Bruno Maruta - Coordenador do Dep. de Prospecção para Área da Formação

belar

BRUNO MARUTA VAI SUBSTITUIR RUI ÁGUAS NOTICIA DA BOLA DE HOJE  :slb2:

FALAVA TAMBÉM NA VINDA DE 2 OU 3  TREINADORES.

mansas

quem dera......grande noticia a ser verdade.....

slbfootkids

Wampyro

Se se confirmar essa noticia, só tenho de dar as boas vindas ao Maruta, na esperança que as coisas lhe corram melhor e deixar o meu muito obrigado ao Rui Aguas, não só pelo trabalho que fez, como pela forma como defendeu os observadores no final da epoca, onde a SAD parece que se esqueceu dos compromissos assumidos na ânsia de fazer mais alguns euros...

belar

amigos esta noticia vem na bola de HOJE, sendo que refere ainda que os treinadores em causa pelo menos 1 deles ja fez parte da estrutura benfica pelo que refere até ao ano passado seria dos infantis

TJSF

O Bruno Maruta vai andar a passear do Benfica para o Sporting e do Sporting para o Benfica? E leva a base de dados dele? Só eu acho isso estranho? E porque é que o Rui Aguas sai, fez asneira?

Miguelg

Bem finalmente vou dizer o que me vai na alma.
Bruno Maruta é um grande reforço sem margem para dúvidas, mas pergunto eu, porque saiu por um ano do SLB? Estranho não é, pois claro!!!!
Rui Águas sai ou fica em outras funções?
À um senhor que está a mais nesta área e que é o verdadeiro veneno e que continua por lá sem se perceber o que tem de Benfiquista, sim porque para mim o responsável máximo pela formação tem de ser uma figura onde os jovens se revejam e queiram ser como ele (Tipo Néne) e nunca um senhor ex.Alverca que de jovens parece-me a mim lhe dizem pouco ou estarei enganado e a ser injusto.
Quem conhece a nossa formação sabe que esse senhor ex.alverca andou a fazer a cama ao Rui à muito tempo parabéns conseguiu o que queria mas atenção os Benfiquistas estão atentos e o Rui apesar de ter cometido erros no passado é dos nossos e espero que passado mais um ano não se lamente mais uma saída!!!!!!!

belar

pois não sei mas como ja tinha referido o bruno maruta enquanto esteve no benfica fez 1 excelente trabalho e isso é inegavel, a sua saida teve apenas a ver com ter melhores condições no clube rival, hoje tb. fui surpreendido com a noticía no jornal assim como ler que possivelmente viriam pessoas novas para ingressar na estrutura benfica como no caso de treinadores, já se falava que o rival estaria a querer um antigo treinador que dava pelo nome de Bruno Baptista que até ao ano passado tinha feito parte da estrutura Benfica.

Segundo sei ele saiu pois é professor e foi colocado fora de lisboa, sendo que pelo que sei não aceitou ir para o Sporting no inicio deste ano pois é do benfica de alma de coração, no entanto é uma das pessoas que já ouvi por aqui falar no seu nome.

Penso que esta vinda do maruta terá a ver com o benfica querer apostar cada vez mais nas camadas jovens e novos talentos, assim como á semelhança do AJAX quer ter treinadores e miudos capazes de uma evolução atempada e não pensarem apenas nos resultados.

já falei imenso por aqui e sempre defendi que a ida do maruta embora seria uma perda enorme para o benfica, ainda bem que a estrutura reformulou as várias situações, no caso do rui águas penso que o lugar em si não foi "ajudado" para tal, espero que com a vinda do Bruno Maruta outros levem um pontapé no "tRASEIRO" para o Benfica começar a ser grande em pessoas também.

FORÇA BENFICA

belar

Citação de: Miguelg em 18 de Maio de 2010, 10:50
Bem finalmente vou dizer o que me vai na alma.
Bruno Maruta é um grande reforço sem margem para dúvidas, mas pergunto eu, porque saiu por um ano do SLB? Estranho não é, pois claro!!!!
Rui Águas sai ou fica em outras funções?
À um senhor que está a mais nesta área e que é o verdadeiro veneno e que continua por lá sem se perceber o que tem de Benfiquista, sim porque para mim o responsável máximo pela formação tem de ser uma figura onde os jovens se revejam e queiram ser como ele (Tipo Néne) e nunca um senhor ex.Alverca que de jovens parece-me a mim lhe dizem pouco ou estarei enganado e a ser injusto.
Quem conhece a nossa formação sabe que esse senhor ex.alverca andou a fazer a cama ao Rui à muito tempo parabéns conseguiu o que queria mas atenção os Benfiquistas estão atentos e o Rui apesar de ter cometido erros no passado é dos nossos e espero que passado mais um ano não se lamente mais uma saída!!!!!!!

tem toda a razão amigo no que refere, no entanto apenas vamos referir que rui aguas não se adaptou pois é melhor assim (espero que continue no clube), por isso falo que certas pessoas deveriam levar um pontapé no traseiro, não me esqueço também do fraco rodrigo magalhaes e seus protegidos.

CERVEIRA

Com o Bruno Maruta e Antonio Carraça o futebol jovem do BENFICA levou uma viragem para melhor. Foi criada a nivel nacional um grupo de Observadores para ver jovens atletas que poderiam ser futuros atletas do BENFICA, toda a estrutura do futebol jovem foi melhorada. Desde a saida destes senhores os Observadores foram esquecidos o que não deveria ter acontecido pois são fonte de informação preciosa de jovens atletas.
Espero que isto venha a melhorar.

acns

Eu não conheço o trabalho do Bruno Maruta, no Benfica ou fora, alguém me pode dar algum exemplo do trabalho que fez, sff?
Alguém sabe o que acontecerá ao Rui Águas?

Didiman

Citação de: Wampyro em 18 de Maio de 2010, 10:20
Se se confirmar essa noticia, só tenho de dar as boas vindas ao Maruta, na esperança que as coisas lhe corram melhor e deixar o meu muito obrigado ao Rui Aguas, não só pelo trabalho que fez, como pela forma como defendeu os observadores no final da epoca, onde a SAD parece que se esqueceu dos compromissos assumidos na ânsia de fazer mais alguns euros...

Como deves imaginar estou 100% contigo :)

A ser verdade só tenho de agradecer ao Rui Águas a simpatia e honestidade como sempre nos tratou e desejar-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

andre_04_SLB

belar, fraco Rodrigo Magalhães? Das duas uma, você informe-se melhor ou fundamente melhor a sua opinião, pois elogiar dessa forma o Bruno Maruta e criticar o Rodrigo é estranho, pois o Maruta vê no Rodrigo um dos melhores profissionais a trabalhar na área do futebol de formação. Basta ser justo e sincero e ver os resultados que ambos obtiveram quando trabalharam juntos na área da iniciação. E não me refiro a resultados competitivos.

Didiman

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Maio de 2010, 12:53
belar, fraco Rodrigo Magalhães? Das duas uma, você informe-se melhor ou fundamente melhor a sua opinião, pois elogiar dessa forma o Bruno Maruta e criticar o Rodrigo é estranho, pois o Maruta vê no Rodrigo um dos melhores profissionais a trabalhar na área do futebol de formação. Basta ser justo e sincero e ver os resultados que ambos obtiveram quando trabalharam juntos na área da iniciação. E não me refiro a resultados competitivos.

Agora é contigo que estou a 100%

acns