Futsal Nacional 2010/11

Ruud

Bem lembrado, faneca. Thanks.

JMMC_NORTENHO

Ruud

O Cardinal é do porto, é super dragão, cuspiu no André Lima, é o desportista mais anti-Benfica que conheço...

E dizem que vem pro Benfica!?

Epá, menos...deixem lá de spammar o tópico.

Sickness:SLB

Um gajo não pode dizer nada que é logo entendido de outra forma. Anda tudo nervoso! Além do mais, ele já disse para onde vai...

Ribeirinho

Darkboy

Ah, já percebi. Apagaram os posts. Foi isso? Não estou a criticar, quem o fez podia era mandar-me pm para saber se estou na twilight zone. :rir: Fui jantar, voltei, postei novamente, e 2 vezes a falhar o envio da mensagem era muita fruta ;D

faneca_slb4ever

Fui eu que apaguei. Fotos dessas NÃO. Já chega de dar importância a isso.

Darkboy

faneca_slb4ever

Alípio Matos vai abandonar o Belenenses. O treinador, que levou os azuis do Restelo ao topo do futsal nacional, está de saída após a eliminação precoce no campeonato, pelo Fundão, nos quartos-de-final do playoff.

O treinador, de 53 anos, confirma que este é "o fim de um ciclo", no fecho de uma "época atípica". O técnico reconhece que "houve problemas" mas recusa-se a usá-los como desculpa. "Ao nível da gestão de grupo, assumo aquilo que muitos veem como um fracasso", faz questão de sublinhar. No entanto, e apesar de garantir que não quer "sacudir as responsabilidades", admite: "Durante toda a época houve problemas que tiveram efeitos no estado de espírito dos jogadores."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=698926

Fake Blood

Desta ñ tava a espera...
Tem um pouco de culpa, mas ao longo da época foram-lhe cortando as asas...

JG10

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2011, 13:45
Alípio Matos vai abandonar o Belenenses. O treinador, que levou os azuis do Restelo ao topo do futsal nacional, está de saída após a eliminação precoce no campeonato, pelo Fundão, nos quartos-de-final do playoff.

O treinador, de 53 anos, confirma que este é "o fim de um ciclo", no fecho de uma "época atípica". O técnico reconhece que "houve problemas" mas recusa-se a usá-los como desculpa. "Ao nível da gestão de grupo, assumo aquilo que muitos veem como um fracasso", faz questão de sublinhar. No entanto, e apesar de garantir que não quer "sacudir as responsabilidades", admite: "Durante toda a época houve problemas que tiveram efeitos no estado de espírito dos jogadores."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=698926
a derrota com o fundão foi critica...

Miguelg

Eu não disse que o # vinha para o Glorioso apenas comentei que no caso da eventualidade isso acontecer companheiros....
Outro exemplo Paulo Sousa jamais aplaudia essa personagem que fez o que fez entendido....

Gimenez

Não me admira muito esta saída do Alípio. O Belenenses está numa grave crise financeira. Alguns jogadores foram abandonando durante a época.

crslb

Citação de: Gimenez em 24 de Maio de 2011, 19:03
Não me admira muito esta saída do Alípio. O Belenenses está numa grave crise financeira. Alguns jogadores foram abandonando durante a época.

Exacto.
Que Belém teremos na proxima época ?

keeper16

Citação de: crslb em 25 de Maio de 2011, 10:31
Citação de: Gimenez em 24 de Maio de 2011, 19:03

Exacto.
Que Belém teremos na proxima época ?
e  será que teremos ?