Futsal Nacional 2010/11

pcssousa

Para um tópico destes é que há uma secção de FUTEBOL E OUTROS DESPORTOS...

ricardoshearer

este comentador principal pareçe-me claramente melhor e mais imparcial que o outro que costuma comentar habitualmente!

joaoaria

Alpendorada - Zborting nos penaltis!

joaonunes

Vitória do Alpendroada nos penaltis  :coolsmiley:

Joga Bonito

O guarda redes do alpendorada defendeu o 2º penalty (do Divanei), e no entanto contabilizaram golo...

Alguem sabe explicar o que sucedeu?

joaoaria

lagartagem perdeu com o Alpendorada nos penaltis!!!!!!

ricardoshearer

vitoria alpendorada 4-2 nas grande penalidades..depois de estar 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento! :clap1:

ricardoshearer

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2010, 17:14
O guarda redes do alpendorada defendeu o 2º penalty (do Divanei), e no entanto contabilizaram golo...

acho pelo que percebi foi mesmo ilusao de optica(tambem a mim) penso que a bola entrou mesmo

Sickness:SLB

O sporting perdeu...que giro!!! E nós também estamos a perder, isso é que me rala!

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2010, 17:14

foi golo

ricardoshearer

joaonunes

Golo do Alpendroada. Grande golo.

Sporting 0-1 Alpendroada

Pedro

Café no Benfica ; Leitão , Cary e Paulinho nos sapos ! Foi o que me disseram , vamos aguardar ...

Pedro Neto

O Paulinho não vai para o Sporting.

Pedro

Qd a minha fonte me disse tbm lhe falei da questão do Paulinho pq , segundo o futsalportugal , é preciso desembolsar 100.000 ... Só coloquei aqui isto pq segundo o meu ''informador'' , foi fonte próxima do Cary que lhe disse ; mas como não gosto de ''boatos'' , fico-me por aqui ! ;)