Targino (V.Guimarães) - JN

Serdeira23

Entre ele e o Eder Luis eu sei bem que escolhia....

E Nunca vi ninguem atirar-se da janela quando se gastou 4 milhões tão mal...

ScorpiO

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2010, 20:20
O Belém desceu com o Jesus???
não e o que raio tem isso haver, pro caso?
epa se calhar não queria a estrela do Belenenses deste ano, se calhar por motivos obvios!
Isto tudo apenas para dizer que a tua citação à bocado é no minimo incoerente... mas ok

Francescoli

Da unica vez que se falou do Targino aqui, ha uns tempos valentes, fui quase trucidado por achar que o moço é bom jogador....

Nao estou a defender a sua compra, mas nao me faz comichao!

In Jesus I Trust!!!

:tonge:

Gonçalo Santos

pabloelmago

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: pabloelmago em 19 de Maio de 2010, 20:16
Este é po pessoal que só quer é jogadores tugas! A seguir vai ser o regresso do Manu e do Miguelito... Para atacar a Champions!!

(A sorte é que isto deve ser treta)
E o que tens contra o meu regresso? :knuppel2:  sou claramente um acrescentar de qualidade é que nem duvidas :metal:

Se fores tu não faz mal. Sempe deves jogar melhor que o outro! =P

VALEBEM

O Weldon, assim como o Amorim, jogaram no Belém num ano em que fizeram uma excelente época!
O Weldon até marcou 13 golos no campeonato, essa época!

Incontinente

odistraido

que grande  equipa vamos ter:

Eduardo

Mano Luisao xxx xxx

javi

ramires aimar targino

saviola xxx

Se não ganharmos a champions é uma vergonha.

::ZEBODA::

Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2010, 20:26
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Maio de 2010, 20:25
Fechem me isto... para a bola e o record ainda não terem ido atrás é pq sabem que é tanga, não percam o vosso tempo a comentar isto...
Tás com medo? hehehe
O Targino é como o Varela, funcionam à base de "sumo"

não compares, o varela sempre mostrou que tem bons pés e é inteligente a jogar, o targiono é só velocidade é tipo manu.

vieira

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Maio de 2010, 20:31
Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2010, 20:26
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Maio de 2010, 20:25
Fechem me isto... para a bola e o record ainda não terem ido atrás é pq sabem que é tanga, não percam o vosso tempo a comentar isto...
Tás com medo? hehehe
O Targino é como o Varela, funcionam à base de "sumo"

não compares, o varela sempre mostrou que tem bons pés e é inteligente a jogar, o targiono é só velocidade é tipo manu.

O varela é dos poucos jogadores tugas que eu gostava de ver no glorioso.

VALEBEM

Não é questão de má vontade! Já aqui falei ao longo dos últimos tempos, de alguns jogadores que jogam em Portugal, e que eu gostava de ver no Benfica! O Rúben Amorim é um desses exemplos, quando muitos achavam que não tinha categoria para o Benfica!
Nunca achei este jogador nada de especial, muito menos num ano em que temos altos objectivos, segundo o discurso oficial!