Doni (Roma) - Record

Tommytukamoto

Campione portoghese 2009/10, il Benfica è in cerca di un nuovo portiere. I portoghesi Quim e Moreira ed il brasiliano Julio Cesar (ex Botafogo) già da tempo non godono più la fiducia del tecnico Jorge Jesus. Il club di Lisbona, così, avrebbe già stilato una lista di portieri per la prossima stagione: tutti  brasiliani i primi. Si tratta di Victor (portiere del Gremio),e Diego cavalieri (riserva di Reina al Liverpool). Secondo indiscrezioni raccolte da ForzaRoma.info il Benfica avrebbe pronta anche un'offerta per Doni, il portiere di riserva della seleçao che vuole lasciare a tutti i costi la Roma.

http://www.forzaroma.info/calciomercato-as-roma/19760-il-benfica-cerca-un-portiere-nella-lista-ce-anche-doni.html

Nao sei se é um blog ou um forum da Roma mas parecem estar bem informados de todos os assuntos da equipa.
Se a moderacao achar que a fonte nao é segura apaguem o topico.

Quanto ao Doni , acho-o muitissimo bom GR

NOTA: Volta a ser falado para o S.L.Benfica em 25-08: http://www.serbenfiquista.com/usernews/36757

Tommytukamoto

Ninguem comenta , está tudo mais interessado em dar na carola do Targino

:estrelas:

SLBenfica_Passion

Tommytukamoto

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 23:35
Não o conheço é bom?

Titular da Roma , suplente de Julio Cesar na seleccao  :)

Red_Fraction

Não gosto, acho que dos nomes falados (Victor, Romero, Amelia) é claramente o mais fraco.

Tacuara#7

Eu acho o Doni muito bom. Do que podemos aspirar é do melhor que há... E experiente

SLBenfica_Passion

Ja vi qualquer coisita. Vai estar no mundial, 30 anos e parece-me ter bons reflexos. Ainda assim prefiro um daqueles três mencionados pelo Red

Denim

MM18

Eu não gosto nada do Doni e uma embirração pessoal que tenho, foi péssimo no timão no juventude e na Roma é suplente do julio sergio outro gr fraquissimo.

Mas como disse é uma opnião pessoal que tenho e claramente inferior ao victor, felipe, cavallieri e até ao fabio do cruzeiro.

mas entre ele e o dudu venha o doni.

klik

O Doni é o 2 Guarda Redes do Brasil, pois já tem estatuto e muita experiencia...

Este ano o titular acho que foi outro Brasileiro no Roma, Julio Sergio!! Pah obviamente que é um bom guarda redes, e já tem experiencia Europeia , nas competiçõe etc, mas tudo depende do Ordenado e valor!!!

Se custar o mesmo que o Victor( Ordenado+Transferencia) venha ele...... Agora se custar mais que o Victor antes venha o Victor.

Apesar de achar que 30 anos para um GK, é a idade certa para termos alguem na baliza!! E juntar a isto muitos e muitos jogos de Liga italiana, Champs, Selecção etc...

Santolas

Silly Season FTW!

e continuo a dizer... QUERO O OCHOA  :cry2:

klik

Citação de: Aquilani em 19 de Maio de 2010, 23:41
Eu não gosto nada do Doni e uma embirração pessoal que tenho, foi péssimo no timão no juventude e na Roma é suplente do julio sergio outro gr fraquissimo.

Mas como disse é uma opnião pessoal que tenho e claramente inferior ao victor, felipe, cavallieri e até ao fabio do cruzeiro.

mas entre ele e o dudu venha o doni.

Por acaso gosto do Doni, e do estilo!! Faz bem a mancha, bons reflexos, mt alto, sai bem.