Futsal Nacional 2010/11

ricardoshearer

Abro este topico,pois pareçe-me que existe uma lacuna quando queremos "discutir", o futsal de outras equipas e outros jogos que nao, os do nosso BENFICA nao temos topicos para o fazer por exemplo neste momento esta a dar os lagartoes na rtp2,quem quiser comentar as incidencias desta partida,no forum vai comentar onde??nao vamos entupir por exemplo o topico do nosso jogo de hoje com as incidencias deste jogo dos lagartoes..e quem quiser comentar belem,etc tambem o podia fazer aqui!espero que os moderadores aprovem  :victory:

ricardoshearer

lagartoes 1 alpendorada 1 para já ..força alpendorada!

Ruud

.

xicovsky

Também concordo, já tinha pensado nisso.

A lagartada vai empatando com o Alpendorada, cá para mim não chegam à final

nokas7

Não vejo necessidade.. Nunca houve problemas em comentar nos tópicos dos nossos jogos e acho que se assim fôr até se acompanha tudo melhor.. Porque por vezes os jogos estão a disputar-se ao mesmo tempo.. É mais fácil seguir o nosso e ter lá o resultado (ou post's que seja) dos outros jogos..

Mas quem sou eu.. "Se pegar moda", passarei obviamente a postar aqui..

faneca_slb4ever

Comenta-se nos nossos jogos de cada jornada.

Isto não faz qualquer sentido.

ricardoshearer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2010, 15:44

ok faneca,nao vou discutir mas por exemplo no futebol 11 olha estarmos a discutir as incidencias de outros jogos nos nossos topicos,olha eu escrever golo do alpendorada ou golo dos lagartoes nos nossos topicos,acho que isso faz menos sentido mas enfim..acho que assim fica tudo mais arrumado,deixo ao criterio dos moderadores...

faneca_slb4ever

Citação de: ricardoshearer em 15 de Maio de 2010, 15:47

ok faneca,nao vou discutir mas por exemplo no futebol 11 olha estarmos a discutir as incidencias de outros jogos nos nossos topicos,olha eu escrever golo do alpendorada ou golo dos lagartoes nos nossos topicos,acho que isso faz menos sentido mas enfim..deixo ao criterio dos moderadores...
no futebol de 11 existem 500 users a comentar...aqui existem 10 ou 20...

Crente

Já estou habituado a comentar nos tópicos dos jogos do Benfica. Por exemplo, mais logo estará a decorrer em simultâneo o jogo do Benfica e o do Belenenses. Não fará muito sentido estar a alternar entre tópicos.

Mas para quem quiser, por mim tudo bem. Não dá grande jeito para mim, mas pode dar para outros.

Espero que este tópico esteja às moscas na final. É sinal de que o Benfica está nela e não apetecerá comentar neste tópico.

nokas7

ricardoshearer.. quantas e quantas vezes isso já não aconteceu?

e não compares futebol de 11, em que se fala da Liga Sagres, da Liga de Honra, da 2ª Divisão B e por aí fora..

futsal só falamos da 1ª divisão.. (e outras equipas mais a baixo, quando é Taça de Portugal, e muito pouco, apenas e só..)

nokas7

obvio Crente, foi o que já referia acima.. com jogos em simultaneo, há um acompanhamento muito melhor e mais fácil no mesmo tópico..

Purity-Mhz

Mas comenta-se o quê? Isto não é um forum sobre o BENFICA? Info sobre jogos à mesma hora que os nossos (nomeadamente o andamento do resultado e apenas isso) podem (e devem, digo eu) ser apresentados no topico do respectivo jogo...
Se querem comentar jogos de outras equipas o que não deve faltar no espaço virtual é sitio para o fazer...
Mas se a moderação aprovar, quem sou eu para levantar ondas...

Ruud

Vendo bem os vossos pontos de vista, têm razão. Já que há pouco pessoal que anda por esta secção, mais vale ficar como está e comenta-se nos tópicos dos jogos.