hipóteses de um Benfica, Ajax, Marselha ou Anderlecht ganharem essa competição são quase nulas. Alargamentos são bons mas é para os países endinheirados... no futsal, os espanhóis e os russos iriam dominar assim lhes fosse dado esse rebuçado.

Crente

Então é melhor deixar como está... ;)

Safe

o FutsalPortugal mudou de imagem outra vez...está excelente

Pedro Neto

Algo inexplicável, o facto de não se ter dado tempo no Benfica a um dos maiores goleadores da história do Futsal Português:

http://www.youtube.com/watch?v=zrsj8QRYYEM

Mais dois golos. 35 anos.

Alguém tem a lista dos goleadores?
Faneca?

faneca_slb4ever

Lista de Goleadores deste ano da Liga?

Joel - 31
Nino - 28
Cardinal - 26
André  - 25

nokas7

O "FutsalGlobal" morreu durante uns tempos.. Qualquer coisa, "FutsalPortugal" que o Site está melhorado e está muito porreiro.. :)

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2011, 11:13
Lista de Goleadores deste ano da Liga?

Joel - 31
Nino - 28
Cardinal - 26
André  - 25

É este o Homem..